Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra simular um declinado no banco de supino reto?


ppdpls27

Posts Recomendados

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Dar da. Se vai fazer alguma diferença mudar do supino reto pro inclinado, aí já não sei 

Pois é... se vai fazer malabarismo pra fazer declinado eu preferiria não fazer. Vai de reto mesmo que muito provavelmente dá na mesma.

 

Depende muito do nível do atleta pra fazer uma diferença realmente impactante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, CrowleyFX disse:

No supino declinado, há uma declinação de 30º. A altura do step vai depender do tamanho do seu banco.

 

Legal, acho que dá pra fazer um triângulo matemático aqui...o comprimento do banco (120 cm) vira a hipotenusa, a altura é 40cm + o adicional da inclinação (x)

e o ângulo 30 graus.

 

seno de 30 é cateto oposto / hipotenusa

 

0,5 = 40+x / 120

 

x= 20 cm

 

Um step de 20 cm é o ideal.

 

Creio que seja isso, se errei algo podem me corrigir.

 

4 horas atrás, kutchekgore disse:

mas o amigo madruga falou que o supino declinado não é fundamental , o amigo quer tanto fazer declinado por quais motivos ?

 

abraços

 

Eu tenho um peito legal...mais desenvolvido que o resto do corpo em proporção...acho que posso fazer algo pra focar a parte de baixo, fora que, quando se faz 3 / 4 exercícios pra peito, é irresistível trabalhar ao menos 1 com foco na parte de cima e 1 com na de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ppdpls27 disse:

 

Legal, acho que dá pra fazer um triângulo matemático aqui...o comprimento do banco (120 cm) vira a hipotenusa, a altura é 40cm + o adicional da inclinação (x)

e o ângulo 30 graus.

 

seno de 30 é cateto oposto / hipotenusa

 

0,5 = 40+x / 120

 

x= 20 cm

 

Um step de 20 cm é o ideal.

 

Creio que seja isso, se errei algo podem me corrigir.

 

 

Eu tenho um peito legal...mais desenvolvido que o resto do corpo em proporção...acho que posso fazer algo pra focar a parte de baixo, fora que, quando se faz 3 / 4 exercícios pra peito, é irresistível trabalhar ao menos 1 com foco na parte de cima e 1 com na de baixo.

Tem foto do peitoral aí ? Teu peitoral é em qual estilo cheio e volumoso ou seco e fibrado, mas completo ? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ppdpls27 disse:

 

Legal, acho que dá pra fazer um triângulo matemático aqui...o comprimento do banco (120 cm) vira a hipotenusa, a altura é 40cm + o adicional da inclinação (x)

e o ângulo 30 graus.

 

seno de 30 é cateto oposto / hipotenusa

 

0,5 = 40+x / 120

 

x= 20 cm

 

Um step de 20 cm é o ideal.

 

Creio que seja isso, se errei algo podem me corrigir.

 

 

Eu tenho um peito legal...mais desenvolvido que o resto do corpo em proporção...acho que posso fazer algo pra focar a parte de baixo, fora que, quando se faz 3 / 4 exercícios pra peito, é irresistível trabalhar ao menos 1 com foco na parte de cima e 1 com na de baixo.

Pelos meus cálculos dá isso aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...