Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolico anticatabolico


7JPx

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, frxavier disse:

Então essas personalidades do instagram, como o Vitor Capial, q ficam comendo lixo o dia todo e msm assim mantém uma certa definição, provavelmente estão associonando testo + gh?

 

Não conheço esse rapaz, mas sim, essa galera famosa pelo físico extremamente atlético (atletas, blogueiros(as) e subcelebridades da internet) normalmente usam recursos farmacológicos para manter a boa forma o ano todo. Ser reconhecido pelo pelo corpo dá dinheiro, logo você entende que as pessoas fazem de tudo pela fama e dinheiro (não julgo). Só acho errado vender uma ideia e na prática não ser honesto com o que REALMENTE faz nos bastidores. Na prática, eles tentam vender a ideia de que "basta você querer que você consegue" e "use meu cupom de desconto na farmácia tal que vai te ajudar" mas não falam sobre o abuso de drogas que diversos deles cometem e que mantem o físico deles.

 

Não quero ser reducionista, também entra na conta: estilo de vida, alimentação, genética, só fazer isso da vida, dedicação, etc. Mais o uso de fármacos tem forte influência. Não necessariamente as drogas que citei, existe um mar da possibilidades e drogas com finalidade estética. Dei apenas um exemplo fisiológico de como pode-se obter síntese proteica e lipólise elevadas ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...