Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO DE TESTOSTERONA ORAL


Posts Recomendados

23 minutos atrás, Gerson421995 disse:

Muito obrigado pela dica galera ♥

 

E se eu trocar com o fornecedor essa testo oral

por um stano? Oral 

(moro com a minha namorada, não rola injetar) 

 

 

Se sua namorada não é favorável a você usar anabolizantes, esqueça!
Para de querer fazer cagada escondido porque só vai arrumar problema pra cabeça;

 

Em primeiro lugar é nítido que você não tem a mínima noção sobre esteroides, nem o básico e levando isso em consideração acredito fortemente que você não tem shape, não segue uma dieta e nem ao menos treina direito, então a última coisa que deveria pensar é em usar qualquer tipo de bomba.

 

Esqueça isso, se os resultados estão pequenos procure consertar os erros, ajuste a dieta, ajuste o treino e comece a estudar sobre anabolizantes (aqui no fórum tem muito conteúdo, muito mesmo e é completamente gratuito). 

 

Anabol é uma roleta russa, tem nego que toma a farmácia inteira e não tem colateral, tem gente que com pouca coisa tem ginecomastia, então se for entrar nessa já saiba que não existe "ciclo seguro".

 

Sobre testosterona oral tem nem mais o que falar, joga fora porque vender isso pros outros é sacanagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Testo oral e sarm da uma briga boa kkkk

Acabou minhas reações haha

 

Põe briga boa nisso... 

A única certeza é que o cara que compra Sarm ou Testo oral deveria manter distância de anabol... Se o cara não quer "aplicar" melhor deixar pra la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...