Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta aos treinos depois de cirurgia dos sisos


Leonardo Xavier

Posts Recomendados

Fala tropinha, boa tarde?

 

Resumo: tirei 2 sisos do lado direito da boca na quarta-feira de manhã (4 dias atrás) e vou tirar os pontos só nessa quarta-feira de agora, quando completar 1 semana.

No entanto, hoje cansei de ficar em casa de molho e dei uma caminhada de manhã em jejum e foi bem tranquilo.

Mesmo com pontos, acham uma boa já voltar a treinar amanhã? Ficar parado em casa tá me deixando mal e inclinado á fugir da dieta (evitei comer sorvete esses dias e tomei um smoothie de açai com whey, mesmo assim foi dificil alcançar os macros por conta das sopas etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu medo é o ponto romper levantando peso, puxando ferro etc..

 

To me cuidando, tomando os remedios (dipirona e anti-inflamatorio) na hora certa e tudo mais, to tendo uma boa recuperaçao e tals mas ficar sem treinar até quarta vai ser osso... ja to me sentindo inchado nesses 4 dias off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2021 em 15:00, MadrugaDentista disse:

Tudo depende do tipo de cirurgia. Se precisou usar Broca ou se foi mais demorada.

 

Se foi tranquila pode voltar a treinar sim.

 

obs: sou cirurgião dentista 

 

Fala irmão, beleza? A cirurgia demorou um pouco pq meu siso inferior tava careado e inflamado, então precisava reaplicar anestesia toda hora, mas foi basicamente a retirada comum + fechamento com a sutura

 

To me cuidando, repousando, nao saí da cama nesses 3 dias e hoje fui caminhar na orla da praia pra me mexer um pouco.

 

Acha uma boa voltar amanha com a carga de sempre ou devo reduzir um pouco amanhã, na terça e voltar com tudo só na quarta depois de tirar os pontos?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2021 em 15:03, Leonardo Xavier disse:

Fala irmão, beleza? A cirurgia demorou um pouco pq meu siso inferior tava careado e inflamado, então precisava reaplicar anestesia toda hora, mas foi basicamente a retirada comum + fechamento com a sutura

 

To me cuidando, repousando, nao saí da cama nesses 3 dias e hoje fui caminhar na orla da praia pra me mexer um pouco.

 

Acha uma boa voltar amanha com a carga de sempre ou devo reduzir um pouco amanhã, na terça e voltar com tudo só na quarta depois de tirar os pontos?

 

Abs

Cara, idealmente seria melhor pegar mais leve mas não tem como afirmar que se tu treinar pesado vai dar alguma merda ou não.

 

Tenho pacientes que passam por cirurgia de extração complexa(com uso de broca e tal) e no outro dia tão virando cimento na obra, bebendo, fumando e não da nada.

 

Tem um que extraem dente quase caindo e ficam mal.

 

Se tu tá de boa, volta ao treino mas deixa umas repetições pra trás. Não vai ao limite sabe  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...