Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)


Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Troll não, vou tentar fazer isso aí, vou chegar deixando claro q n se deve mexer CMG sem bater e sobre a questão de não saber brincar, cara vc acha brincadeira eu passar e o cara ficar tirando onda vendo q eu tô de cara feia e n tô gostando e ele continuar?

Se tu fizer isso aí mesmo que os caras vão te provocar , gente assim adora quando percebe que o outro está incomodado , não chega avisando coisa nenhuma , o negócio é passar reto , seria uma boa tu comprar fones de ouvido e usar na rua ,que aí quando o sujeito te provocar tu tá é ouvindo música nem escutou o que ele disse , é aquilo falar até papagaio fala , desde que não te agridam fisicamente o melhor a se fazer é passar reto , ter sangue frio  e continuar no teu percurso , essa parada dos fones de ouvido é uma boa , compra um mp4/mp5 e quando sair na rua fica só escutando música aí quando tentarem mexer contigo tu nem escutou nada e seguiu teu caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, BADANCE disse:

Você deve ser naipe o Gohan, escuta a fala do android 16, talvez depois de ouvir você comece a dar o cu

Pra tá com essas piadinhas de conotação homossexual eu tô achando q quem da o cu é vc seu pânfora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Mas cara, eu sei o motivo sem querer me gabar mas usando de fatos eu sou bonito e esses caras são feios tem um q tem cara de retardado, anda todo desengonçado e tudo, eu sou forte e eles tudo desnutrido, eu pego a mina q eu quiser q eles n sentem nem o cheiro, isso é motivo pra eles terem inveja o ser humano é foda e eles só levaram o dele ainda pq meu psico tá fraco mas eu espero de vdd q eu de um basta nisso esse mês msm nem q seja na base de droga

Você tem um grande problema no que tange a visão de si mesmo perante os outros, se você é foda assim mesmo, não tem por que se estressar dessa maneira. Você vê os outros como inferiores e quando a realidade bate na porta e você vê que não é bem assim, surta. Outra coisa, você é tão frágil psicologicamente que qualquer coisa te abala, e você acha que não reagir a isso é ser ''uma puta'' quando na verdade, um pouco de magnanimidade faz bem pra todo mundo e é uma virtude. Devido a incapacidade social tu cria visões deturpadas do mundo. Mas não confie em mim, busque um psicólogo. 

Meu pai me disse uma frase quando eu era criança e eu nunca esqueci ''quando você reclama de 5 pessoas pelo mesmo motivo, provavelmente o problema é você''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vyktrr disse:

Você tem um grande problema no que tange a visão de si mesmo perante os outros, se você é foda assim mesmo, não tem por que se estressar dessa maneira. Você vê os outros como inferiores e quando a realidade bate na porta e você vê que não é bem assim, surta. Outra coisa, você é tão frágil psicologicamente que qualquer coisa te abala, e você acha que não reagir a isso é ser ''uma puta'' quando na verdade, um pouco de magnanimidade faz bem pra todo mundo e é uma virtude. Devido a incapacidade social tu cria visões deturpadas do mundo. Mas não confie em mim, busque um psicólogo. 

Meu pai me disse uma frase quando eu era criança e eu nunca esqueci ''quando você reclama de 5 pessoas pelo mesmo motivo, provavelmente o problema é você''.

Se vc conhecesse a história vc saberia q eu n tô inventando nem criando coisa na minha cabeça, a maioria das pessoas n mexem CMG, tem gente q até abaixa a cabeça quando passa mas sempre aparece um filhote de puta q fica tentando me tirar do sério parece q pensa assim "bora ver qual q é desse bombado aí, quero ver se esses músculos servem pra alguma coisa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Se vc conhecesse a história vc saberia q eu n tô inventando nem criando coisa na minha cabeça, a maioria das pessoas n mexem CMG, tem gente q até abaixa a cabeça quando passa mas sempre aparece um filhote de puta q fica tentando me tirar do sério parece q pensa assim "bora ver qual q é desse bombado aí, quero ver se esses músculos servem pra alguma coisa"

O final desse teu parágrafo deixa claro a tua mania de perseguição e tua insegurança. Cara, busque ajuda antes que tu machuque alguém por causa desse teu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vyktrr disse:

O final desse teu parágrafo deixa claro a tua mania de perseguição e tua insegurança. Cara, busque ajuda antes que tu machuque alguém por causa desse teu problema.

Todo mundo q me conhece fala q é inveja, mania de perseguição nada, vc fala pq no seu bairro a galera deve ser de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que saber também se quem implica contigo são usuários de drogas ou se tem envolvimento com coisa ilícita

 

porque se esses indivíduos forem mal elementos totais , seria até interessante tu ir na polícia e registrar um b.o. contra cada um deles que implicassem contigo repetidas vezes ou até conseguir uma ordem de restrição , impedindo que se aproximassem de vc , isso é importante cara , se liga nisso , com um b.o. no rabo desses caras tu se protege judicialmente se conseguir a ordem de restrição de aproximação deles , melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aquelezuadonaescola mudou o título para Como aumentar a agressividade? (Resolvido)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...