Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor medicamento para TPC enantato de testosterona.


Posts Recomendados

Fala rapaziada,

Então...academias fechadas, emprego congelado, pandemia estralando. Dinheiro regrado pra aguentar até voltar a trabalhar e poder voltar a treinar. É a realidade de mim e de muita gente. Tô exatamente na 11ª semana de um ciclo de 12 semanas só de enantato de testosterona 200mg às segundas feiras. Meu primeiro ciclo. Ganhei 10 kgs em 4 meses. Basicamente de colaterais tô tendo muita espinha dos braços (bem tranquilo pra mim), pele oleosa e retendo um poucão rs.

O planejado era ao final da 12ª semana fazer o exame de sangue e começar a TPC com base no resultado do que estivesse alterado. Só que não vou ter a grana por agora pra isso.

Minha dúvida é: pelo perfil do meu ciclo e com base numa MÉDIA, ACHISMO, EXPERIÊNCIA de quem manja, qual o melhor medicamento que eu possa comprar numa farmácia pra tomar como TPC? Clomid? Tamoxifeno? 
Obs.: Sei que tô errado e que é arriscado, mas é o que dá pra fazer. Vou começar a tomar algum deles como TPC dps de 25 dias da última aplicação. Não estou com sensibilidade nos mamilos e nem outro colateral APARENTE. A prioridade é garantir q o eixo HPT não vai ficar zuado.

Vlw, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, Vlart disse:

Fala rapaziada,

Então...academias fechadas, emprego congelado, pandemia estralando. Dinheiro regrado pra aguentar até voltar a trabalhar e poder voltar a treinar. É a realidade de mim e de muita gente. Tô exatamente na 11ª semana de um ciclo de 12 semanas só de enantato de testosterona 200mg às segundas feiras. Meu primeiro ciclo. Ganhei 10 kgs em 4 meses. Basicamente de colaterais tô tendo muita espinha dos braços (bem tranquilo pra mim), pele oleosa e retendo um poucão rs.

O planejado era ao final da 12ª semana fazer o exame de sangue e começar a TPC com base no resultado do que estivesse alterado. Só que não vou ter a grana por agora pra isso.

Minha dúvida é: pelo perfil do meu ciclo e com base numa MÉDIA, ACHISMO, EXPERIÊNCIA de quem manja, qual o melhor medicamento que eu possa comprar numa farmácia pra tomar como TPC? Clomid? Tamoxifeno? 
Obs.: Sei que tô errado e que é arriscado, mas é o que dá pra fazer. Vou começar a tomar algum deles como TPC dps de 25 dias da última aplicação. Não estou com sensibilidade nos mamilos e nem outro colateral APARENTE. A prioridade é garantir q o eixo HPT não vai ficar zuado.

Vlw, tmj!

Vou acompanhar esse assunto tmbm com a resposta dos mais cascas grossa... caso seja necessario.
Estou na 3 semana de Enantato.... 
O basicao pra TPC na minha opiniao é 1-2 (40mg tamox tsd) e 3-4 (20mg tamox tsd).. 

 

Uma pergunta, vc usou somente 200mg de enantato por semana? Teve um otimo ganho de peso com essa dosagem.

Atualmente estou fazendo 2 shots de 250mg (Seg-Qui) por 14 sem.

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Vou acompanhar esse assunto tmbm com a resposta dos mais cascas grossa... caso seja necessario.
Estou na 3 semana de Enantato.... 
O basicao pra TPC na minha opiniao é 1-2 (40mg tamox tsd) e 3-4 (20mg tamox tsd).. 

 

Uma pergunta, vc usou somente 200mg de enantato por semana? Teve um otimo ganho de peso com essa dosagem.

Atualmente estou fazendo 2 shots de 250mg (Seg-Qui) por 14 sem.

 

valeu.

Sim. Claro que boa parte foi de retenção. Apliquei o meu rigor máximo na dieta que foi de 3.500 kcal limpas! Nas primeiras 3 semanas não tiveram mudanças aparentes. Mas de lá pra cá a força foi aumentando cada vez mais, fazendo com q eu aumentasse progressivamente a carga nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as espinhas , recomendo tu usar além de um sabonete  de enxofre ( tipo sulfuroso , protex enxofre ) , também se possível suplementar com ômega 3 que é anti inflamatório ( reduz a inflmação do organismo de modo geral , ajuda nas espinhas ) e também magnésio dimalato que é outro grande anti inflamatório natural ( em mim dá sono , então tente tomar o magnésio antes de dormir , uma capsula só )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...