Ir para conteúdo

Foto Mais Atual Do Frank Mcgrath Em Competiçao

Fst-7

Posts Recomendados

Postado

aew, galera do forum é bem fa do frank, direto vejo alguem criar topico perguntando sobre ele, ta ai a ultima apariçao do cara no 2009 Tampa Pro Bodybuilding Weekly Championships

2009tampapbw_mcgrath.jpg

ficou em 9th)

so por coriosidade, o vencedor foi Dennis James

2009tampapbw_james.jpg

Postado

Dennis safado competindo pelado :lol:

O Frank não tava nada bem, nessa foto não dá pra perceber mas em outras fotos da mesma competição dá pra ver o que parece ser uma lesão bem feia no triceps, acho que do braço direito, e ele não estava seco o suficiente.

E num vídeo de treino depois do Olympia ele disse que iria melhorar. Vamos ver, sou fã dele e torço pra que ele consiga dispontar de uma vez por todas! Afinal não é sempre que vemos um atleta com braços gigantes e com uma cintura tão pequena!

Postado (editado)

aqui outra foto dele na competiçao,como o rednos citou, o triceps direito dele estava lesionado

frank-mcgrath-02.jpg

so para vc ver a qualidade do cara, mesmo com essa assimetria do triceps ele deixou +de 10 concorrentes para traz.

ps:ele tem 71cm de cintura

Editado por Fst-7
Postado (editado)

Curto mto o shape do frank ,em on nem tanto ,mas em off é muito loko ,ante-braço mtoo grande

PS:Para quem mora aqui no sul ,o ante-braço dele não parece aquelas "coxinhas" bem passadas q vendem nas lanchonetes na foto que o fst-7 postou ?

Editado por eduluiz199
Postado

PS:Para quem mora aqui no sul ,o ante-braço dele não parece aquelas "coxinhas" bem passadas q vendem nas lanchonetes na foto que o fst-7 postou ?

kakakaaa......... :lol:

Cada comparação, mas pior que parece mesmo.

É do Sul também? Paraná?

Postado

valllew por postar fotos novas dele

tem um tempo que nao ouço falar dele. grado muiiito dele, torço pra que ele se destaque.

e por um lado tenho um pouco de dó, um atleta igual foi dito acima, com braços grandes e

cintura fina e que tem tudo pra ser um dos melhores, mais ta com essa lesão no triceps.

e a cada foto que eu vejo dele o rosto esta so secando :(

oq pode ser isso ?

Postado (editado)
Tem alguma coisa errada com a barriga/abdomem do dennis james na segunda foto.... ou é daquela largura ? pqp

eh sombra mano..

na primeira foto do frank parece q ele nao tem costas tb^^ por causa da sombra tb..

Editado por vicbelletti
Postado (editado)

Comentário meio óbvio, mas os aes estão deixando sua marca do corpo do Frank além da massa muscular. Ele parece estar ficando um pouco calvo.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

137581.jpg

Essa foto já é durante a preparação pra competição, ele em OFF mesmo não é assim não.

Tem umas fotos dele no início da jornada é aquelas assim são dele em OFF. Estou procurando aqui pra postar.

EDIT: Achei!

jornada-12-1.jpg

jornada-03-1.jpg

jornada-03-3.jpg

jornada-03-4.jpg

jornada-02-1.jpg

jornada-02-3.jpg

Editado por rednos
Visitante germusculo
Postado

pessoalmente, esse cara deve ser enorme e dar medo :blink:

Postado (editado)

ogaaanc1ewberfmxmf0mzci.jpg

ogaaamkp6ydzudpkcog7apv.jpg

ogaaakb54htgfjnacqvspkn.jpg

tão ai algumas fotos dele, a 1º ele ta bem novinho

a 2º um pouco mais velho, a ultima eu acho muito loca !

papel de parede do meu celular kkk

Editado por Rafael T.
Postado

É o meu caso tb. Então só temos uma saída: alargar as costas ao máximo... :o

kkkk.. somos 3 então, cintura larga, ossos grandes ¬¬ ..

Então bora começar a voar :P

@@@@

Em off o shape dele é inquestionável, já on não curti não.

Postado

kkkk.. somos 3 então, cintura larga, ossos grandes ¬¬ ..

Então bora começar a voar :P

Vamo que vamo! Se eu chegasse neste patamar, já ficaria bem satisfeito:

ogaaanc1ewberfmxmf0mzci.jpg

Mas com essa cintura, só serrando os ossos do quadril! :(:lol:

Postado (editado)

Também tenho a cintura larga, sou endomorfo, mas sou contente com o biotipo, pelo menos ganha peso com facilidade. Mesmo que a banha venha fácil e a capa de banha fique por cima da MM, sou mais chegado num volume mesmo hehe.

Afinar mesmo acho que só serrando os ossos da bacia. O jeito é fazer o possível pra chegar nos 2m de dorsais :D

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...