Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jvitor5

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jvitor5 postou

  1. quero muito aumentar meu braço.. oque faz o braço de algums ser grande naturalmente o ombro ou triceps?? que exercicios eu faço???
  2. P.S. pra mim quem nao treina perna eh frango então o arnold scchazzwnegger era frango?? já viu as pernas dele em relação ao peitoral e braço??
  3. bom recentemente um amigo meu infeliz com a falta de resultados do ciclozinho de deca e dura que já tem 3 meses me disse que tomaria local no biceps e triceps eu expliquei pra ele os riscos e disse que era loucura falei pra ele do sinthol,esiclene e ade do gregg valentino , le priest e rodrigo ferraz o maior trapézio de curitiba... mas ele resolveu tomar e eu fui junto com ele o (fornecedor) disse que era um produto chamado solva poise e eu vi o nome no rotulo do bujaozinho eu perguntei se não era ade e ele disse que não que diferente da ade não imflamava e inflava o musculo mas sim ajudava naturalmente junto com exercicios pra esses musculos, ele aplicou com seringa de insulina 3 ml no biceps e 6 no triceps não aconteceu nada na hora mais semanas depois e malhando pesado junto comigo meu amigo tava com braço muito sinistro biceps e triceps definidos e enormes e ele só tomou esse quantidade mesmo eu sou muito amigo dele então eu sei que foi só isso mesmo. bom agora eu estou pensando em tomar tambem alguns de vcs já tomaram conhecem esse produto chamado solva poise???
  4. po cara na real estão um pouco sim mais a verdade é que eu quero braço prefiria ser um baixinho braçudo esses caras já nascem fortinhos o próprio arnold dizia que entre ele que tem cerca de 1.85 e aquele fisiculturista baixinho ele tinha que ter braços bem maiores pra parecer bem desenvolvido.
  5. pessoal já treino pesado e duro a 1 e 6 meses sempre malhei os musculos grandes (peito,costas) agora tenho o peitoral razoavel e as costas tambem,, só que os meus braços não parecem acompanhar esse desenvolvimento, tenho 39 de braço mais tenho 1.83 de altura então não parece muito, então estava pensando em malhar pesado os braços triceps,biceps e ombro, e dar uma parada com os outros grupos musculares até eu alcançar meu objetivo de brações monstros e eu sei que pra isso é nessesario treino curto e pesado e alimentação. oque vcs acham é uma estratégia selvagem demais?? já sonharam em ser sanduiches de braço?? eu acho muito manero
  6. bom galera eu já malho a 1 ano e meio e comecei como todos no séries abc do instrutor mais com o tempo fui conhecendo os exercicios e hoje eu malho assim: segunda 3 exercicios peito 3x8, 3 exercicios costas 3x8 terça :descanso quarta supersérie biceps, triceps 1 ou 2 exercicios pra cada um só (negativas forçadas) quinta:descando sexta:ombro 4 exercicios bastante peso e negativas forçadas sabado e domingo:descanso ou seja só 3 vezes na semana tenho 1.83 e 76 kg tenho 39 de braço mais não parece porque sou relativamente alto e ai essa rotina ai dá certo ou é melhor seguir outro treino??
×
×
  • Criar Novo...