The Creator Postado Julho 26, 2021 às 00:06 Postado Julho 26, 2021 às 00:06 Eu estou em bulking querendo crescer bem seco, no dia de descanso pediram doces e eu acabei ultrapassando 2000kcal do que gastei no dia, o certo seria eu fazer um decifit de 500kcal por 4 dias e depois seguir o bulking?
Visitante Postado Julho 26, 2021 às 00:20 Postado Julho 26, 2021 às 00:20 Negativo, segue o planejado e usa essa jacada como motivação para não acontecer outra vez. O que você pode fazer é intensificar um pouco os cardios da semana. Por favor não faça parte do time que só faz cardio em cutting, isso é feio e contraproducente.
Rashid28 Postado Julho 26, 2021 às 00:22 Postado Julho 26, 2021 às 00:22 Só continua seu Bullking,uma jacada aleatória não vai te destruir. Seja disciplinado ao ponto de não fazer isso de forma recorrente e,crescer "bem seco" em Bullking é utopia,mesmo hormonizado. Se preocupe em seguir sua dieta adequadamente e mais pra frente vc pensa em definição, porém mantenha o seu percentual de gordura controlado ( pra um natural até uns 15-16% é aceitavel). The Creator reagiu a isso 1
SaBiih Postado Julho 26, 2021 às 01:20 Postado Julho 26, 2021 às 01:20 Segue a vida, mas evite jacar em bulking, a chance de acumular gordura é muito mais por já estar em superavit há tempos e os estoques de glicogênio cheios. Além de ter que iniciar o cutting antes no futuro. Sinceramente? Em bulking naum vejo sentido jacar, só se for psicológico mesmo. Se sua dieta estiver boa, os sinais de fome estão em dia e jacar perde o sentido. The Creator reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora