Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Oxandrolona para Homem? Dúvidas


Posts Recomendados

Fala galera, tudo beleza?

 

Acredito que chegou o momento do meu primeiro ciclo e tenho algumas dúvidas aqui, se puderem dar uma força por favor!

 

Vou deixar muitas informações aqui que talvez ajudem na análise.

 

Treino há cerca de 6 anos, com 3 pausas de 6 meses nesse período, e agora há treinando 2 anos seguidos! Sou extremamente viciado no estilo de vida bodybuilder e estou moldando minha vida para isso, mesmo estando longe de um shape apresentável rs.

 

Acredito que chegou o momento do primeiro ciclo por alguns motivos:

- Sinto meio estagnado, nos primeiros anos consegui ganhar mais de 10 kg só fazendo o básico, comendo muito e treinando muito, porém hoje mesmo com todo um acompanhando to sentindo que a coisa não vai.

- Hoje já terminei minha graduação e tenho recursos financeiros para bancar uma alimentação limpa e boa suplementação.

- Tenho um nutricionista esportivo que inclusive é atleta que cuida de toda minha dieta e periodização de treinos (Fiz 2 consultas justamente por me ver estagnado).

- Também estou na graduação de ed. fisica e quero dar um up.

-  Entre outros, não consumo bebida alcoólica, não fumo, dieta limpa, etc. 

 

Pretendo começar leve nesse primeiro ciclo e entre tudo que pesquisei e estudei fiquei na dúvida entre o Sarms RAD 140 e Oxandrolona. Por ser oral, acredito que será mais fácil pra mim. Com o tempo vou criar mais afinidade com agulhas com certeza rs.

 

Optei pela Oxan pelo valor, frete, prazo de entrega, etc.

 

TENHO O OBJETIVO DE GANHO DE MASSA MÚSCULAR!

 

Sou um Ectomorfo com um metabolismo lazarento de acelerado

Meus dados são:

Altura 177cm

Peso 75,9 kg (e acredite eu pesada uns 63kg antes da academia entrar na minha vida)

 

Na minha última consulta meu BF deu por volta de 20%, mas ainda me vejo com os aspecto de muito magro. Quero melhorar isso!

 

Treino 6x na semana musculação pesado e dou uma segurada no cárdio por semana pra não perder massa magra! 

 

Para o ciclo pensei:

 

6 Semanas de Oxandrolona de forma crescente

 

1 semana 20mg/dia  (meia dose a cada 12 horas)

2 semana 30mg/dia  (meia dose a cada 12 horas)

3 semana 30mg/dia  (meia dose a cada 12 horas)

4, 5 e 6 semana 40mg/dia  (meia dose a cada 12 horas)

 

TPC

Início após 3 dias do fim do ciclo

Tamoxifeno 20mg por dia

 

Durante o ciclo diariamente e após, pretendo continuar tomando um manipulado passado pelo nutricionista, composto por:

Velvesterone 300mg

Boro Quelato 5mg

Niacinamida 5mg

Protodiocisne 200mg

Inositol 300mg

Selenio Complex 150mcg

 

Pretendo fazer exames de Testo livre antes, bem próximo do final do ciclo, no meio da TPC e no final da TPC!

 

Dúvidas:

 

1 - Esse é o caminho? Sei que não é o ciclo para ficar gigante, mas para voltar a ter um crescimento. O que acham?

 

2 - Quanto a doses, são doses aceitáveis? Pouco, muito, etc? (OBJETIVO PRINCIPAL É GANHO DE MASSA)

 

3 - Essa TPC é padrão? Algo que poderia acrescentar para "deixar mais segura"? A observação aqui é que quero tomar o mínimo de drogas possível, mas estou aberto a sugestões. Outra coisa, quanto ao tempo, estou estudando ainda, mas se puderem indicar o tempo que será básico por favor.

 

4 - Sobre os exames, existe algum exame importante para ficar de olho que vcs julgam importante? Esses exames nesses períodos, acham uma boa? Os exames de testo vai ser pra mim verificar como ela se comportou no ciclo.

 

 

Agradeço desde já a toda opnião e sugestão!

