Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXAMES USANDO DECA ONLY - AGORA DECA BASE 09/06


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, victorbram disse:

Mano, é normal acontecer isso, maioria dos labs under botam testo na deca, isso aconteceu comigo agora no ultimo blast, usei 200 mg de testo e 600mg de deca e minha testo total bateu 6k e estradiol em 380.

Aceita que tua deca é testo, o propi tu não se sentiu bem por causa da meia vida curta porque você não aplicou na frequência correta.

teu exame bateu normal, a deca só da ruim quando vc mistura com testo. tenta usar sozinha e vc vera a diferença

45mg todo santo dia é frequência errada onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, INDIOBARDO disse:

teu exame bateu normal, a deca só da ruim quando vc mistura com testo. tenta usar sozinha e vc vera a diferença

45mg todo santo dia é frequência errada onde?

Outra coisa pra provar que você ta usando testo, sua prolactina ta inalterada, e a progesterona tbm, com uso de nandrolona os dois aumentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victorbram disse:

Outra coisa pra provar que você ta usando testo, sua prolactina ta inalterada, e a progesterona tbm, com uso de nandrolona os dois aumentam.

ai q vc se engana novamente meu caro, da uma pesquisada nos videos do Romulo Jogaib. 

Não é lei progest e prolac alterar com deca, não nessa dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, INDIOBARDO disse:

Alguém aqui já viu exame de testo de alguém q fez deca only? duvido, até pq poucos fazem e ainda mais poucos fazem exame e postam.

É novidade pra vcs q bold sai no exame como testo tbm? negada acostumada a usar testo em todo ciclo, nunca fez o teste e não para pra pensar que o receptor androgênico é UM só receptor pqp!

 

Se fosse testo eu não teria um fio de cabelo na cabeca.

 

Se fosse testo daria muito mais, visto que com 320mg de prop week meu exame de testo foi 1936

 

A tabela 5 desse artigo: https://sci-hub.se/https://journals.sagepub.com/doi/abs/10.1177/106002808001400705

 

Mostra que ocorreu queda na testosterona de quem estava em tratamento com ND e aumento em quem estava com Enantato de Testosterona.

 

Teste anti-doping de nandrolona é feito com exame de nandrolona - a produção do corpo é de até 2ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, INDIOBARDO disse:

Deca lê como testo sim brother, tenta de informar melhor.

meu deus  

o que bate como testo nos exames é boldenona 

em exames de reflação de  luz

 

por favor, cuidado ao disseminar informações erradas 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...