Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (Testo baixa, GORDO)


Posts Recomendados

9 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Digo mais, isso é mentira. Quem come 1500kcal/dia por um mês emagrece. Ou contou errado, ou teve diversas "escapadinhas", ou "quase um mês" = uma semana.

 

Por qual motivo eu iria mentir em uma resposta e falar que como besteira em outro? Estou te dizendo que sim, tenho uma péssima alimentação (e isso é o motivo de eu engordar, somado com o metabolismo merda), mas estou também te dizendo que já fiz dieta restritiva comendo 1500 calorias e não emagreci.)

 

9 horas atrás, MBD disse:

 

Bem, claramente vemos aqui algumas coisas que precisam ser ajustadas. A primeira delas é a alimentação. Mas vamos por partes.

Não é errado fazer cardio pós treino. Porém, se tu já está cansado do treino, o cardio tende a ser mais exaustivo do que benéfico e pode ser até estressante. Por isso é recomendado fazer o cardio logo ao acordar. Você já começa o dia eliminando essa tarefa e gera indiretamente um senso de realização. Além disso, já mata o cardio, queima calorias, ajuda a limpar o que tem no sangue disponível e te dá energia para começar bem o dia.

Sobre o treino, "já treinei pesado", ou seja, provavelmente não está imprimindo o máximo que pode nele. E reforço, tens boa estrutura, só falta ajustar uns detalhes e o mais importante, seguir com constância. O sucesso vem de fazer as mesmas coisas repetidamente, mesmo que muitas vezes não seja o "desejo" daquele momento.

Provavelmente dará fome, o que te propiciará ter um BOM café da manhã (nada de lanches ou comidas prontas), café esse que te dará disposição e energia pro turno da manhã. Toma um banho, e traballha.

Meio dia, pode até pedir uma marmita, mas 500g de picanha é um exagero, tanto em quantidade de proteínas quanto em gordura, convenhamos (acho que nem preciso te dizer isso). É necessário fazer uma escolha mais saudável de proteína com menos gordura, e adicionar ao menos alguns vegetais. Um tomate e alface que seja, já ajuda muito seu intestino a funcionar melhor e absorver corretamente os nutrientes.
A noite, dá pra trabalhar com um sanduíche sim, se isso for prático e agradável ao teu paladar, mas novamente, é necessário dosar o que comer. Se começa a incrementar com muito queijo, azeite, molho, um refrigerante normal, uma refeição de 400 kcals vira uma de 1.000 e de repente cai naquele limbo: "ó céus, não estou emagrecendo!"

Antes de dormir uma refeição leve com gorduras pra manter saciedade e estimular produção hormonal, junto de um bom poli vitamínico, 5.000ui de vitamina D (10 mil é exagero e pode ser tóxico), talvez um pouco de vitamina E e um complexo B. Tudo isso é bem barato e não sai caro. É necessário suprir o que tua alimentação não fornece, e pelo que tu relatou, ela é BEM pobre, e ao mesmo tempo deve ser cara (financeiramente).

Sobre fazer arroz, minha mãe só faz no micro ondas porque ela não gosta de sujar panela, além de ser muito mais fácil não ter que ficar cuidando.

 

Beleza, vou fazer isso, com exceção do cárdio fora do horário de treino (fica inviável pra mim, não rola). Vou relatando aqui então. Vou mudar a alimentação e seguir tudo que você passou por 2 meses, para ver se terá algum resultado (tanto físico quanto na libido, energia, etc..) Se quiser detalhar mais a dieta, prometo que vou seguir a risca.

 

Dia 1/60 -

Almoço - 300g de contra filé, repolho temperado com limão (não sei quanto, bastante, mas já que é pouca caloria acho que é irrelevante), água com gás

Janta - Provavelmente o mesmo, vou ver se adiciono um tomate no repolho

Peso - Não me pesei ainda, amanhã peso e relato

Treino do dia - Bíceps/Antebraço/Costas

 

 

Editado por Mello1414
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Mello1414 disse:

 

Por qual motivo eu iria mentir em uma resposta e falar que como besteira em outro? Estou te dizendo que sim, tenho uma péssima alimentação (e isso é o motivo de eu engordar, somado com o metabolismo merda), mas estou também te dizendo que já fiz dieta restritiva comendo 1500 calorias e não emagreci.)

 

 

Beleza, vou fazer isso, com exceção do cárdio fora do horário de treino (fica inviável pra mim, não rola). Vou relatando aqui então. Vou mudar a alimentação e seguir tudo que você passou por 2 meses, para ver se terá algum resultado (tanto físico quanto na libido, energia, etc..) Se quiser detalhar mais a dieta, prometo que vou seguir a risca.