Editado por jeffersonalvesbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2021 em 21:10, jeffersonalvesbr disse:

Fala galera, tudo beleza?

 

Acredito que chegou o momento do meu primeiro ciclo e tenho algumas dúvidas aqui, se puderem dar uma força por favor!

 

Vou deixar muitas informações aqui que talvez ajudem na análise.

 

Treino há cerca de 6 anos, com 3 pausas de 6 meses nesse período, e agora há treinando 2 anos seguidos! Sou extremamente viciado no estilo de vida bodybuilder e estou moldando minha vida para isso, mesmo estando longe de um shape apresentável rs.

 

Acredito que chegou o momento do primeiro ciclo por alguns motivos:

- Sinto meio estagnado, nos primeiros anos consegui ganhar mais de 10 kg só fazendo o básico, comendo muito e treinando muito, porém hoje mesmo com todo um acompanhando to sentindo que a coisa não vai.

- Hoje já terminei minha graduação e tenho recursos financeiros para bancar uma alimentação limpa e boa suplementação.

- Tenho um nutricionista esportivo que inclusive é atleta que cuida de toda minha dieta e periodização de treinos (Fiz 2 consultas justamente por me ver estagnado).

- Também estou na graduação de ed. fisica e quero dar um up.

-  Entre outros, não consumo bebida alcoólica, não fumo, dieta limpa, etc. 

 

Pretendo começar leve nesse primeiro ciclo e entre tudo que pesquisei e estudei fiquei na dúvida entre o Sarms RAD 140 e Oxandrolona. Por ser oral, acredito que será mais fácil pra mim. Com o tempo vou criar mais afinidade com agulhas com certeza rs.

 

Optei pela Oxan pelo valor, frete, prazo de entrega, etc.

 

TENHO O OBJETIVO DE GANHO DE MASSA MÚSCULAR!

 

Sou um Ectomorfo com um metabolismo lazarento de acelerado

Meus dados são:

Altura 177cm

Peso 75,9 kg (e acredite eu pesada uns 63kg antes da academia entrar na minha vida)

 

Na minha última consulta meu BF deu por volta de 20%, mas ainda me vejo com os aspecto de muito magro. Quero melhorar isso!

 

Treino 6x na semana musculação pesado e dou uma segurada no cárdio por semana pra não perder massa magra! 

 

Para o ciclo pensei:

 

6 Semanas de Oxandrolona de forma crescente

 

1 semana 20mg/dia  (meia dose a cada 12 horas)

2 semana 30mg/dia  (meia dose a cada 12 horas)

3 semana 30mg/dia  (meia dose a cada 12 horas)

4, 5 e 6 semana 40mg/dia  (meia dose a cada 12 horas)

 

TPC

Início após 3 dias do fim do ciclo

Tamoxifeno 20mg por dia

 

Durante o ciclo diariamente e após, pretendo continuar tomando um manipulado passado pelo nutricionista, composto por:

Velvesterone 300mg

Boro Quelato 5mg

Niacinamida 5mg

Protodiocisne 200mg

Inositol 300mg

Selenio Complex 150mcg

 

Pretendo fazer exames de Testo livre antes, bem próximo do final do ciclo, no meio da TPC e no final da TPC!

 

Dúvidas:

 

1 - Esse é o caminho? Sei que não é o ciclo para ficar gigante, mas para voltar a ter um crescimento. O que acham?

 

2 - Quanto a doses, são doses aceitáveis? Pouco, muito, etc? (OBJETIVO PRINCIPAL É GANHO DE MASSA)

 

3 - Essa TPC é padrão? Algo que poderia acrescentar para "deixar mais segura"? A observação aqui é que quero tomar o mínimo de drogas possível, mas estou aberto a sugestões. Outra coisa, quanto ao tempo, estou estudando ainda, mas se puderem indicar o tempo que será básico por favor.

 

4 - Sobre os exames, existe algum exame importante para ficar de olho que vcs julgam importante? Esses exames nesses períodos, acham uma boa? Os exames de testo vai ser pra mim verificar como ela se comportou no ciclo.

