Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron (Farmácia) + Sobras de Enantato do Último Ciclo


Posts Recomendados

Galera, boa tarde! Como estão?

 

Estou com uma dúvida... Consegui deposteron de farmácia, porém me restou 10ml de Enantato Landerlan do último ciclo

 

Tem algum problema eu misturar? Pois assim iria render mais os deposteron de farmácia

Segundas: Deposteron Farmácia

Quintas: Enantato Lander

 

Lembrando que só iria misturar os dois porque sobrou enantato do ultimo ciclo

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

problema algum.. as mvs são diferentes... seria melhor misturar na mesma seringa 50% de cada.

agora 'render mais os deposteron' não faz sentido... vai render mais seu ciclo... como disse que sobrou enantato do ultimo ciclo, presumo que confia nele, então, não se preocupe em 'render mais', fique feliz que vai economizar um $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 17:12, antigoargos disse:

problema algum.. as mvs são diferentes... seria melhor misturar na mesma seringa 50% de cada.

agora 'render mais os deposteron' não faz sentido... vai render mais seu ciclo... como disse que sobrou enantato do ultimo ciclo, presumo que confia nele, então, não se preocupe em 'render mais', fique feliz que vai economizar um $$$

 

Entendi, vou fazer o que sugeriu então! Misturo na mesma seringa e boa...

Aproveitando a deixa (caso você puder me auxiliar):
Acha válido adicionar um Masteron Enantato sendo que meu BF está em 15%? Ou melhor uma oxandrolona?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 17:55, dhub disse:

 

Entendi, vou fazer o que sugeriu então! Misturo na mesma seringa e boa...

Aproveitando a deixa (caso você puder me auxiliar):
Acha válido adicionar um Masteron Enantato sendo que meu BF está em 15%? Ou melhor uma oxandrolona?

 

 

Cara, eu acho besteira, masteron é supervalorizada na queima de gordura ... 15% de bf é desperdício total... pense nele somente quando estiver nos 11~12%. (na vdd eu acho que o melhor uso seria 9% pra deixar o aspecto bem dry)

Oxandrolona eu gosto bastante, mas, tem que ter fonte boa... mas se o intuito é reduzir bf, eu ficaria só na testo e desceria mais uns 2%, ai pensava em oxan, ao menos 40mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/07/2021 em 16:04, dhub disse:

Galera, boa tarde! Como estão?

 

Estou com uma dúvida... Consegui deposteron de farmácia, porém me restou 10ml de Enantato Landerlan do último ciclo

 

Tem algum problema eu misturar? Pois assim iria render mais os deposteron de farmácia

Segundas: Deposteron Farmácia

Quintas: Enantato Lander

 

Lembrando que só iria misturar os dois porque sobrou enantato do ultimo ciclo

 

Obrigado

tem não meu amigo anabol é igual chocolate quanto mais melhor manda ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...