Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA


Posts Recomendados

Olá pessoal do forum hipertrofia. Meu nome é Nathalia, sou mulher tenho 23 anos 1,59cm e 51kg (não sei quanto tenho de BF)

Tenho muitas dúvidas do que fazer, se faço bulking ou cutting. Meu corpo atualmente está assim na foto (não estava em jejum) , estou malhando em casa e consumindo cerca de 1600kcal em dia de treino e descanso que uma nutricionista passou quando eu tinha 55kg. Vou admitir que  tenho medo de ganhar mt gordura. Não sei se esse TBM está correto pra ganho de peso no meu caso, por isso peço a ajuda de vcs experientes! Estou querendo aprender mais sobre esse esporte e aceito dicas. Hoje eu pratico movimentos da calistenia e utilizo 2 halteres de 6kg pros exercícios. Faço caminhadas periodicamente também, baixa intensidade ou moderada.

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

MACROS DIÁRIOS:

100g de proteína

250g de carboidrato 

51g de gordura 

 

Sempre consigo bater esses macros no dia-a-dia, é tranquilo. Vou colocar abaixo o que eu geralmente estou comendo pra tentar encher a carcaça:

 

Café da manhã 9h

250ml café com adoçante

100g de batata doce OU 2 pães integral ou de leite OU 2 ovos mexidos

15g de queijo mussarela

200ml de leite integral

1 colher de ketchup zero açucar

 

Almoço 13h

100g de peito de frango OU 100g de proteina de soja OU 200g de feijão carioca

150g de arroz parboilizado

(às vezes como 1 banana ou corto tomate pra fazer salada ou como batata inglesa)

 

Lanche 16h

250ml café com adoçante

100g de batata doce OU 2 pães integral ou de leite OU 2 ovos mexidos

15g de queijo mussarela

1 colher de ketchup zero açucar

 

Janta 20h

150g de arroz parboilizado

3 ovos mexidos

(às vezes como frango, carne)

 

Quando eu malhava em academia antes de ser fechada pela pandemia eu tomava 30g de whey protein pós-treino, como só tenho 4 anilhas de 3kg e 2 anilhas de 2,5kg tento bater a proteína diária com alimento sólido mesmo. Meu objetivo é ganho de massa magra, ter aquele tanquinho bem sarado e se possível atingir os 60kg... se puderem me ajudar ficarei eternamente grata!

 

estou tomando também multivitamínico

obs: não faço refeição lixo, mas deveria fazer toda semana pelo menos uma?

 

 

Editado por durosbrutos
mais informaçoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...