Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino


Duarte Leal

Posts Recomendados

Treino terminado.

Agachamento fiz as 5 séries mas acabei por fazer 8-10 rep, ainda não me sinto com a execução firme o suficiente para ir para as 5rep max. Consegui fazer com uma execução que nunca tinha feito antes. Pés com apoio no chão total durante toda a execução, glúteos contraídos, na terceira série já não conseguia andar normalmente

 

Supino plano fiz as 5 séries, consegui chegar nos 60kg com 5 reps, última quase falhando.

 

Deadlift fiz 2 séries 1 para força e outra com foco em execução

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não consegui treinar hoje, todos os dias de treino pego um autocarro para a cidade para ir treinar, hoje esqueci me da máscara e não pude ir treinar. Ainda sinto uma dor consideravel depois do treino de segunda feira. Consigo andar embora sinta alguma dor. Correr é dificil para mim, não consigo fazer cardio. Será alguma consequencia negativa por ter agachado pesado após 1 mes sem treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei por esquecer de atualizar o treino de ontem

 

Agachamento fiz 5 series como previsto, como não tava na hack porque tava a ser usada não usei tanto peso, fiz mais repetições, 1x15rep 60kg, 2x 15rep 70kg, 1x10rep 80kg, 1x8 rep 90kg

 

Não fui até a falha pois não me sentia seguro.

 

Desenvolvimento Militar

1x12rep 15kg

1x10rep 20kg

2x8rep 22,5kg

1x5rep 25kg

 

Como o tempo estava quase a acabar e eu tinha que sair fiz deadlift, 2 series

2x12rep 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

 

Panturrilha 2x68 15-15rep 1x88 13rep 1x108 10rep 2x128 7-6rep

 

Agachamento 1x70 15rep 3x90 9-8-6rep 1x100 7 rep última na falha

 

Remada curvada 2x60kg 10-12rep 3x20kg 20-20-20rep. Tirei o peso da barra pois não estou acostumado a fazer este exercício, preferir treinar a execução

 

Supino plano 2x40 12-11rep 2x50 7-6 1x55 2rep, não consegui terminar a série dos 55. Será que foi de apenas ter comido até agora 3ovos e uma bola de pão? Possivelmente deveria ter comido mais, mas o dia até agora tem sido um pouco corrido. Vou tentar fazer pelo menos 2 refeições antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno almoço: 3 ovos, 1 bola de pão

Pós treino: Panquecas de aveia (2 ovos, 5 colheres de sopa de aveia, 300ml de leite)

Almoço: Não sei ao certo quanto de arroz, umas 8 colheres de sopa, 2 ovos

Lanche: Cereais com leite

Jantar: Cane com macarrão

Ontem não tinha manteiga de amendoim, portanto tive que recorrer mais aos ovos, hoje vou no supermercado comprar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...