Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonios e Ansiedade


Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/08/2021 em 20:41, Gabriel062 disse:

Carai to assim sem usar nada, e ainda as vezes me dar umas crises de despersonalizaçao por conta da ansiedade, ta foda viu

A parada é terapia mano. Ver oque esta causando a sua ansiedade e encontrar maneiras de poder lidar com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

REATIVANDO TÓPICO 

Então pessoal,  como recomendado eu encerrei o uso dos ergogênicos  a 3 semanas. Durante os dias seguintes não apresentei melhoras significativas e resolvi consultar um psiquiatra. Este me diagnosticou com Transtorno de Pânico, recomendou começar um tratamento com Venlafaxina (Um ant-ansiolítico inibidor de adrenalina e outros hormônios que causam ansiedade e depressão ) por alguns meses e pediu que não usasse nenhum tipo de ergogênico durante o processo.

Confesso que não estou contente com tudo isso mas entendo hoje que cuidar da mente é mais essencial de que a aparência física. 

Uma boa tarde a todos e se cuidem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2021 em 17:11, Auau disse:

Boa, ansiedade é complicado fez certo em procurar ajuda, algo que pode ajudar MUITO e que pouca gente sabe é fitoterápicos voltados pra ansiedade como mulungu, valeriana, junco, etc..

Cuidado com o uso de inibidores de neuros, pode zerar a sua libido facilmente...

O medico ressaltou esse ponto, que poderia causar problemas de libido. Como estou entrando agora no processo de volta de produção endógena então ja espero que seja um período complicado. 🥵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2021 em 18:01, Gui.Rod disse:

O medico ressaltou esse ponto, que poderia causar problemas de libido. Como estou entrando agora no processo de volta de produção endógena então ja espero que seja um período complicado. 🥵

 

Pode cuidar do físico também brother mas sem neuras. Aliás, o corpo é uma unidade tudo tem de estar funcionando bem para você estar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...