Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano(oral)


Posts Recomendados

Fala galera!

 

Bom, estou querendo fazer meu 2° ciclo, fiz um apenas de testo(enantato de testo) 1ml semana, dividido entre duas doses, terça e quinta, agr estou na seguinte duvida, eu sempre busco fazer um bom uso dos aes com dosagens baixas e ir vendo como meu corpo reage, se for o caso, aumentar um pouco as dose. Irei botar aqui um protocolo e se possível, me corrijam se acharem que devo mudar algo e tals. Treino a 6 anos, sofri um acidente a 1 ano +-, mas já me recuperei, 

 Medidas

Altura - 1,82

Peso - 93kg

BF - 17%

 

Ciclo

 

1° semana - 0,5ml de dura

2° semana - 0,5ml de dura

3° semana - 0,5ml de dura + 30mg de stano

4° semana - 0,5ml de dura + 30mg de stano

5° semana - 0,5ml de dura + 30mg de stano

6° semana - 0,5ml de dura + 30mg de stano

7° semana - 0,5ml de dura + 30mg de stano

8° semana - 0,5ml de dura + 30mg de stano

 

 Protetores

Silimarina - 150mg

Anastrozol - 0,25mg

Saw Palmetto - 320mg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Kaku disse:

Mas qual o objetivo?

Ganhos estéticos melhor usar 300mg pra mais

Ganhos secos, eu estava em dúvida entre manda 0,5ml ou 1ml semana, nunca tomei o durateston, na dúvida, ia botar doses pequenas para ver como meu corpo iria reagir e tals, mas no caso, iria dividir esse 1ml em 2 aplicações ? Ou em 1 só? E o stano, tá bom para primeira vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, ideal seria tu postar uma foto né. 17% de bf já é hora de cutting(isso se for 17 e não +20% como vemos normalmente nesse fórum).

 

Tu tem que alinhar dieta, treino e cardio de acordo com teu objetivo, se não, vai mudar quase nada e perder quase tudo na TPC 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois, é pq eu acredito que cada droga tenha suas particularidades, aí iria botar low doses para ir acompanhando o meu como meu corpo iria reagir e tals, apenas, afinal, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, aí na dúvida, com low dose, se eu fosse ter colateral com esse tipo de droga, iria ser colateral baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Outra coisa, ideal seria tu postar uma foto né. 17% de bf já é hora de cutting(isso se for 17 e não +20% como vemos normalmente nesse fórum).

 

Tu tem que alinhar dieta, treino e cardio de acordo com teu objetivo, se não, vai mudar quase nada e perder quase tudo na TPC

Justamente, meu objetivo é cutting, com relação a dieta, tá tudo tranquilo, estou tendo acompanhamento, só não tô tendo acompanhamento com relação ao uso dos aes pq na minha cidade é uma viadagem do krl, aí tô tendo só orientação de exames com endocrinologista.

De suplementação eu estou tomando apenas whey, de manipulados, estou tomando Saw palmetto, ioimbina, spirulina, cassiolamina, cafeína, 5-HTP e long Jack.

De rotina de treinamento, estou fazendo 1hr de cardio em jejum + 20min de cardio pós treino.

Se for o caso, posto minha dieta aqui, mas estou fazendo ciclo de carbo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

34 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

dura 400-500mg por 10-12 semanas

Stano 30-50mg por umas 4-6, estourando 8

 

 

 

Colateral se tiver que dar, vai dar.

Usa na dosagem certa que pelo menos vai dar resultado.

 

Essa história de "low dose" por precaução serve só pra ter problema sem resultado.

 

Uma coisa é usar o adequado, outra coisa é usar demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...