Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo Stano + Propinato + Oxa

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal.

Estou preparando o meu terceiro ciclo para ganho de massa magra.

1-4 - stano - 50 mg tds

5-10 - propinato - 100 mg ds/dn

5 - 10 - oxa - 40 mg tds

TPC serms - clomid, tribulus.

avaliem e me ajudem por favor, sou aberto a criticas construtivas.

abs.

Postado

Não gostei do ciclo... Começar com a testo apenas na semana 5?

Se for pra fazer um ciclo de 10 semanas, troque esse éster pelo Enantato. Mas se quiser o Propionato mesmo, faz um ciclo menor, de 6 semanas, do tipo:

1~6: 150mg propionato DSDN

1~4: Stan oral 50mg TSD

1~6: Oxan 50mg TSD

Como é seu terceiro ciclo, achei a dosagem do Propionato e da Oxan baixas.

Quais suas medidas?

Postado

seguinte.

eu fiz uma dieta agora e perdi 15 kilos. estou pesando 85 kilos.

tenho 33 anos

braço - 37

peito - 112

cintura - 91

bf aproximadamente 18%

quero aumentar as medidas com qualidade e definição, motivo pelo qual optei em fazer uma rigorosa dieta antes.

gostaria de ciclar usando tanto a oxa quanto o stano. vou mandar o propinato junto por causa do alibido.

dá uma ajudinha aí!!

Postado

então faz assim ...

propi 1-6

oxan 1-4

stan 5-8/9

pq nao coloca um enantato como testo ?

ficaria melhor pra usar as duas drogas ..

então faz assim ...

propi 1-6

oxan 1-4

stan 5-8/9

então faz assim ...

propi 1-6

oxan 1-4

stan 5-8/9

Postado

Hulkzão, não gostei da estrutura que vc montou ... oO

6~8/9 só no stano ?

Ou vá de dura/enant/cipi, algo do tipo de 1~8, ox 1~6 e stano 7~10

Mas vai ter retenção e nesse bf....sei la se é legal. Se bem que não tem problema, retenção passa...

Ou faça um ciclo + curto, com uma estrutura parecida com a do pedro... Ta bom...

Postado

Cara odiei sua estrutura mas vou te ajudar nela ... duas drogas hepatoxicas ta meio triste não seria o caso de usar

1-10 Enantato 600mg Podendo fazer um front 1-2 900mg

1-4 Oxandrolona 40mg é covardia pro seu peso nao vai fazer nem cosquinha 80mg pra cima por favor =)

8-12 Stano 50mg TSD ou 100mg DSDN

Mas se você BOTAR NA CABEÇA QUE QUER O PROPIONATO

1-4 STANO 50mg TSD Sua libido vai ficar triste então pra segurar essas 2 semanas , tome 1 durateston a cada 15 dias

5-10 PROPIONATO 100mg DSDN ou 150 MG DSDN ce q sabe =) pode fazer ate 200mg se for doidao da trance( brincadeira )

8-12 OXAN 80MG TSD ISSO INCLUI Final de semana =)

Ah pode inverter ja que o stano é mais forte que a oxan melhor seria se ele estivesse no final =)

Bjos me liga.

Posta seus antigos ciclos aih ja é o terceiro você pode levar ate em conta a famosa TRENBOLONA

( FIZ BRINCADEIRAS, MAS O QUE EU POSTEI É EXTREMAMENTE SERIO ABRAÇO. )

Postado

oi. valeu pelas dicas. eu posso combinar também com estas 3 drogas (propi, oxa, stano) o durateston a cada 15 dias de ciclo, ou seja, semana sim e semana não???

a minha oxa é só de 5 mg (100 comprimidos), não posso complementar a falta com o stano???

TPC SERMS resolve? (clomid)

Postado

Pode cara porque o stano da uma baixada no libido enfim ce nao vai querer broxa nessas semanas neh hehehehe

Aih você pode usar uma durateston a cada 15 dias durante o stano mas ela seria só pra controlar o libido mesmo.

Cara 40mg é uma dose muito baixa Oxan e fraquinho ja vi relato de mulher usando 40mg ... dobra pra 80mg tem gente que soh aceita cicla com 100mg ou mais eles dizem que é pra sentir os reais efeitos esteticos da droga, eu mesmo daqui uns meses no meu ciclo cutting vou usar 100mg tsd ...

