Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT esteroides com aplicacoes subcutaneas

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, voltando ao forum e ao uso de esteroides anabolizantes após 8 anos natural.

Muitas idas e vindas na musculacao, problemas pessoais, e outras aflicoes que me levaram ao abandono da rotina, mas agora estou a 2 anos focado, sem errar e decidi voltar a hormonizar.

Tenho 35 anos, não sou mais menino, curto muito o esporte e pretendo levar este estilo de vida pro resto da vida, montei uma academia em casa por conta deste abre e fecha da pandemia e agora mais do que nunca preciso honrar com tudo isso e manter os treinos e tudo mais em 100%.

Estou sendo acompanhado por um medico a qual avaliou meus exames de natural (vou postar aqui depois) e foi super honesto em afirmar que não precisa de trt, mas que se eu quisesse me orientava, mas que a decisao era minha e etc e tal....

Vou resumir a rotina atual, mas ao longo dos dias vou detalhando mais

O protocolo consiste em 40mg de cipionato de testo dsdn, 40 mg de enantato de metenolona dsdn e 12,5mg de mesterolona, estou nesta administracao a 8 semanas, a primo e a testo com aplicacoes subcutaneas 

Dieta 2800 kcal, 5 refeicoes de comida solida

5 treinos de hipertrofia na semana

3 treinos aerobicos de bike na rua de cerca de 1h e 30

Atualmente 1,76 e 80 kg, BF não sei, em breve fotos...

Basicamente é isso, quem puder opinar e acompanhar estamos aí, pretendo manter a disciplina de postar ao menos duas vezes na semana, compartilhar os exames e tudo mais do dia a dia...

Postado
  • Supermoderador

eu não entendi, quer fazer TRT só com testo depois desse ciclo (?) ou continuar trt com os mesmo 3 tipos de esteroides?

Postado

Não entendi a dúvida. De qualquer maneira, testo tá em dose de trt, primobolan ele te deu pra dar um tapa no shape,  não que nessa dose vá fazer muita diferenca, e o proviron totalmente desnecessário agora.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, krebz disse:

eu não entendi, quer fazer TRT só com testo depois desse ciclo (?) ou continuar trt com os mesmo 3 tipos de esteroides?

A ideia da primo e do proviron agora é pra dar um up, mantendo por um periodo longo (6 meses) se os exames continuarem ok e ir continuar administrando testo em TRT e vez ou outra adicionar mais algum esteroide

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Vitgtw disse:

Não entendi a dúvida. De qualquer maneira, testo tá em dose de trt, primobolan ele te deu pra dar um tapa no shape,  não que nessa dose vá fazer muita diferenca, e o proviron totalmente desnecessário agora.

Proviron seria para aumentar a testo livre e como um possível anti aromatase, comecei a usar 25mg mas senti um colateral de hiperpplasia da prostata e baixei pra 12,5mg

Postado
14 minutos atrás, ROMERA disse:

Proviron seria para aumentar a testo livre e como um possível anti aromatase, comecei a usar 25mg mas senti um colateral de hiperpplasia da prostata e baixei pra 12,5mg

Como eu disse, não faz sentido deixar o proviron aí, já deu inchaço,  saca fora.

Está injetando testo em dose de trt, quer mexer com a testo livre com o proviron pra que? Tá sobrando ele aí no seu combo.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Vitgtw disse:

Como eu disse, não faz sentido deixar o proviron aí, já deu inchaço,  saca fora.

Está injetando testo em dose de trt, quer mexer com a testo livre com o proviron pra que? Tá sobrando ele aí no seu combo.

Valeu pelo toque, vou retirar ela, não estou aromatizando nada, to gostando demais dos resultados, esta bem gradual o desenvolvimento, sem retencao, bastante forca e disposicao, e o shape respondendo muito mais que antes que estava natural

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.