Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Custódio

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    38

Últimos Visitantes

92 visualizações

Conquistas de Carlos Custódio

  1. Citrus Aurantium Sinefrina 30% 50mg/Capsiate 5mg/ Piperina 98% 10mg/Cafeína 200mg/Chá verde 200mg.
  2. Blz, pivateli? 1) 1,74m 2)Ahh, ótimo! 3) Vou seguir em 2.2g/kg. Faço 3 refeições diárias. 4) Não notei diminuição em minha libido. Treino 70 minutos de musculação de manhã e há um mês faço 60 minutos de cardio à noite 4 vezes na semana (7 km, intercalando entre 4 minutos a 6km/h e 1 minuto a 12km/h. Certinho, Bruuninho? Só tenho receio de perder bastante massa magra fazendo essa quantidade de cardio na semana. Ah, estou tomando um manipulado à base citrus aurantium , sinefrina, capsiate, piperina, cafeína e chá verde.
  3. Olá, pessoal! Tudo na paz? Comecei a praticar musculação em janeiro do ano passado pois estava obeso, com grande acúmulo de gordura visceral. Entre idas e vindas por causa da academia, dá em torno 14 meses líquidos. Desde então melhorei a minha alimentação mas ainda dava uma relaxada aos finais de semana mas há duas semanas decidi ir mais afundo na dieta e contar os macros diários. Tenho 39 anos e no momento estou com 92 kg, 41 kg de massa muscular e BF de 23%. Estou querendo reduzir esse BF para 15%. Pesquisando aqui no site, utilizei a calculadora de macros e calorias. Nela, vi que o meu gasto calórico diário é de 2902 calorias (TMB 1900 + 1 hora de musculação e 1 hora de aeróbico). Minhas dúvidas são: A calculadora indicou que eu deva consumir 2652 calorias, se baseando pelo meu gasto total diário. Pelo que eu costumo ver aqui no fórum, o déficit não deveria ser em relação à minha TMB de 1900? A distribuição dos macros ficou assim: 342g de carboidratos, 165g de proteínas e 69g de gorduras. Está legal? Obs: Minha taxa de testosterona está bem baixa, em 280 ng/dL mas aparentemente tudo ok em com a tireoide. Terei consulta no final do mês com uma nutróloga. Desculpem o post longo. Valeu!
  4. Eu treino às 08h da manhã. Como tomo cafeína 420mg, para ela não bater forte no estômago vazio, costumo comer um pão de forma com pasta de amendoim. Creio que o aumento de carbo que vc sugeriu ajudará bastante no rendimento e ainda conseguirei perder algumas gramas de gordura semanalmente.
  5. Olá meus caros? Tudo certo? Sou iniciante no mundo da hipertrofia. Iniciei na academia há 3 meses com a intenção de perder peso/gordura e, quando possível, começar ganhar massa magra. Quando comecei estava com 103 kg e hoje estou com 92 kg , tenho 1,74 de altura. Como podem ver, perdi uns bons quilos mas, infelizmente, perdi 1,5 de massa magra junto ( de 39,5kg para 38kg). Sigo estas macros sugeridas pela minha nutróloga: 132g carbo, 182g proteína, 46g gordura. Consegui reduzir meu BF de 29% para 25% e minha TMB é de 1835. O maior problema é que nas últimas 2 semanas minha performance nos treinos vem caindo severamente, acho que pelo carboidrato estar muito baixo. Gostaria de opiniões sobre se eu devo prosseguir com o cutting ou se ao menos posso passar para manutenção, ainda que meu BF esteja alto. Ainda tenho gordura abdominal considerável,310% de acordo com o último exame de bioimpedância, da semana passada, há 3 meses estava em 390%. Tentei postar fotos mas não consegui de maneira alguma.
×
×
  • Criar Novo...