Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reposicao hormonal com propionato de testo

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 26 anos. Aos 22 fiz um ciclo pequeno com oxandrolona e propionato e sem sombra de duvidas foi umas das melhores fases da minha vida. Eu ate pouco tempo achava que seria por outros fatores mas vejo que toda a disposicao e pique que consegui na epoca pode sim ter vindo do ciclo que fiz e mesmo depois de algum tempo de eu ter terminado ele. 
Estou pensando em repor minha testo com propionato . Apenas pra melhorar o treino e aumentar tbm minha qualidade de vida e pique ... Oque voces acham ?

Postado
  • Supermoderador

Já considerou os colaterais de médio e longo prazo nessa decisão?

Eu pessoalmente acho um erro entrar em TRT sem precisar E/Ou ainda querer parar depois de algum tempo de TRT. 

Se não precisa de TRT, faz ciclos bem feitos (+dieta) que ao menos vc da uma folga pro teu corpo para reduzir os colaterais do uso de testo

Postado
2 horas atrás, tristanzim disse:

Galera, tenho 26 anos. Aos 22 fiz um ciclo pequeno com oxandrolona e propionato e sem sombra de duvidas foi umas das melhores fases da minha vida. Eu ate pouco tempo achava que seria por outros fatores mas vejo que toda a disposicao e pique que consegui na epoca pode sim ter vindo do ciclo que fiz e mesmo depois de algum tempo de eu ter terminado ele. 
Estou pensando em repor minha testo com propionato . Apenas pra melhorar o treino e aumentar tbm minha qualidade de vida e pique ... Oque voces acham ?

Com 26 anos, TRT é, na maioria dos casos, desnecessário. Normalmente, quem está fazendo TRT com essa idade é porque ou ignorou a possibilidade de tentar melhorar sua produção natural ou, se tentou isso, é porque fez mal feito. Além disso, não se guie apenas pelos valores de testo que vê nos seus exames. Analise sempre a sua sintomatologia e considere começar por uma abordagem da mais "natural" (dieta adequada, atividade física, alguma suplementação mais específica etc.) até chegar na utilização de fármacos.

Postado
4 horas atrás, tristanzim disse:

Antes de fazer alguns exames e tentar aumentar a testo endógena é difícil dar uma opinião. Acho TRT uma fria se não houver clareza no diagnóstico de hipogonadismo, tanto por labs, quanto pela clínica. Muitas vezes os sintomas são subjetivos e difíceis de avaliar. Sem dúvida vale repensar essa idéia, fazer labs repetidamente, observar a evolução dos sintomas com o tempo e tentar melhorar a qualidade de vida : sono, dieta e exercícios.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/04/2021 em 10:41, tristanzim disse:

Faz primeiro os exames para saber como está teu nível hormonal. Mas geralmente essa idade tá de boa. TRT geralmente é de 30 pra cima. 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.