Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeffersonalvesbr

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jeffersonalvesbr

  • Data de Nascimento 01/25/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Paraná
  • Peso
    76 kg
  • Altura
    177
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

74 visualizações

Conquistas de jeffersonalvesbr

  1. Cara, depende muito quanto tempo você tem de treino também. Se você optar por treinar ABCDE na semana, você terá por exemplo no treino A um volume de exercícios muito maior por músculo do que no treino A da semana ABC2X. Será que estará preparado para aproveitar essa quantidade de exercícios em um único treino? No final, vc vai praticamente fazer a mesma quantidade de exercícios para o musculo treinando ABCDE ou ABC2X. Veja o que encaixa melhor na sua rotina, descanso, que é importante também, e até necessidades. Sobre mudar o treino, o resultado vem com o tempo que vc permanece no mesmo tipo de treino. Isso vai te fazer evoluir, até o momento que vc vai sentir a necessidade de mudar, de focar em algo, a mudança de objetivo, etc. Com os profissionais que já trabalhei, mudavam entre 6 a 12 semanas. Seguindo os critérios acima.
  2. Se a intensidade é baixa e não é por horas e horas, não vai te atrapalhar. Além disso, tenta contabilizar essas calorias e adicionar isso na sua alimentação. Uma dica boa também é você levar umas 30g de Maltodextrina e tomar no meio do seu pedal aí, faço isso no meio do futebol que jogo com os amigos toda semana. Tenha o cuidado também para esse role de bike aí não for por muito tempo, mesmo que com intensidade baixa, muitas horas sem se alimentar, pode atrapalhar um pouco nesse caso.
  3. Perfeitamente possível Felipe... Você precisará se esforçar um pouco mais pra comer uma maior quantidade em algumas dessas 4 refeições, fora isso, é tranquilo. Se tiver a possibilidade encaixar mais uma refeição líquida aí, vai ajudar bastante em.
  4. Tranquilo meu caro! Eu agradeço demais a opinião e acho todas válidas! Dieta, treino e descanso é obrigação, é o básico! Jamais eu pensaria em anabolizantes se não tivesse isso muito bem alinhado! Se não entendesse de dieta e treino e principalmente da minha dieta e treino. Entenda que a parte financeira que eu mencionei é um coach, agora questão de médico, medicamento, dieta e treino, não, jamais! Se não tivesse condições de ter isso, ficaria no treino pesado e dieta somente pelo resto da vida ou até conseguir condições. Eu apenas usei como exemplo de que quero aprender, afinal estou em formação na área também, além da experiência de treino e dieta e dos objetivos pessoais. A do falso magro eu concordo contigo, porém eu acredito que não seja tão básico assim, leva tempo e as vezes até anos se você quer preservar minimamente os ganhos, que pra quem era um magrelão sofreu um monte pra ter. A conta é nova no blog, mas já vi muita coisa aqui, inclusive muitas respostas tuas aqui rs. Agradeço a ajuda e levarei muita coisa em consideração, muito obrigado!
  5. Isso é tranquilo... o que manda mundo é as séries, cargas e fadiga sua. Sabe quando tu já tá morto, tá nem sentindo mais o músculo do treino e quer fazer mais um exercício porque viu alguém fazendo? De repente esse exercício a mais não vale a pena, ideal ir comer e descansar. Mas numa diferença de pouco tempo e com o intuito de melhorar o treino, tranquilo na minha visão. Vale pensar também no seu biotipo aí, se você é magro (a), as vezes o treino mais forte e mais curto será melhor do que alongar muito seu treino.
  6. Cara utilizar pouca água, mistura e toma rápido... Vai jogando pouca água e misturando e mandando pra dentro até limpar o copo. Ou vai como os caras falaram e manda direto na boca a dose e depois a água pra descer! Dissolver completamente, difícil em!
  7. A quantidade de calorias que uma gelatina zero tem, não compensa nem o trabalho de pesar. Eu ficaria tranquilo quanto a isso.
  8. Só pra acrescentar aqui, talvez alguem fale... mas porque seu coach não monta o protocolo e tal... Ele vai me ajudar sim dando algumas orientações e dicas, a partir da próxima consulta com algumas orientações, mas se em algum momento apertar o bolso por alguma emergência R$, a primeira coisa que vou cortar dos gastos é o coach. Mexer na dieta, no treino, suplementação e fármacos, para economizar, não vai rolar. Então já me previno pra caminhar só. Tem a questão também de morar em outra cidade distante, então não consigo estar indo sempre.
  9. Quanto dieta e treino fico tranquilo... eu cuidei disso sozinho há alguns anos e consegui evoluir bem (analisando como era e o quanto consegui melhorar). Hoje minha periodização de treino e minha dieta é montada por um coach (nutrucionista esportivo e atleta), isso há 3 meses. O Bf eu acredito que veio de bulking pesados que fiz sem orientação. Eu nunca fiz um cutting planejado, pensado, etc, até porque com pouca massa, pra mim não fazia sentindo nenhum. Sou também um falso magro, tenho um pouco de gordura localizada no abdomem, do restante do corpo, não aparenta nada de 20%. Como o BF é baseado em números, acaba ficando acima do que aparenta por conta de algumas medidas como essa. Já foi um pouco maior, conseguimos baixar de 22% para 20% em 2 meses, apenas melhorando a alimentação. Um processo mais agressivo pra mim seria complicado pra perder gordura, ainda tenho aquele aspecto magro com pouca massa, embora pernas sejam ótimas aqui, peito e braços são deficiências que tenho pra ganhar. Então testo seria uma boa opção pra mim que analisei também, mas o que pesa é o fato de começar leve para voltar a impulsionar os ganhos, que mesmo com tudo isso sinto que está bem devagar e poderia ser melhor, por isso nos estudos acabei vendo oxan como uma opção, ou até o RAD 140. Sobre testo também, eu não colhi informação ainda que me deixe seguro, sobre qual usar (prefiro de início meia vida mais curta, com certeza), etc. Irmão eu agradeço pela ajuda e pelo feedback, com certeza vou continuar estudando aqui.
  10. Pior que não tenho medo cara… mas é porque vi pouco para montar um ciclo dela e porque eu mesmo que teria que fazer a aplicação por enquanto. Tô por fora de como aplicar, locais, etc.
  11. Entendi, por isso pretendo começar com uma droga mais leve. Essa questão da libido pesa realmente pra mim, por isso quero fazer o exame da testou durante o ciclo pra acompanhar o como está sendo a inibição.
  12. Exato meu caro! A dúvida seriam só essas mesmo que coloquei em relação a dosagem, TCP etc.
  13. Pensei em testo de cara mesmo, de meia vida mais curta, mas por ter nenhuma prática ainda, preferi algo que fosse "mais fácil", no caso uma droga oral. A testo será um próximo com certeza. Vou alinhar futuramente com um coach! Quando vc fala 40mg, você diz começar com 40mg e crescer a dose? Muito obrigado pelas respostas meu caro! Vou estudar mais estes exames também!
×
×
  • Criar Novo...