Procura comprar mais capsulas tem otimos vendedores aqui no forum e tudo mas procure recomendações e pesquise o laboratorio a ser comprado.

a TPC SERMS é o uso de duas drogas TAMOXIFENO + CLOMID ELA SE RUSUME A ISSO AQUI:

Método de SERMS

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total cápsulas

42 cápsulas Clomifeno

42 cápsulas Tamoxifeno

• Moderador
Postado

então amigão, eu lí, inclusive estou pautado no relato que GOLKMIDE escreveu.

a única mudança foi a troca do stano pela oxa no início do ciclo.

Abraços.

não tem sentido vc levar o ciclo mais duas semanas após ter terminado o propionato.

pra mim vc deveria escolher entre ox e stan e fazer apenas propionato + uma das 2.

leia sobre a mv das drogas e monte sua estrutura certo, eu tmb não acho muito vantajoso usar sem testo essas 2 drogas.

Postado

AINDA ESTUDANDO UM CICLO!!!

informações pessoais:

* tempo de treino: treinei 5 anos (parei um bom tempo), voltei este ano.

* altura: 1,80

* peso: 85 kilos

* BF: aproximadamente 17%

* medidas: braço 37,5 cm, peito 112 cm, o restante não tirei, cintura 89 cm.

* quantos ciclos: 4 ciclos (sem proteção tpc) sem nenhum cuidado, perdi tudo. Não faço ciclo a mais de 5 anos.

* o meu objetivo no ciclo é ganho de massa magra, uns 5 quilos aproximadamente.

CICLO:

1-8 - PROPINATO DE TESTO DS/DN 100 mg

1-4 - 70 mg OXANDROLONA TSD

5-8 - 50 mg STANO TSD

PROTEÇÃO: TPC SERMS

SIMILARINA DURANTE TODO O CICLO E TPC, 100 mg por dia

CLOMID

TAMOX.

O ciclo acaba ficando pesado para o fígado, porém para obter o resultado desejado, com a mínima retenção em ganho de massa magra, acho que é uma boa opção.

ESTOU ABERTO A OPNIÕES E MODIFICAÇÕES.

ABRAÇOS.

Postado

Oooopa meu bom, aí sim !

Ficou legal o ciclo agora.

O stano é oral ?

Silimarina, ñ precisa tomar durante o ciclo. Toma umas 2 semanas antes do ciclo e na TPC.

Acho que o ciclo está condizente com o objetivo.

Postado (editado)

Oooopa meu bom, aí sim !

Ficou legal o ciclo agora.

O stano é oral ?

Silimarina, ñ precisa tomar durante o ciclo. Toma umas 2 semanas antes do ciclo e na TPC.

Acho que o ciclo está condizente com o objetivo.

Guilherme, eu ia fala isso agora. SUAHUSAH :lol:

Mas sobre o ciclo, gostei bastante, tá bem estruturado, e bem parecido com o meu próximo ciclo (1º ciclo xD), só que no lugar do Propionato vou usar Enantato.

Editado por xBranch
Postado (editado)

legal cara....gostei do ciclo tb...

farei mtoo parecido....mas mandarei stano injetavel e testogar.

qual a marca dos seus produtos???

bons ganhos!!! e mantenha o relato atualizado ai pra nos....

abrass

Editado por ti_cwb
Postado

Amigão,

Todos os produtos são da GC, inclusive a TPC.

Também tenho um testogar aqui, só que vou utilizar somente no final do ciclo quando acabar os meus propinatos da GC, ou seja, ele ficou na reserva, rsrs.

No momento estou fazendo uma dieta para perda de gordura, quando chegar no peso ideal vou iniciar o ciclo. Provavelmente no dia 07/06/2010. Vou postando para o pessoal os resultados.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

INICIEI HOJE O MEU CICLO DEPOIS DE ALGUM ESTUDO E A ENORME AJUDA DE TODOS VCS QUE POSTARAM AQUI. VALEU.

De acordo com o andamento do ciclo vou postando os resultados.

Só para ressaltar, a finalidade do ciclo é ganho de massa magra. Não estou preocupado muito com o volume. Na nutrição estou consumindo um número de proteínas bem maior que o de carbo (em resumo);

A intenção é fazer por um período de 8 semanas;

Abraço a todos os parceiros do site.

