Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona


Posts Recomendados

Salve galera tá aí o meu relato para os curiosos.

Ciclo enantato de testosterona

 

250mg por semana uma aplicação por semana - 20 semanas ( dois bujões)

Início do ciclo BF em 13%

Peso 73kg 

Altura 1,80m

Praticava corrida e musculação diariamente, dieta ok nada de absurdos.

Durante o ciclo deu prioridade para a ingestão de carbo limpo como batata doce, arroz, frango. Diminuí bem a quantidade de porcaria ingerida ( produtos industrializados). Também dei uma pausa no treino de corrida, foquei mais no treino de musculação.

Diferença foi a força, aumentou e muito devido a ingestão de carbo e tbm do veneno, pode ser que o psicológico tbm ajudou.

Colateral ainda não senti nenhum, porém pretendo lançar outro ciclo logo em seguida.

 

Final do ciclo 

Peso 87kg

BF 15%

Todos os exames ok

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

Em 10/07/2021 em 00:36, SilvaFH disse:

Salve galera tá aí o meu relato para os curiosos.

Ciclo enantato de testosterona

 

250mg por semana uma aplicação por semana - 20 semanas ( dois bujões)

Início do ciclo BF em 13%

Peso 73kg 

Altura 1,80m

Praticava corrida e musculação diariamente, dieta ok nada de absurdos.

Durante o ciclo deu prioridade para a ingestão de carbo limpo como batata doce, arroz, frango. Diminuí bem a quantidade de porcaria ingerida ( produtos industrializados). Também dei uma pausa no treino de corrida, foquei mais no treino de musculação.

Diferença foi a força, aumentou e muito devido a ingestão de carbo e tbm do veneno, pode ser que o psicológico tbm ajudou.

Colateral ainda não senti nenhum, porém pretendo lançar outro ciclo logo em seguida.

 

Final do ciclo 

Peso 87kg

BF 15%

Todos os exames ok

 

 

Eu vi q vc pratica corrida a muito tempo , como ficou sua pergomance na corrida ? O pace piorou devido a grande quantidade de massa muscular que ganhou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2021 em 14:14, whitexp disse:

Eu vi q vc pratica corrida a muito tempo , como ficou sua pergomance na corrida ? O pace piorou devido a grande quantidade de massa muscular que ganhou ?

Venho de um aumento de peso, mas não era assíduo na corrida.

Porém houve necessidade de eu bater tempo nos 2400  nesses meses. A massa que eu aumentei não foi dificuldade.. não tinha base para comparação, porém em duas semanas de treino eu consegui bater e tenho diminuído o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...