Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hulkzão

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hulkzão

  1. se o objetivo é ganhar o máximo de massa possível, aumenta essa dia pra 60 mg . a deca é opcional aumenta-la para 400 mg . de resto capriche na dieta e manda bala .. abç
  2. pesquisar que é bom nada .. esse T250 é um pre hormonal, isso mesmo PH !!! suplemento né hihihi, mdrol também era suplemento .
  3. e vai recuperar o eixo com o que ? ta faltando tamox ou clomid aí ! melhor mandar depois o jack3d ..
  4. se quer usar drogas curtas porque não vai de stan e propionato ? deca tem ação lenta cara .. 4 semanas nem retenção da tempo de pegar quase..
  5. eu usaria dianabol sim , funcionando como um anti homeostase .. methandrostenolona (dianabol) assim como outros esteróides 17aa, se liga fracamente aos receptores androgênicos (AR), assim grande parte dos seus efeitos é atribuida a mecanismos independentes do receptor AR. A homeostase significa a manutenção das condições estáticas, ou constantes, no meio interno, ou seja, o estado de equilíbrio fisiológico. No estado fisiológico, as taxas de testosterona e a quantidade de receptores androgênicos estão em equilíbrio perfeito. A administração de doses suprafiológicas de testosterona provoca um up-regulation na concentração de AR e um novo equilíbrio é estabelecido, uma homeostase suprafisiológica. O organismo no decorrer das semanas do ciclo (geralmente nas últimas semanas) procura igualar os hormônios catabólicos com os anabólicos, por isso há uma queda nos ganhos. Sobre dosagem descrescente isso caiu em desuso (sei lá como escreve isso hehe) faz tempo, as pessoas acreditavam que nessa forma o eixo hormonal se reestabeleceria de forma mais rápida, mas sabemos que isso é besteira, uma vez que pequenas dosagens são capazes de inibir o eixo. Ao final do ciclo a diminuição da administração, somado a supressão da síntese endógena faz com que os níveis hormonais caiam a taxas muito baixas, enquanto os receptores ainda estão up-regulated. Dessa forma, a homeostasia corpórea fica afetada (não tem hormônio suficiente para atingir os receptores) e o corpo, como que em um reflexo para se proteger em um momento de stress, faz com que o organismo perca massa magra (através de diversos processos, entre eles a secreção de cortisol). Sobre usar drogas mais androgênicas no final do ciclo não sou muito a favor, prefiro optar por drogas mais anabólicas, pois dessa forma não estaria forçando tanto o organismo a uma resposta catabólica.
  6. caro amigo , mais e facil ué .. A Concentração é de 5000ui ou 1500ui. E muitos aqui aconselham mandar 500ui a cada 3 dias, ou seja, para o de 5000ui em 1ml, tem que mandar 0.1ml q é equivalente a 500ui, e no de 1500ui em 1ml, tem q mandar 0,33ml equivalente a 500ui. mais como você quer mandar apenas 250 , e simples , retire apenas 0,05 ml que é equivalente a 250 ui , ou seja , caso tenha problemas puxe 0,1 ml e so mande um espirrinho , mais eu te aconvelho a mandar 500 ui cara ... caso ainda tenha problema , vai la e troque uai ... afinal mts amigos meus que compra o de 5000 e manda 2500 a 5000 por semana e ta sussa e esse seu ciclo nem precisa de hcg , uma boa serms ta de bom tamanho não temo que inventar moda não . lembrando que e sempre bom mandar tamox junto ao hcg .. espero ter ajudado , abç amigo !
  7. a sim cara , pra você ve como a creatina e forte... de certo o cara do relato reteu mt liquido sim ... normal isso .. a respeito da creatina TODO MUNDO SABE QUE A MAIORIA DOS COMPRADORES DA MESMA , SAO PARA USO HUMANO , pra vocês terem uma idéia , tinha um suplemento veterinário com o gosto horrivel , era veterinário .. dai , eles vem e me lança um suplemento de maçã ... DESDE QUANDO UM CAVALO VAI ACHAR RUIM OU NÃO UM SUPLEMENTO DESDE QUANDO UM CAVALO COME MAÇÃ ? a chupa meu dedo ! UAHuahuaHuAHAUAHUH [quote name='Camelao' date='19 abril 2010 - 09:21 ' timestamp='1271726463' post='278295'] Se toma Cretina, e não Malhar , oque ocorrerá ? [/quote] poha nenhuma ..
  8. bom... eu tenho informaação a qualquer suplemento existente , mesmo sendo gringo e tudo mais , e tenho experiência própria com mts tbm . a respeito dos alimentos ,eu tbm posso ajudar ! mais não entendi direito esse banco de dados vai servir para colocar os valores nutricionais ou algo do tipo ? no aguardo ...
  9. a sim , a respeito do chat , pode colocar tanto no forum como criar um grupo no msn .. agora a respeito da dieta , e simples , coloque alguns colaboradores , eu posso ser um pois manjo um pouco de dietas : ) foi o que eu quis dizer sim la em cima ... e tipo , so não entendi isso , vai ser um forum so de dietas mais ou menos ? vai ser pago é ?
  10. a claro claro , eu sempro fico revesando sabe , mais como tenho ganhos iguais com ambas , no requisito do cafe da manha fiquei com a albumina mesmo .. e sim , vou fazer um ciclo em breve .. pra ganhar uns 10 kg so .. kkkkk
  11. então faz assim ... propi 1-6 oxan 1-4 stan 5-8/9 pq nao coloca um enantato como testo ? ficaria melhor pra usar as duas drogas .. então faz assim ... propi 1-6 oxan 1-4 stan 5-8/9 pq nao coloca um enantato como testo ? ficaria melhor pra usar as duas drogas .. então faz assim ... propi 1-6 oxan 1-4 stan 5-8/9 pq nao coloca um enantato como testo ? ficaria melhor pra usar as duas drogas ..
×
×
  • Criar Novo...