Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sensação de ter um Bf de um dígito vc já atingiu ? É saudável ?


kutchekgore

Posts Recomendados

Agora, Rafael_165Lbs disse:

Mas se conseguiu ou ta aqui só pra caga regra? kkkk

Quando mais novo eu atingi esse objetivo, 9% com 33 de braço e sinceramente não vi nada demais além de tirar uma onda com umas novinhas. É bonito porém não é tão impactante como um cara grande e seco pois esse sim dá tela azul em geral.

1 minuto atrás, mateusdejesus1112 disse:

1 ngm da a minima, faça por vc

2 não é facil e é mais dificil ainda manter

3 qd vc chegar la, vai perceber que n tem nd demais e que comer pizza é bem melhor

É E X A T A M E N T E isso.

-------------------------------------

 

Ninguém fica admirado quando avista um adolescente com 28~32 de braço e bf de 1 dígito, é só ir numa escola qualquer ou num campo de futebol que vão aparecer vários.

Eu continuo achando que não vale de merda nenhuma além de alimentar o ego de um cara fútil pois vai poder tirar foto do abs e postar no instagram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

1 ngm da a minima, faça por vc

2 não é facil e é mais dificil ainda manter

3 qd vc chegar la, vai perceber que n tem nd demais e que comer pizza é bem melhor

É isso, se for um objetivo pessoal é válido, mas pra mim não faz sentido o cara principalmente natural se sacrificar tanto pra isso, afinal ninguém fica sem camiseta o dia inteiro, pra umas férias válido, mas pra rotina do dia a dia melhor comer a pizza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruuninho disse:

Quando mais novo eu atingi esse objetivo, 9% com 33 de braço e sinceramente não vi nada demais além de tirar uma onda com umas novinhas. É bonito porém não é tão impactante como um cara grande e seco pois esse sim dá tela azul em geral.

É E X A T A M E N T E isso.

-------------------------------------

 

Ninguém fica admirado quando avista um adolescente com 28~32 de braço e bf de 1 dígito, é só ir numa escola qualquer ou num campo de futebol que vão aparecer vários.

Eu continuo achando que não vale de merda nenhuma além de alimentar o ego de um cara fútil pois vai poder tirar foto do abs e postar no instagram.

 

como diria scarpelly, abdomen e 25 de braço é desnutrição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruuninho disse:

não é tão impactante como um cara grande e seco pois esse sim dá tela azul em geral.

 

3 minutos atrás, Bruuninho disse:

além de alimentar o ego de um cara fútil pois vai poder tirar foto do abs e postar no instagram.

Entao querer "dar tela azul em geral" nao é puro egocentrismo? Entao o cara grande e seco vai tirar foto só de sobretudo? 

 

No final é puro gosto pessoal, se o cara consegue viver bem assim (pequeno e magro) que assim seja, mulher q curte homem assim tem de monte... Se o cara quer ser grande e seco que seja, tambem vai ter um monte de mulher que vai curtir kkkk

Nao tem pq eu discutir sobre isso pq eu nao quis mais ser daquela forma, mentalidade mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

1 ngm da a minima, faça por vc

2 não é facil e é mais dificil ainda manter

3 qd vc chegar la, vai perceber que n tem nd demais e que comer pizza é bem melhor

Eu perguntei a sensação em termos de saúde , de se sentir bem , não da sensação visual em termos do que outras pessoas vão notar , entende ? Até porque eu treino pra mim e não para os outros

 

quanto a pizza discordo completamente é um veneno , tudo aliás que contenha farinha de trigo é um veneno para microbiota

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

como diria scarpelly, abdomen e 25 de braço é desnutrição 

scarpelly é todo retido , raramente tá seco , não adianta postar foto comercial dele , eu falo no dia a dia , cara é retidão , sempre foi !

 

sou mais um magro com 35cm de braço todo rasgado e fibrado do que o shape de salame italiano do scarpelly

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

É isso, se for um objetivo pessoal é válido, mas pra mim não faz sentido o cara principalmente natural se sacrificar tanto pra isso, afinal ninguém fica sem camiseta o dia inteiro, pra umas férias válido, mas pra rotina do dia a dia melhor comer a pizza.

No meu caso é objetivo pessoal mesmo , não quero botar 9 % de bf pra ficar sem camisa desfilando por aí e sim  por gosto estético mesmo pra mim saca ? Quanto a pizza é como falei ali anteriormente é um veneno dos grandes , tudo que contenha farinha de trigo mata suas bacterias boas , prejudica demais sua saúde , sua microbiota intestinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bruuninho disse:

Quando mais novo eu atingi esse objetivo, 9% com 33 de braço e sinceramente não vi nada demais além de tirar uma onda com umas novinhas. É bonito porém não é tão impactante como um cara grande e seco pois esse sim dá tela azul em geral.

É E X A T A M E N T E isso.

-------------------------------------

 

Ninguém fica admirado quando avista um adolescente com 28~32 de braço e bf de 1 dígito, é só ir numa escola qualquer ou num campo de futebol que vão aparecer vários.

Eu continuo achando que não vale de merda nenhuma além de alimentar o ego de um cara fútil pois vai poder tirar foto do abs e postar no instagram.

 

Então vc deve ser daqueles que acha o cristiano ronaldo um frango qualquer né ?

 

Sendo que o cara tem um shape sinistro e rasgado e faria sucesso sim e chamaria atenção de qualquer mulher que visse um cara comum sem camisa com um shape desse ou não ????

 

Só em marte que um shape desse não chama atenção das mulheres ou até de homens ( no bom sentido de ver o quanto o cara é seco e fibrado )

 

Cristiano Ronaldo Is Somehow Aging in Reverse | Cristiano ronaldo shirtless,  Ronaldo shirtless, Ronaldo

 

OMG. yes. | Ronaldo shirtless, Cristiano ronaldo shirtless, Ronaldo

 

Cristiano Ronaldo , poderia competir na categoria Men's Physique ? -  Off-Topic - Fórum Hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...