Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Sistema Online De Controle De Dietas E Suplementação


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Pra quem não sabe, recentemente criei um tópico pra saber a opinião da comunidade a respeito da ideia de construir um sistema online onde pudéssemos cadastrar nossas dietas, sempre num mesmo padrão, e disponibilizá-las para visualização e críticas para os outros usuários deste mesmo sistema.

Algumas pessoas surgiram com boas ideias complementando a ideia central, e o sistema pode ficar muito legal.

Criei este tópico com o intuito de listar as funcionalidades que o sistema proporcionará ao usuário, para que o planejamento possa ser feito de forma adequada e possamos utilizá-lo o mais rápido possível.

Lista de colaboradores:

-> Hulkzão - Dietas

-> imnotsorry - Desenvolvimento

Abaixo a lista de funcionalidades descritas do futuro sistema.

-> [0%] Cadastro de dietas padronizadas, com a possibilidade de compartilhamento e críticas/comentários pelos usuários;

-> [0%] Chat geral para discussões integrado ao sistema;

Por favor, peço para que todos que tenham sugestões para o sistema postem aqui suas idéias bem descritas, que adicionarei à lista.

Assim que tivermos uma lista interessante de funcionalidades, começarei a projetar o sistema.

Fico no aguardo da participação de todos vocês.

Editado por PrimoDaVaca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o ideal ao meu ver , e colocar uma dieta que da pra readaptala ...

e que tbm possua um chat , para melhor entendimento ..

Quando se cadastra algo, penso eu, existe a possibilidade de exclusão e edição desse algo.

No caso, se você cadastrar uma dieta, poderá adaptá-la, alterá-la da maneira que quiser.

É isso que você quis dizer?

Com relação ao chat, perfeito.

Idéia adicionada à listagem.

Editado por PrimoDaVaca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai, n entendi nd. N é assim que o forum funciona?

E o chat seria como? Um group no msn?

Ou tá rolando algo mais arrojado ai e eu n captei?

Pensei exatamente a mesma coisa quando o nosso colega sugeriu um chat.

Pensando melhor, no entando, percebi que o sistema online pode se tornar uma espécie de rede social complementar pra galera utilizar.

Um chat instantâneo, como aqueles chats que existem em alguns fóruns, seria útil, mas a ideia ainda tem que evoluir bastante.

Penso em um projeto arrojado, sim.

Teremos um domínio próprio, com funcionalidades bem interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim , a respeito do chat , pode colocar tanto no forum como criar um grupo no msn ..

agora a respeito da dieta , e simples , coloque alguns colaboradores , eu posso ser um pois manjo

um pouco de dietas : )

foi o que eu quis dizer sim la em cima ...

e tipo , so não entendi isso , vai ser um forum so de dietas mais ou menos ?

vai ser pago é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim , a respeito do chat , pode colocar tanto no forum como criar um grupo no msn ..

agora a respeito da dieta , e simples , coloque alguns colaboradores , eu posso ser um pois manjo

um pouco de dietas : )

foi o que eu quis dizer sim la em cima ...

e tipo , so não entendi isso , vai ser um forum so de dietas mais ou menos ?

vai ser pago é ?

Com certeza. Vou adicionar a lista de colaboradores então. Você será o primeiro.

Precisamos reunir o máximo de suplementos alimentares pra criar um banco de dados interno.

E a idéia central não é um fórum. A idéia central é usar este fórum para o pessoal se comunicar.

O projeto é um sistema integrado pra controle de dietas e suplementação. Mas nada impede de criarmos um sistema de chat interno também.

Lista de colaboradores atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...