Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veredito sobre a cardarine


Posts Recomendados

Sou lutador profissional e a primeira vez que li sobre a cardarine me empolguei. Algo que aumenta seu resistência aeróbica é algo que realmente lhe daria vantagem. Ja tomei 2 potes da Enhanced, em doses variando de 10 a 20mg. No primeiro pote senti alguma melhora, leve, as vezes ficava na dúvida se batia ou não nos meus treinos de combate e na preparação física, ou seja não posso dizer que foi top, nem que ganhei "outro pulmão ". Fiz exames depois do primeiro pote e realmente melhora o perfil lipidico, que tem que estar sempre controlando pois estou em Cruise ha 7 anos. No segundo pote n senti melhora perceptível.  Levando em consideração os estudos apontando p câncer em doses cavalares, e o valor, não acho que o suplemento vale a pena. Acredito que tem muito marketing em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu consumi Cardarine ja tem uns dois meses e vou fazer um pequeno relato. 😷 

O produto da loja maromba Cardarine 15mg (60 Cáps) - King Hardcore, dizem que não da colateral... Porém ao consumir apenas 2 dias, meu corpo ficou em uma fraqueza e já no mesmo dia fiquei meio ruim pra dormir e no segundo então fiquei, uma insônia que durou 3 dias seguidos (nunca tive efeito colateral de nada, nenhum evidente obviamente).
 

Dei espaço de uma semana e decidi consumir novamente no final de semana e novamente a insônia bateu, uma insônia tão violenta que mesmo tomando gaba, melatonina, passiflora e tals eu não conseguia dormir de jeito nenhum.

 

A insônia só desapareceu depois do produtor sair totalmente do meu corpo.

Não sei o produto era falsificado ou coisa do gênero, mas depois disso eu fiquei muito com o pé atrás com o cardarine.

Resumindo: Comigo não funcionou e joguei 300 conto fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Kovaz disse:

Eu consumi Cardarine ja tem uns dois meses e vou fazer um pequeno relato. 😷 

O produto da loja maromba Cardarine 15mg (60 Cáps) - King Hardcore, dizem que não da colateral... Porém ao consumir apenas 2 dias, meu corpo ficou em uma fraqueza e já no mesmo dia fiquei meio ruim pra dormir e no segundo então fiquei, uma insônia que durou 3 dias seguidos (nunca tive efeito colateral de nada, nenhum evidente obviamente).
 

Dei espaço de uma semana e decidi consumir novamente no final de semana e novamente a insônia bateu, uma insônia tão violenta que mesmo tomando gaba, melatonina, passiflora e tals eu não conseguia dormir de jeito nenhum.

 

A insônia só desapareceu depois do produtor sair totalmente do meu corpo.

Não sei o produto era falsificado ou coisa do gênero, mas depois disso eu fiquei muito com o pé atrás com o cardarine.

Resumindo: Comigo não funcionou e joguei 300 conto fora.

Acredito q alguns fabricantes devem colocar algum tipo de estímulante p dar sensação de maior resistência. Fake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 30/03/2021 em 21:56, kkmultes disse:

também tomei e não senti melhora nenhuma, queria para o mesmo fim! e sim, melhora o perfil lipídico, no meu caso aumentou o HDL levemente, muito caro pra pouco...

 A melhora no perfil lipídico não garante desfecho positivo em risco de morte em doenças cardiovasculares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, cassioramos.cr disse:

 A melhora no perfil lipídico não garante desfecho positivo em risco de morte em doenças cardiovasculares. 

concordo, mas não foi o que eu disse, realmente são muitos outros fatores a ser considerados, mas é uma observação válida o fato do Cardarine afetar o perfil lipídico com comprovação em exames de sangue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 01/04/2021 em 21:46, cassioramos.cr disse:

 A melhora no perfil lipídico não garante desfecho positivo em risco de morte em doenças cardiovasculares. 

Boa noite, desculpe não entendi, o cardarine pode causar problemas cardiacos tb? meu endócrino me receitou por 2 meses, estou pesquisando sobre ele antes de mandar manipular, mts farmacias dizem estar liberado, outras dizem que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito opiniões em contrário, mas tomar cardarine hoje me parece um tiro no escuro.

 

" A melhora no perfil lipídico " será que alguém vai ter coragem de usar regulamente para manter essa melhora ou essa melhora se manterá mesmo depois de encerrado o uso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 08/08/2021 em 23:27, lelepalestra disse:

Boa noite, desculpe não entendi, o cardarine pode causar problemas cardiacos tb? meu endócrino me receitou por 2 meses, estou pesquisando sobre ele antes de mandar manipular, mts farmacias dizem estar liberado, outras dizem que não.

Bom dia, amigo. Não, não foi isso que escrevi. O que eu quis dizer é que, por mais que possa haver melhora nos marcadores bioquímicos (HDL e LDL), isso não leva a uma queda no risco de mortalidade em casos de doenças cardiovasculares. Isso quer dizer que os números melhoram, mas o paciente não. E não quer dizer, necessariamente, que o paciente piore. O mesmo vale também para niacina, fibratos e outros "moduladores de perfil lipídico"...

A melhor forma de diminuir risco cardiovascular é através de hábitos saudáveis (alimentação, atividade física, sono, evitar estresse etc.).

Editado por cassioramos.cr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...