jvitor5 Postado Abril 24, 2010 às 19:26 Postado Abril 24, 2010 às 19:26 bom recentemente um amigo meu infeliz com a falta de resultados do ciclozinho de deca e dura que já tem 3 meses me disse que tomaria local no biceps e triceps eu expliquei pra ele os riscos e disse que era loucura falei pra ele do sinthol,esiclene e ade do gregg valentino , le priest e rodrigo ferraz o maior trapézio de curitiba... mas ele resolveu tomar e eu fui junto com ele o (fornecedor) disse que era um produto chamado solva poise e eu vi o nome no rotulo do bujaozinho eu perguntei se não era ade e ele disse que não que diferente da ade não imflamava e inflava o musculo mas sim ajudava naturalmente junto com exercicios pra esses musculos, ele aplicou com seringa de insulina 3 ml no biceps e 6 no triceps não aconteceu nada na hora mais semanas depois e malhando pesado junto comigo meu amigo tava com braço muito sinistro biceps e triceps definidos e enormes e ele só tomou esse quantidade mesmo eu sou muito amigo dele então eu sei que foi só isso mesmo. bom agora eu estou pensando em tomar tambem alguns de vcs já tomaram conhecem esse produto chamado solva poise???
LeandroTwin Postado Abril 25, 2010 às 17:07 Postado Abril 25, 2010 às 17:07 Solvapoise e Equifort Esse é um anabolizante de uso veterinário importado, seu principio ativo é boldenona, é um anabolizante que normalmente é tomado em altas doses, pois seus efeitos são mais de densidade do que ganho de massa, também da bastante força, ele é moderadamente androgênico, e não aromatiza facilmente. Também não interfere muito na produção endógena. É encontrado no Brasil com o nome de Equifort, vendido em frascos de 10ml e 50ml, também existe o Solvapoise que é importado. Em todos a composição é de 50mg de boldenona por ml. Os ciclo com essa droga giram em torno de 150mg a 300mg por se- mana para homens. Certas pessoas ganham bastante massa com esse esteroide, outras não tem pouco ganho de massa, mas com qualidade.
Posts Recomendados