 

Dia 1/60 -

Almoço - 300g de contra filé, repolho temperado com limão (não sei quanto, bastante, mas já que é pouca caloria acho que é irrelevante), água com gás

Janta - Provavelmente o mesmo, vou ver se adiciono um tomate no repolho

Peso - Não me pesei ainda, amanhã peso e relato

Treino do dia - Bíceps/Antebraço/Costas

Spoiler

 

FOTO DO DIA (com o bíceps no pump) EjTjbwo.png

 

 

 

Se puder, detalha o seu treino. Te ajudo a ajusta-lo pra tirar o máximo. Se não consegue fazer cardio de manhã, faça pós treino mesmo.

 

Me passa seu whatsapp por mensagem privada que vou te orientar melhor por lá.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, vou falar por mim... eu estava com 95kg atualmente estou pesando 85 comecei uma dieta com 1800kcal e hoje estou com 1500, e vou ser sincero com essa dieta de 1500 kcal eu não consigo ser consistente nem ferrando, tanto que hoje eu mudei minha estratégia, vou ir subindo novamente minhas calorias até 2200 e ir verificando como meu corpo reage, olha para sua estrutura alimentar você está dizendo para o pessoal aqui que está comendo 600g de carne e salada apenas, sua dieta esta pobre em micro e macronutrientes..., a verdade é uma só com essa quantidade de alimentos e olhando sua foto, você foge da dieta facilmente...e cuidado para não se tornar um compulsivo alimentar.

 

Sugiro que você peça ajuda em como calcular seu gasto calórico, aprender o basico como estruturar um plano alimentar, escolher bons alimentos que você consumiria por um longo período e postar aqui pedindo ajuda, tenho certeza que a maioria aqui irá se prontificar em ajudar você, como eles ja estão fazendo e dizendo que não é necessário você tomar anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Se puder, detalha o seu treino. Te ajudo a ajusta-lo pra tirar o máximo. Se não consegue fazer cardio de manhã, faça pós treino mesmo.

 

Treino o que sinto vontade no dia, tomando cuidado pra não trabalhar o mesmo músculo dois dias seguidos. Geralmente divido em:

1 - Pernas

2 - Bíceps/Antebraço/Costas

3 - Tríceps/peito/ombro

 

Ai vou revezando esses dependendo da vontade. Geralmente coloco o treino de pernas no meio dos outros dois, para descansar a parte superior.

 

Sempre depois do treino faço de 40 min a 1 hora de cardio. 30 min na esteira andando lento a 6km/h e 30 minutos intensos no saco de pancada.

 

Treinos:

 

Pernas - Gosto muito de fazer agachamento, pra mim agachamento é a base do treino e é onde eu passo a maior parte do tempo. Faço muito agachamento e complemento apenas com leg press e cadeira extensora.

 

Bíceps - Rosca com halteres, rosca martelo (gosto bastante pq já pega o antebraço tbm), e rosca direta na polia não curto usar barra

Antebraço: Rosca martelo halter e rosca inversa com barra W e na polia tbm

Costas: Tudo na máquina, o básico. Puxada alta e sentada com as diferentes variações de equipamentos. Tenho uns problemas nas costas então evito pesos livres pois o medo de lesão é grande.

 

Tríceps - Supino, tríceps cavalinho com halter, triceps testa deitado e pulley na maquina

Peito - Supino e suas variações e crucifixo na máquina.

Ombro - Desenvolvimento com halteres e na máquina, também sinto ele no supino inclinado, overhead press

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thalescosta19 disse:

Irmão, vou falar por mim... eu estava com 95kg atualmente estou pesando 85 comecei uma dieta com 1800kcal e hoje estou com 1500, e vou ser sincero com essa dieta de 1500 kcal eu não consigo ser consistente nem ferrando, tanto que hoje eu mudei minha estratégia, vou ir subindo novamente minhas calorias até 2200 e ir verificando como meu corpo reage, olha para sua estrutura alimentar você está dizendo para o pessoal aqui que está comendo 600g de carne e salada apenas, sua dieta esta pobre em micro e macronutrientes..., a verdade é uma só com essa quantidade de alimentos e olhando sua foto, você foge da dieta facilmente...e cuidado para não se tornar um compulsivo alimentar.

 

Sugiro que você peça ajuda em como calcular seu gasto calórico, aprender o basico como estruturar um plano alimentar, escolher bons alimentos que você consumiria por um longo período e postar aqui pedindo ajuda, tenho certeza que a maioria aqui irá se prontificar em ajudar você, como eles ja estão fazendo e dizendo que não é necessário você tomar anabolizantes.

 

O anabolizante não seria apenas para estética, amigo. O principal problema é a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou dar um pitaco a respeito do seu treino. 

Uma causa comum de lesão e dor nos joelhos é desproporção/assimetria de força entre anterior e posterior de coxa. Tu faz um monte de exercícios para quadriceps e nenhum para posterior de coxa (isquiotibial, bíceps femural, whatever). 

Cadê o deadlift? Cadê o Stiff? A flexora? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...