Postado

Início do ciclo 07/06/2010

80 mg oxandrolona

100 mg propinato

Olá pessoal. Iniciei o ciclo ontem e já deu uma grande diferença no treino. Em relação as reações, inicialmente me senti muito ancioso, com pressão alterada, porém passou logo. No treino o negócio foi legal, mais força e aumento imediato de massa. muito insonia, insonia, insonia. to com muito sono.

Postado

Acompanhando ... mas aqui a dosagem de oxandrolona esta boa 80mg mas tratando-se de gc ce deve ta usando aí umas 50 a 60mg no máximo essa gc é toda subdosada :@, tenta aumentar para 70mg o stano oral, 50mg por ser oral não fica bom n =\

Postado

Acompanhando ... mas aqui a dosagem de oxandrolona esta boa 80mg mas tratando-se de gc ce deve ta usando aí umas 50 a 60mg no máximo essa gc é toda subdosada :@, tenta aumentar para 70mg o stano oral, 50mg por ser oral não fica bom n =\

olá Golkmide, vc acha que o propinato da Gc também é subdosado, pq estou tomando 1ml por dose (100 mg). Caso seja subdosado terei que aumentar. Os ganhos estão sendo muito bons, pois com 2 aplicações ganhei 2 kilos e 1 cm de bíceps. um pouco dolorido, porém, como é início de ciclo acho que está dando um bom resultado.

abs...

• Moderador
Postado

olá Golkmide, vc acha que o propinato da Gc também é subdosado, pq estou tomando 1ml por dose (100 mg). Caso seja subdosado terei que aumentar. Os ganhos estão sendo muito bons, pois com 2 aplicações ganhei 2 kilos e 1 cm de bíceps. um pouco dolorido, porém, como é início de ciclo acho que está dando um bom resultado.

abs...

QUALQUER opinião que não venha seguida de uma análise laboratorial será apenas ACHISMO das pessoas... ;)

Postado

Relatório da primeira semana:

Nesta semana foi tudo muito tranquilo. Não senti tantas dores nas aplicações do propinato como eu esperava. Em relação a oxandrolona, senti um pouco de insônia, por este motivo sempre depois do treino tomo um relaxante muscular para ajudar no sono. em relação ao resultado foi acima do esperado. Em apenas 7 dias já ganhei 4 kilos, 3 cm de medida de bíceps, porém a barriga aumentou 3 cm também. Estou com um pouco de receio de diminuir a quantidade de carbo aumentando a proteína e perder muitas medidas, porém acho que terei que fazer isso, senão no final do ciclo estarei com um metro de barriga, rsrs. Acho que por ser a primeira semana foi tudo legal. Como fazia mais de 8 anos que fiz o ultimo ciclo, creio que meu corpo está respondendo muito bem!!! faltam 7 semanas ainda, bola para frente, pq hoje tem mais uma aplicação de propinato!!! ahh!! e apertar mais na dieta, pois no final de semana entrei no churrasco e no risoto, rsrs!!!

abraço galera!!!

Postado

Relatório da primeira semana:

Nesta semana foi tudo muito tranquilo. Não senti tantas dores nas aplicações do propinato como eu esperava. Em relação a oxandrolona, senti um pouco de insônia, por este motivo sempre depois do treino tomo um relaxante muscular para ajudar no sono. em relação ao resultado foi acima do esperado. Em apenas 7 dias já ganhei 4 kilos, 3 cm de medida de bíceps, porém a barriga aumentou 3 cm também. Estou com um pouco de receio de diminuir a quantidade de carbo aumentando a proteína e perder muitas medidas, porém acho que terei que fazer isso, senão no final do ciclo estarei com um metro de barriga, rsrs. Acho que por ser a primeira semana foi tudo legal. Como fazia mais de 8 anos que fiz o ultimo ciclo, creio que meu corpo está respondendo muito bem!!! faltam 7 semanas ainda, bola para frente, pq hoje tem mais uma aplicação de propinato!!! ahh!! e apertar mais na dieta, pois no final de semana entrei no churrasco e no risoto, rsrs!!!

abraço galera!!!

:blink:

Vc ta se medindo certo?

Postado

Mano sem querer parecer que estou duvidando de sua palavra mas tem como você postar fotos de um antes e depois para comparação?

1 semana, 7kg, 3cm de biceps...meio dificil de acreditar sendo um ciclo com drogas cutting, nunca vi isso nem em relato de bulking. Isso fica parecendo relato de vendedor querendo promover a sua marca.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...