Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?


boyshape

Posts Recomendados

Em 21/04/2022 em 13:57, daniboyy disse:

Só pelo fato do sujeito denominar os outros com esses termos (beta/chad [que acabei descobrindo agora]), já evidencia o quanto a cabeça do cara está intoxicada com esse tipo de conteúdo.

  

Em 21/04/2022 em 14:36, AlemãoVazquez disse:

 

Não sei nem que porra que é essa, confesso.

 

 

muitos termos são americanizados, isso é uma coisa q deveria mudar, tratar mais no nível popular, teria uma aceitação e divulgação maior da manosfera.

 

mas vc negar q existe homem Chad (galã/bonitão);

Normie (Homem mediano de beleza comum q não chama atenção, não é bonito nem feio);

Sub Five (Homem muito feio); 

Alfa (homem destacado dos demais com capacidade de comando, espírito de líder, q domina sobre os demais, aonde chega é o centro das atenções);

Beta (sujeito pacato, sensível, no polo feminino, frágil, dócil, tímido, submisso, bonzinho, se importa mais com os outros do q consigo, se anulando muitas vezes pra agradar os outros);

 

vc nega q pessoas com essas características as distinguem das demais? acha q não existe Alfa, nem Beta, nem homem bonito, nem feio, é todo mundo igual? kkk

só se vc vive em outro planeta!

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/04/2022 em 12:41, O Fantasma "1991" disse:

Eu nunca fui muito fã desse conteúdo , justamente por isso ,na maioria dos casos distorce os fatos e narrativas ,mas vou usar uma experiência prática que eu mesmo acompanhei.

Um senhor em seus 50 e poucos anos ,bem estilo Homer Simpsons , gordinho calvo , divorciado , totalmente o esteriótipo do brasileiro médio quando chega a os 50 ,resolveu um dia entrar na academia ,com isso pegou gosto , procurou nutricionista , passou a fazer dieta ,foi atrás de um médico inclusive entrou em TRT e pouco mais de 2 ou 3 anos depois estava totalmente mudado ,com poucos recursos apenas com Testosterona em gel treino e cárdio intenso o cara mudou completamente a composição corporal não ...com isso também passou a sair com mulheres mais novas e deu uma variada no cardápio .

 

ninguém tá distorcendo os fatos.  

o Shape faz parte da aparência, não tanto como o rosto, mas faz.

a depender do caso, se o frango já tiver os traços faciais fruto de uma boa genética e meter o Shape, ele fica imbatível.

 

zyzz

 

Spoiler

spacer.png

 

 

mas se tiver a genética fácil desfavorável, não tem jeito...

 

Spoiler

x300x250-Beta-Alanine-sem-preco.png.page

 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 14:40, BartSimpson disse:

  

 

muitos termos são americanizados, isso é uma coisa q deveria mudar, tratar mais no nível popular, teria uma aceitação e divulgação maior da manosfera.

 

mas vc negar q existe homem Chad (galã/bonitão);

Normie (Homem mediano de beleza comum q não chama atenção, não é bonito nem feio);

Sub Five (Homem muito feio); 

Alfa (homem destacado dos demais com capacidade de comando, espírito de líder, q domina sobre os demais, aonde chega é o centro das atenções);

Beta (sujeito pacato, sensível, no polo feminino, frágil, dócil, tímido, submisso, bonzinho, se importa mais com os outros do q consigo, se anulando muitas vezes pra agradar os outros);

 

vc nega q pessoas com essas características as distinguem das demais? acha q não existe Alfa, nem Beta, nem homem bonito, nem feio, é todo mundo igual? kkk

só se vc vive em outro planeta!

Não é questão de negar. 

É questão nem perder tempo ou se preocupar com esse tipo de coisa. 

Não se pressione nem aos outros.

Muito menos se trata de "realidade". É muita presunção achar que a sua perspectiva (ou a que você consome) é uma realidade. Parece clichê, mas cada um tem sua realidade.

Quando eu estava no ensino médio, minha maior preocupação era não aparentar ser um "virjão" na frente dos amigos. Isso é muito comum com adolescente. Hoje, cara... Expressar esse tipo de conduta/aparência não faz o menor sentido pra mim, inclusive pras pessoas q me cercam.

 

Por isso q eu falo q as pessoas q consumem esse tipo de conteúdo estão intoxicadas. Porque esse conteúdo prega determinadas posturas com escopo da pessoa se definir dentro de um rótulo (pills, chad etc).

Editado por daniboyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 15:14, daniboyy disse:

Não é questão de negar. 

É questão nem perder tempo ou se preocupar com esse tipo de coisa. 

Não se pressione nem aos outros.

Muito menos se trata de "realidade". É muita presunção achar que a sua perspectiva (ou a que você consome) é uma realidade. Parece clichê, mas cada um tem sua realidade.

Quando eu estava no ensino médio, minha maior preocupação era não aparentar ser um "virjão" na frente dos amigos. Isso é muito comum com adolescente. Hoje, cara... Expressar esse tipo de conduta/aparência não faz o menor sentido pra mim, inclusive pras pessoas q me cercam.

