Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

2 horas atrás, Leonardo Almeida de carval disse:

Olá pessoal 

 

Idade : 18 anos 

Peso : 65kg 

Objetivo : ganho de massa muscular, força, e resistência. 

Obs: sou atleta de futebol então faço muito cardio.

 

Pessoal estou fazendo meu primeiro ciclo apenas de oxandrolona 40mg diária sendo uma de manhã e outra a noite de 12 em 12 hrs durante 4 semanas estou iniciando minha segunda semana, pretendo continuar com a dosagem pois tenho medo de aumentar e ter complicações, na tpc me indicaram só o tribulos, queria uma ajuda para saber se devo aumentar a dosagem e se o tpc está bom... quem poder ajudar com algumas dicas ajuda muito!🤝

 

Primeiro - Ajuste a dieta, é o que vai ditar seus resultados

 

Não vou entrar no mérito da idade, cada um faz o que quiser da vida.

Só faça do jeito certo, comece lendo o tópico que os amigos te indicaram. Lá tem MUITA informação bacana e você está totalmente perdido.

Oxandrolona não é tictac não, tem colateral do mesmo jeito.

 

Se preferir, não precisa tomar de 12-12h... pode tomar tudo pré-treino

Não pensou em incluir testo no protocolo? só com oxan sua libido pode dar uma zoada...

 

Se tem "medo" deveria ter estudado mais sobre os possíveis colaterais, tratamento pós ciclo... pelo menos o básico 

estude jovem, estude... ainda há tempo 

 

Editado por pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Queimou largada amigo,mas acredito que teve seus motivos,as semanas estão muito poucas pra valer a pena o investimento,recomendo fortemente que leia os dois guias que o @krebz te recomendou aí encima,e a dieta e o treino amigo como está ? Dentro dos conformes ?

Certo amigo vou ler sim, treinos fortes de segunda a sábado, dieta boa com boa quantidade carboidrato e proteínas diárias tbm, suplemento com creatina e whey tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Queimou largada amigo,mas acredito que teve seus motivos,as semanas estão muito poucas pra valer a pena o investimento,recomendo fortemente que leia os dois guias que o @krebz te recomendou aí encima,e a dieta e o treino amigo como está ? Dentro dos conformes ?

Certo amigo vou ler sim. Treinos sempre fortes, dieta com boa quantidades de carboidratos e proteínas diárias, suplementação com whey e creatina tbm amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, pivateli disse:

 

Primeiro - Ajuste a dieta, é o que vai ditar seus resultados

 

Não vou entrar no mérito da idade, cada um faz o que quiser da vida.

Só faça do jeito certo, comece lendo o tópico que os amigos te indicaram. Lá tem MUITA informação bacana e você está totalmente perdido.

Oxandrolona não é tictac não, tem colateral do mesmo jeito.

 

Se preferir, não precisa tomar de 12-12h... pode tomar tudo pré-treino

Não pensou em incluir testo no protocolo? só com oxan sua libido pode dar uma zoada...

 

Se tem "medo" deveria ter estudado mais sobre os possíveis colaterais, tratamento pós ciclo... pelo menos o básico 

estude jovem, estude... ainda há tempo 

 

Obg pelo conselho amigo, seria uma boa tomar as 40 mg no pré treino mesmo ? Nas pesquisas que fiz aconselhavam a tomar de 12 em 12 hrs. E em relação a testo não pensei em incluir durante o ciclo não amigo, me indicaram após o ciclo da oxan, mas como gostaria de fazer apenas um ciclo tava pensando em usar junto na tpc um tribulos junto a outros. Tem alguma dica de tpc tbm amigo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonardo Almeida de carval disse:

Obg pelo conselho amigo, seria uma boa tomar as 40 mg no pré treino mesmo ? Nas pesquisas que fiz aconselhavam a tomar de 12 em 12 hrs. E em relação a testo não pensei em incluir durante o ciclo não amigo, me indicaram após o ciclo da oxan, mas como gostaria de fazer apenas um ciclo tava pensando em usar junto na tpc um tribulos junto a outros. Tem alguma dica de tpc tbm amigo ? 

EU só com 40mg jogaria tudo no pré

EU teria começado o ciclo com testo (nem que seja low dose)

EU acho "ciclo" ilusão, vai ter os mesmos resultados se tivesse tido paciência e aprendido a treinar e comer direito (e ter constância) 

EU sugiro você ler o tópico, lá tem explicando certinho sobre TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...