Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Sistema Online De Controle De Dietas E Suplementação


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Yep, sou freelancer a 5 anos, vai usar o que? php é sempre o melhor chute :lol:

Sim, a princípio será feito 100% em php.

Posso te adicionar à lista de colaboração?

@DonSparrow

Sim cara, eu comecei sim.

Como eu disse, você deve sugerir uma área sobre a qual queira ajudar e eu te informo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, coloca várias dietas no banco de dados onde a base é aquela tabela do exel do junio_dnz.

Segundo, cooque a possibilidade de mudar as quantidades, horários e alimentos.

Terceiro, uma base de dados de alimentos igual a verao2011 (grato a pessoa que fez que nao sei quem foi)

Quarto um chat integrado ao sistema com um ou mais Administradores e se possivel algum nutricionista que, de preferencia, nao cobre nada.

Outra coisa o site do Pão de açucar delivery tem os produtos do mercado e em cada um o rotulo nutricional, vai ai uma boa dica !!!!

Ai SERIA uma beleza!!! :lol:

Editado por linukes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, coloca várias dietas no banco de dados onde a base é aquela tabela do exel do junio_dnz.

Segundo, cooque a possibilidade de mudar as quantidades, horários e alimentos.

Terceiro, uma base de dados de alimentos igual a verao2011 (grato a pessoa que fez que nao sei quem foi)

Quarto um chat integrado ao sistema com um ou mais Administradores e se possivel algum nutricionista que, de preferencia, nao cobre nada.

Outra coisa o site do Pão de açucar delivery tem os produtos do mercado e em cada um o rotulo nutricional, vai ai uma boa dica !!!!

Ai SERIA uma beleza!!! :lol:

Tudo isso dá pra fazer numa boa, sem problemas.

Exceto a parte do nutricionista. Isso eu não sei nem por onde começar.

Com relação aos alimentos, seria legal a gente juntar os alimentos dessas diversas fontes e criar nosso próprio banco de dados, editável e tudo mais.

O problema é que seria bem trabalhoso, e é aí que entra a ajuda da galera.

Você se dispõe pra ajudar em que parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha contribuição antes de cair na cama ;)

corrige ai, meu negócio e desenvolvimento, nem a minha dieta eu sei montar direito ainda hueahsueshaeusa

2 excelentes banco de dados de informações nutricionais, ambas em inglês, mas podem ser um excelente ponto de partida

http://nutridb.org/download.php

http://www.nal.usda.gov/fnic/foodcomp/Data/SR18/sr18.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos reunir o máximo de suplementos alimentares pra criar um banco de dados interno.

bom... eu tenho informaação a qualquer suplemento existente , mesmo sendo gringo e tudo mais , e tenho experiência própria com mts tbm .

a respeito dos alimentos ,eu tbm posso ajudar !

mais não entendi direito esse banco de dados

vai servir para colocar os valores nutricionais ou algo do tipo ?

no aguardo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a melhor e mais completa tabela nutricional que eu conheço, é a do Fernandows daqui do fórum.

http://verao2011.com.br/

Vocês estão pensando em fazer tipo um banco de dados ou um site comum ?!

Gosto muito dessa tabela também, e é exatamente esse tipo de informação que precisamos.

Mas tem muitas coisas que faltam nessa tabela, e a gente acaba buscando em outros lugares.

Seria ideal que nós juntássemos em um só lugar (neste caso, num tópico, antes) para depois transportar para o banco de dados.

Assim o sistema teria seu próprio banco de dados de alimentos interno.

Esclarecendo mais uma vez: o projeto seria um site, uma espécie de sistema, onde pudéssemos cadastrar nossas dietas, compartilhá-las com os usuários deste mesmo sistema e receber críticas sobre elas.

@Hulkzão

Exatamente. Um sistema online precisa de bancos de dados para manter informações. Neste caso, por exemplo, no momento em que fôssemos cadastrar uma dieta, selecionaríamos um alimento. Ao invéz de ter que colocar toda a informação nutricional deste alimento, bastaria escolhê-lo por nome, pois o banco de dados já teria toda a informação necessária para processar na tabela.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...