 

Por isso q eu falo q as pessoas q consumem esse tipo de conteúdo estão intoxicadas. Por que esse conteúdo prega determinadas posturas com escopo da pessoa se definir dentro de um rótulo (pills, chad etc)

 

queira vc ou não, vc está inserido dentro de uma dessas realidades.

vc pode negar por instinto de defesa do seu cérebro (caso se enquadre como Beta, é a realidade da maior porcentagem da população), pra manter a sanidade mental e não cair em niilismo.

vc pode dizer q não aceita, mas refutar, não tem como! e as provas eu estou colocando aqui há umas 5 ou 6 páginas com fotos pra firmar a teoria.

 

o feio quer se olhar no espelho e se ver como lindo, e achar q as mulheres tb vão acha-lo lindo.  não quer dizer q seja, é apenas um auto-engano pra seguir a vida com a mentalidade mais sã. é apenas instinto de defesa do cérebro.

mas ele vai colher o fruto desse auto-engano.

 

 

a mulher tb tem a realidade dela... se ela for muito feia e fora de forma ou de avançada idade, dificilmente um homem até mediano vai deseja-la. só vai conseguir se relacionar se for um cara extremamente feio e escasso.

 

 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 15:18, BartSimpson disse:

 

queira vc ou não, vc está inserido dentro de uma dessas realidades.

vc pode negar por instinto de defesa do seu cérebro (caso se enquadre como Beta, é a realidade da maior porcentagem da população), pra manter a sanidade mental e não cair em niilismo.

vc pode dizer q não aceita, mas refutar, não tem como! e as provas eu estou colocando aqui há umas 5 ou 6 páginas com fotos pra provar a teoria.

 

o feio quer se olhar no espelho e se ver como lindo, e achar q as mulheres tb vão acha-lo lindo.  não quer dizer q seja, é apenas um auto-engano pra seguir a vida com a mentalidade mais sã. 

mas ele vai colher o fruto desse auto-engano.

Rapaz, é muito mais simples do que parece kkkk Estuda, trabalha, treina e pega alguém de vez em quando. C'est la vie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 15:14, daniboyy disse:

Por isso q eu falo q as pessoas q consumem esse tipo de conteúdo estão intoxicadas. Porque esse conteúdo prega determinadas posturas com escopo da pessoa se definir dentro de um rótulo (pills, chad etc).

vc não se define, cara, vc está!

ou vc nasceu privilegiado pela genética ou foi azarado, ou vc nasceu bonito, ou mediano ou feio. não existe outra possibilidade.

ou vc desenvolveu traços de personalidade mais extrovertida com espirito de liderança, ou vc desenvolveu características de ser submisso.

 

vc se coloca sem rótulos como se vc não fosse nada. então vc não é feio, nem mediano, nem bonito, vc é  o q?  um ser invisível sem aparência? estou conversando com um espírito?

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 15:25, daniboyy disse:

Rapaz, é muito mais simples do que parece kkkk Estuda, trabalha, treina e pega alguém de vez em quando. C'est la vie

inconscientemente vc está aumentando seu valor pra se enquadrar como alguém com potêncial pra atrair parceiras.

trabalhando vc tem dinheiro, estudando vc alavanca sua carreira e ganha mais dinheiro te destacando dos demais, se tiver uma renda superior à 10K, já vai estar entre os 5% mais ricos do Brasil, treinando vc vai desenvolver músculos e vai impactar na sua aparência diante dos demais.

pegar uma mulher de vez em quando em relacionamento casual vai ser consequência desses valores q vc tá adquirindo.

 

inconscientemente (ou não)  vc sabe q se não fizer essas coisas (trabalhar, estudar, crescer na carreira, meter o shape) não vai conseguir mulher do nível q vc gosta.

 

eu só estou explicando e destrinchando em detalhes o processo q vc prefere enxergar de forma sucinta e simples pra não desgastar o psicológico.

tentando enxergar a "ciência" por trás dos fatos, o Porque das coisas.

 

 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 15:34, BartSimpson disse:

inconscientemente vc está aumentando seu valor pra se enquadrar como alguém com potêncial pra atrair parceira.

trabalhando vc tem dinheiro, estudando vc alavanca sua carreira e ganha mais dinheiro te destacando dos demais, se tiver uma renda superior à 10K, já vai estar entre os 5% mais ricos do Brasil, treinando vc vai desenvolver músculos e vai impactar na sua aparência diante dos demais.

pegar uma mulher de vez enquando em relacionamento casual vai ser consequência desses valores q vc tá adquirindo.

 

eu só estou explicando e destrinchando em detalhes o processo q vc prefere enxergar de forma sucinta e simples pra não desgastar o psicológico.

tentando enxergar a "ciência" por trás dos fatos, o Porque das coisas.

 

 

https://youtu.be/49thEg7fFlg

 

Como dizia o filósofo Piton...

Editado por daniboyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...