Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de oxandrolona é errado tomar 20mg dia sim dia não ?


Posts Recomendados

Boa noite gente! Primeira vez ciclando, malho a anos, já tenho corpo desenvolvido. 
24 anos

1.62 de altura 

BF 18%
60.5kg 

treinamento pesado. 
 Comecei ontem o clico de oxan. 20mg, queria a de 10mg porém não tinha. O rapaz que me vendeu ele é fisiculturista super à parte em relação aos hormônios. Como não consegui a de 10mg ele me indicou essa de 20mg e tomar dia sim, dia não. Vocês acham que assim é certo? Irei deixar de ter resultados rápidos, não acham? Acho que vou tomar 1 semana assim e a partir da 2° semana já passo a tomar todos os dias! O que acham ? Me ajudem sem julgamentos, estamos aqui pra tirar dúvidas. Sabem se tira o efeito do anticoncepcional? Ou ambas as partes. 

Editado por Leticia ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leticia ramos mudou o título para 1° ciclo de oxandrolona é errado tomar 20mg dia sim dia não ?

Publicidade

20mg é a quantidade máxima para mulheres que não querem competir. Pode ser que até 5mg te cause virilização - se é algo que te preocupa. Se não se preocupa, poderia utilizar até uma dosagem maior do que 20mg.

 

Idealmente você tomaria de 8h em 8h ou de 12h em 12h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mr Nobody disse:

20mg é a quantidade máxima para mulheres que não querem competir. Pode ser que até 5mg te cause virilização - se é algo que te preocupa. Se não se preocupa, poderia utilizar até uma dosagem maior do que 20mg.

 

Idealmente você tomaria de 8h em 8h ou de 12h em 12h.

Maior que 20mg tenho receio rs estou começando agora, primeira vez tomando. Então é melhor eu tomar todos os dias 2 comprimido de 20mg né? O meu veio 20, não consegui o de 10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mateus Brasil disse:

Até onde eu sei, por conta da meia-vida da droga, o recomendado é tomar de 8 em 8hrs. Essa pausa de 1 dia ia te deixar muito tempo sem o hormônio trabalhando no corpo. Ia ter os colaterais e baixíssimos resultados 

Por eu estar começando, acho mt pouco tempo, iria acabar tomando 40mg por dia pois eu só consegui comprar a caixinha de 50 comprimidos de 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leticia ramos disse:

Maior que 20mg tenho receio rs estou começando agora, primeira vez tomando. Então é melhor eu tomar todos os dias 2 comprimido de 20mg né? O meu veio 20, não consegui o de 10. 

 

Ideal é arranjar comprimidos de 5mg.

 

2 comprimidos de 20mg/dia é muito para uma mulher. Mais do que 20mg/dia é muito para uma mulher que não quer virilizar. Nesse caso, a única opção é tomar 20mg a cada 24h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Ideal é arranjar comprimidos de 5mg.

 

2 comprimidos de 20mg/dia é muito para uma mulher. Mais do que 20mg/dia é muito para uma mulher que não quer virilizar. Nesse caso, a única opção é tomar 20mg a cada 24h.

Desculpe, falei errado. No caso eu tomaria 1 comprimido a cada 24h mesmo.

sera que consigo um resultado bom assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Leticia ramos disse:

Por eu estar começando, acho mt pouco tempo, iria acabar tomando 40mg por dia pois eu só consegui comprar a caixinha de 50 comprimidos de 20mg

Eu não tinha reparado que ja comprou a caixa com os comprimidos de 20mg. Mas eu acho a dose alta para mulher, o melhor jeito seria ter os comprimidos de 5mg e fazer o controle a partir disso. Até por conta da oxan ser uma droga que você precisa usar uma dose crescente.

 

Agora eu não sei como poderia aproveitar o que já tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...