Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Eliel.121 disse:

Dura tambem tá em falta, faz semanas. Aqui tá foda. Tô pensando em denca only. Ou partir pro mercado negro mesmo

Só tem uma farmácia ai na tua cidade? Deca only não é um substituto pra testosterona, mas...Para algumas pessoas realmente não há queixas a curto prazo. Contudo para outras, a libido tira "férias" e a aromatização proveniente da nandrolona é consideravelmente menor (15 a 20% de aromatização e olhe lá) comparada com a testosterona.

 

São hormônios diferentes, mesmo que com potencial androgênico em ambos...mas diferente é diferente. É que nem eu comparar oximetolona (hemogenin) com metandienona (dbol) e dizer que farmacologicamente é a mesma coisa, porque não é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eliel.121 disse:

Queira saber a dosagem de deca pra ficar em Deca only enquanto NN chega dura e depo. O meu médico indicou nebido. Mas 310 reais nem fudendo

 

Deca também é cara, se você for comprar em farmacia - R$20 por 50mg.

 

Nebido é uma vez a cada 3 meses por R$310 - não que eu acredite que nebido seja um bom ester de testosterona.

 

Você vai ter que usar provavelmente algo em torno de 100~200mg semana. E isso vai lhe custar entre R$160~320 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

Só tem uma farmácia ai na tua cidade? Deca only não é um substituto pra testosterona, mas...Para algumas pessoas realmente não há queixas a curto prazo. Contudo para outras, a libido tira "férias" e a aromatização proveniente da nandrolona é consideravelmente menor (15 a 20% de aromatização e olhe lá) comparada com a testosterona.

 

São hormônios diferentes, mesmo que com potencial androgênico em ambos...mas diferente é diferente. É que nem eu comparar oximetolona (hemogenin) com metandienona (dbol) e dizer que farmacologicamente é a mesma coisa, porque não é...

Entendi mano, acho q vou partir pro nebido mesmo. N posso arriscar perder libido por causa da minha namorada.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...