 

 

Agradeço desde já a toda opnião e sugestão!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2021 em 21:10, jeffersonalvesbr disse:

1 - Esse é o caminho? Sei que não é o ciclo para ficar gigante, mas para voltar a ter um crescimento. O que acham?

 

2 - Quanto a doses, são doses aceitáveis? Pouco, muito, etc? (OBJETIVO PRINCIPAL É GANHO DE MASSA)

 

3 - Essa TPC é padrão? Algo que poderia acrescentar para "deixar mais segura"? A observação aqui é que quero tomar o mínimo de drogas possível, mas estou aberto a sugestões. Outra coisa, quanto ao tempo, estou estudando ainda, mas se puderem indicar o tempo que será básico por favor.

 

4 - Sobre os exames, existe algum exame importante para ficar de olho que vcs julgam importante? Esses exames nesses períodos, acham uma boa? Os exames de testo vai ser pra mim verificar como ela se comportou no ciclo.

 

 

Agradeço desde já a toda opnião e sugestão!

1: primeiro ciclo é testo, nao gosto de ox pura. Ox manipulada? Porque pra achar de qualidade tem que ter sorte...

 

2: Preferível dose 40mg+ fixa ou crescente.

 

3: tpc padrao é 40mg tamox 15 dias

E 20mg 15 dias.

Oxandrolona 5 a 10 semanas.

 

4: testo total e livre, estradiol, prolactina, perfil lipidico, dht.. geralmente é o que faço apenas, para controlar colaterais

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2021 em 21:45, Kaku disse:

1: primeiro ciclo é testo, nao gosto de ox pura. Ox manipulada? Porque pra achar de qualidade tem que ter sorte...

 

2: Preferível dose 40mg+ fixa ou crescente.

 

3: tpc padrao é 40mg tamox 15 dias

E 20mg 15 dias.

Oxandrolona 5 a 10 semanas.

 

4: testo total e livre, estradiol, prolactina, perfil lipidico, dht.. geralmente é o que faço apenas, para controlar colaterais

Pensei em testo de cara mesmo, de meia vida mais curta, mas por ter nenhuma prática ainda, preferi algo que fosse "mais fácil", no caso uma droga oral. A testo será um próximo com certeza. Vou alinhar futuramente com um coach!

 

Quando vc fala 40mg, você diz começar com 40mg e crescer a dose?

 

Muito obrigado pelas respostas meu caro! Vou estudar mais estes exames também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2021 em 22:14, jeffersonalvesbr disse:

Pensei em testo de cara mesmo, de meia vida mais curta, mas por ter nenhuma prática ainda, preferi algo que fosse "mais fácil", no caso uma droga oral. A testo será um próximo com certeza. Vou alinhar futuramente com um coach!

 

Quando vc fala 40mg, você diz começar com 40mg e crescer a dose?

 

Muito obrigado pelas respostas meu caro! Vou estudar mais estes exames também!

Pro seu caso, se for usar mesmo 40mg é mais que suficiente, geralmente usa mais os mais experientes. Torça pra sua libido e ereção nao parar usando só oxandrolona 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 00:00, Bruuninho disse:

Se você realmente pretende ser acompanhado por um coach, qual é o motivo de não fazer isso agora? seria o melhor momento.

Exato meu caro! A dúvida seriam só essas mesmo que coloquei em relação a dosagem, TCP etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2021 em 23:53, Kaku disse:

Pro seu caso, se for usar mesmo 40mg é mais que suficiente, geralmente usa mais os mais experientes. Torça pra sua libido e ereção nao parar usando só oxandrolona 👍

Entendi, por isso pretendo começar com uma droga mais leve. Essa questão da libido pesa realmente pra mim, por isso quero fazer o exame da testou durante o ciclo pra acompanhar o como está sendo a inibição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 06:57, PhMoreschi disse:

Tens medo de agulha? Pq não faz enantato only? Chance de ganhos mais expressivos, menor chance de pegar subdosado. 

Pior que não tenho medo cara… mas é porque vi pouco para montar um ciclo dela e porque eu mesmo que teria que fazer a aplicação por enquanto. Tô por fora de como aplicar, locais, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...