Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

14 horas atrás, abraao25 disse:

200mg = dose suficiente p inibir seu eixo HPT, deixar seus níveis de testo circulantes pouco supra-fisiológicos o suficiente para gerar ganhos estéticos espressivos

Ai é você quem decide

Inibir o eixo negativamente com dose de TRT e ganhar pouco coisa diferente do que ganharia natural?

Acho que não faz muito sentido, se for usar faça um planejamento, o eixo será inibido da mesma forma e necessitará de recuperação, tpc e afins...

Não acho uma dose de TRT não, é o dobro de uma TRT. Da pra ter bons ganhos pra um corpo virgem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Não acho uma dose de TRT não, é o dobro de uma TRT. Da pra ter bons ganhos pra um corpo virgem.

Concordo que é uma dosagem ok pra primeiro contato.

Mas se ele já tem pensamento de competir, valeria fazer 400mg já.

Até pq a vida dele vai ser B&C.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Alisson Moura disse:

Concordo que é uma dosagem ok pra primeiro contato.

Mas se ele já tem pensamento de competir, valeria fazer 400mg já.

Até pq a vida dele vai ser B&C.

 

Nego ta assistindo muito Cariane hoje em dia, acha que tudo se baseia em competir rsrs.

Por coincidência o Twin postou um vídeo hoje de uma média de quanto gasta um Mens, claro que tudo muito genérico, mas se cortar metade dos gastos ali 90% da galera já abre mão, isso só pensando no lado financeiro, quero ver é aguentar viver fazendo essa porra.

Galera tem que entender que mandar o shape pra pegar mulher é uma coisa, fazer b&c, ciclo, isso que a maioria faz aqui é a ponta do iceberg, mas viver disso é coisa de doente.

Sem querer desmerecer o sonho de ninguém, mas de uns anos pra ca só aparecem futuros competidores nesse fórum. Os caras colocam muito os carros na frente dos bois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E respondendo o autor do tópico, da tranquilo.

Postei ai semana passada, usando 100mg/semana ganhei 2kg de MM e perdi 8kg de gordura, sem fazer dieta direito, ficando sem treinar por causa desses lockdown.

Só ir no meu perfil e buscar os meus tópicos, postei la a bioimpedância e uma densitometria.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Nego ta assistindo muito Cariane hoje em dia, acha que tudo se baseia em competir rsrs.

Por coincidência o Twin postou um vídeo hoje de uma média de quanto gasta um Mens, claro que tudo muito genérico, mas se cortar metade dos gastos ali 90% da galera já abre mão, isso só pensando no lado financeiro, quero ver é aguentar viver fazendo essa porra.

Galera tem que entender que mandar o shape pra pegar mulher é uma coisa, fazer b&c, ciclo, isso que a maioria faz aqui é a ponta do iceberg, mas viver disso é coisa de doente.

Sem querer desmerecer o sonho de ninguém, mas de uns anos pra ca só aparecem futuros competidores nesse fórum. Os caras colocam muito os carros na frente dos bois.

Concordo com vc, competir é coisa de doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Nego ta assistindo muito Cariane hoje em dia, acha que tudo se baseia em competir rsrs.

Por coincidência o Twin postou um vídeo hoje de uma média de quanto gasta um Mens, claro que tudo muito genérico, mas se cortar metade dos gastos ali 90% da galera já abre mão, isso só pensando no lado financeiro, quero ver é aguentar viver fazendo essa porra.

Galera tem que entender que mandar o shape pra pegar mulher é uma coisa, fazer b&c, ciclo, isso que a maioria faz aqui é a ponta do iceberg, mas viver disso é coisa de doente.

Sem querer desmerecer o sonho de ninguém, mas de uns anos pra ca só aparecem futuros competidores nesse fórum. Os caras colocam muito os carros na frente dos bois.

Tenho que concordar contigo...Vasta maioria não iria querer competir, ou iria colocar essa utopia na cabeça e tirar 6, 7 meses depois...é mais fácil virar ator do que ficar no fisiculturismo profissional e se destacar. Entendo que nossos  heróis de infância merecem, mas não dá pra querer viver o sonho dos outros, as vezes temos que ir atrás dos nossos próprios sonhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, matheuskr disse:

Tenho que concordar contigo...Vasta maioria não iria querer competir, ou iria colocar essa utopia na cabeça e tirar 6, 7 meses depois...é mais fácil virar ator do que ficar no fisiculturismo profissional e se destacar. Entendo que nossos  heróis de infância merecem, mas não dá pra querer viver o sonho dos outros, as vezes temos que ir atrás dos nossos próprios sonhos. 

Sim, sim. Acho que vi aquele Fred do Treino Pesado falando um dia desses e ele cantou a pedra: a galera entra no youtube, vê esse glamour todo e acha que é fácil, divertido viver disso.

 

Acho que é o esporte que mais requer sacrifícios dentro de todos os outros, nada abusa mais da mente e da saúde que fisiculturismo. Sem contar que esses caras são a nata da nata e, quantos ganham grana com o bodybuilder mesmo? A maioria vive de youtube.

Eu não quero desonhar o sonho de ninguém, mas a galera ta chegando com uma visão muito deturpada da parada e acha que quem ta errado são os cicladores de carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...