Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre exames ciclo enantato (E2 e Prolactina)


Posts Recomendados

Estou fazendo um ciclo de enantato 300 mg semana estou na 5 semana de uso Fiz exames hoje porque estou aromatizando, começo de gineco fiz exames de 

Estradiol

Testosrerona total 

Prolactina 

 

Eu teria que adicionar mais algum pra ver essa questão da gineco ou está de boa 

Valor do exame foi 135 só desses 3 achei caro 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Hipertrofia.org mudou o título para Dúvida sobre exames ciclo enantato (E2 e Prolactina)
2 horas atrás, Adiel Gomes dos Santos disse:

Estou fazendo um ciclo de enantato 300 mg semana estou na 5 semana de uso Fiz exames hoje porque estou aromatizando, começo de gineco fiz exames de 

Estradiol

Testosrerona total 

Prolactina 

 

Eu teria que adicionar mais algum pra ver essa questão da gineco ou está de boa 

Valor do exame foi 135 só desses 3 achei caro 

 

 

tá de boa.. na real, nem precisava de exame... 99% certeza ser E2 ... precisa de anastrozol ... talvez até tamoxifeno, já que começou a gineco... 

Joga ai 2mg anastrozol na semana 1, depois tenta 1mg/semana e veja se a sensibilidade para... se parar já entra com 20mg tamox pra tirar a gineco e estude mais na próxima. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, antigoargos disse:

tá de boa.. na real, nem precisava de exame... 99% certeza ser E2 ... precisa de anastrozol ... talvez até tamoxifeno, já que começou a gineco... 

Joga ai 2mg anastrozol na semana 1, depois tenta 1mg/semana e veja se a sensibilidade para... se parar já entra com 20mg tamox pra tirar a gineco e estude mais na próxima. ;)

Top obrigado pela resposta mais e presiso eu parar de usar hormônio interrompendo o ciclo ou eu devo continuar na sua opinião e usando os remédios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Adiel Gomes dos Santos disse:

Top obrigado pela resposta mais e presiso eu parar de usar hormônio interrompendo o ciclo ou eu devo continuar na sua opinião e usando os remédios 

deve continuar o ciclo... já zuou o eixo, então, tire algum proveito... 

Ginecomastia não é um colateral tão grave... se medicado, quase certo reverter.. só deve atuar logo... segue a linha de anastrozol desde já.. e adiciona tamox conforme necessidade... (se tiver caroço) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? O anastrozol tá 400 reais na farmácia kkk teria outra opçao para usar ?

Em 26/07/2021 em 17:04, antigoargos disse:

deve continuar o ciclo... já zuou o eixo, então, tire algum proveito... 

Ginecomastia não é um colateral tão grave... se medicado, quase certo reverter.. só deve atuar logo... segue a linha de anastrozol desde já.. e adiciona tamox conforme necessidade... (se tiver caroço) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 em 18:59, Adiel Gomes dos Santos disse:
 estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? O anastrozol tá 400 reais na farmácia kkk teria outra opçao para usar ?

 

https://www.cliquefarma.com.br/
Você já devia ter o anastrozol em mão antes de iniciar o ciclo.... agora terá que procurar um rápido pra tomar, ou ficar sem aplicar até ele chegar, mas como seu eixo já está inibido, se prepara que vai ser os piores dias da sua vida
A testo ta dentro da média pra meia vida do Enantato, mas não sei lhe dizer, tem chances de ser subdosado de qualquer forma, se for lab under.

No geral, estude mais, eu que nem penso em me furar to sabendo lidar com sua situação melhor que você.
Boa sorte, e bons ganhos, até aqui aonde você se meteu esta tudo controlável, mas pense bem se é o que você realmente quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 em 18:59, Adiel Gomes dos Santos disse:
 estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? O anastrozol tá 400 reais na farmácia kkk teria outra opçao para usar ?

 

má fez tudo errado heim fio... 

Anastrozol, eu compro na nova esperança :
https://www.drogarianovaesperanca.com.br/especiais/oncologicos/comprar-anastrozol-1mg-com-30-comprimidos-5396/?utm_source=cliquefarma&utm_medium=cliquefarmacomparadorpreco&utm_campaign=cliquefarma&utm_content=1

mas, como já disseram, cliquefarma se preferir outra... menos de 40$ não vai rolar nada...

Quanto ao total de testo, você tá fazendo algo bem errado, aplicando com frequência maior que a meia vida da droga.. ai piora bem os colaterais... 

O Enantato nem deve ser subdose, ou bem pouco ... o problema é vocÊ usar droga com mv de 5 dias e aplicar a cada 7.. e tirou exame na mv da droga, ou seja, só metade da droga no corpo.

Muda isso desde agora e aplica ao menos 2x/semana... eu uso quarta e domingo, veja os dias que fica melhor pra você e afastados obviamente.

EU já entraria com anastrozol pra baixar o E2.

PEga o mamilo junto com a gordura e aperta e vê se tem caroço... se tiver, já entra com tamox... 

aproveita e compra tamoxifeno também. veja se fica mais em conta comprar no mesmo local (frete) ou compre no cliquefarma, mas, não compre de farmácia de manipulação, são medicamentos de custo baixo, que não justifica arriscar.

tamoxifeno já compra logo 2 caixas, pois vai precisar na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...