Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristalização de enantato de testo.


Posts Recomendados

Bom dia. 

 

Estou na quinta semana de uso do enantato de testo do lab ND Nordisk.

 

Ontem notei que o fundo do vial estava diferente, como se fosse um sal. Fiz algumas pesquisas e surgiram algumas dúvidas:

 

Com a cristalização a partir da quinta semana, isso credencia o produto como "ruim"? É a minha primeira experiência com o lab e com aes também. 

 

É fato que dissolver o produto em banho maria aumenta significativamente as chances de inflamação / abcesso? 

 

Caso eu tenha aplicado um cristal sem perceber, meu organismo não consegue dissolve-lo, causando assim inflamações? 

 

Abaixo a foto do fundo do vial, de lado não apresenta alterações na composição. 
 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FxO10GU

 

Grato. 

 

 

Editado por Jovem Kriok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Jovem Kriok disse:

É fato que dissolver o produto em banho maria aumenta significativamente as chances de inflamação / abcesso? 

não.

 

geralmente cristaliza com temperaturas muito baixas

ou pouco solvente na mistura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a cristalização a partir da quinta semana, isso credencia o produto como "ruim"?

 

A cristalização ocorre muito pelas mudanças de temperatura. Não necessariamente por produto ruim.

 

 

É fato que dissolver o produto em banho maria aumenta significativamente as chances de inflamação / abcesso? 

 

Para vc fazer banho maria vc vai ter que abrir o bujão, isso significa q vai expor o produto ao ambiente e possíveis bactérias. Isso pode gerar sim inflamação e abcesso.

 

 

Caso eu tenha aplicado um cristal sem perceber, meu organismo não consegue dissolve-lo, causando assim inflamações? 

 

Exato, não dissolve. Vai inflamar. o cristal vai ficar machucando o lugar q ele está depositado gerando a inflamação.

Mas se faz mais de 3 dias a aplicou e  não está dolorido, infebrado. Fica tranquilo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2021 em 10:39, Jovem Kriok disse:

 

Com a cristalização a partir da quinta semana, isso credencia o produto como "ruim"? É a minha primeira experiência com o lab e com aes também. 

 

É fato que dissolver o produto em banho maria aumenta significativamente as chances de inflamação / abcesso? 

 

 

 

 

Como foi dito anteriormente cristalização do soluto não quer dizer procedencia ruim, apenas falta de solvente ou mudanças abruptas na temperatura.

Coloca-lo em banho maria vai retorna-lo ao estado original, ao menos temporariamente e creio que quando vc for aplicar tomará o cuidado de passar álcool no vial para aspirar e resolveria o problema. O banho por si só e consequentemente a mudança no estado do cristal, não aumenta chance de inflamação ou abcesso.

Caso você tivesse aplicado um cristal iria saber relatar o mesmo, pois haveria inchaço, vermelhidao e ocasionalmente dor.

Abçs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/03/2021 em 10:28, flavio.chela disse:

 

Para vc fazer banho maria vc vai ter que abrir o bujão, isso significa q vai expor o produto ao ambiente e possíveis bactérias. Isso pode gerar sim inflamação e abcesso.

 

Como assim jovem?

Por que abrir o vial???

O banho maria pode e deve ser feito com o vial fechado e lacrado como veio do lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Cito um post de um tópico parecido de alguns anos atrás. Tentei aquecer conforme o descrito abaixo e o cristal só soltou do fundo quando o termômetro atingiu entre 50/55.

 

Com receio de oxidar a substância (é meu último vial) estou evitando aquecer novamente até eu ter alguma luz de quem tem experiência com isso. 

 

Nesse ponto, conforme a foto, já é suficiente pro organismo não absorver e ficar lá incomodando? Obrigado. 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/K_pjQBA

 

 

Em 05/10/2016 em 11:29, antigoargos disse:

Dica de leitura:

 

Então, se você buscar na internet, você consegue saber o ponto de fusão do sal, a ideia básica é aquecer abaixo desse ponto sempre, porém isso varia muito dependendo da droga e do éster, você pode ter boldenona undecilinato que é líquida em temperatura ambiente ou boldenona fenilpropionato que é sólida... decanoato de nandrolona é ~50º enquanto trembolona acetato é ~100º ... muito variável, mas, fica a dica do tópico, compre concentração 200 ou 250mg/ml.

se o seu é enantato de testosterona, o ponto de fusão seria 34~39º, o que pra cristalizar em temperatura ambiente o cheff é ruim... use um termometro e mede a temperatura da água até 30º, se não dissolver tudo nessa temperatura em uns 5 minutos, (como já orientado, agite o frasco),  ele errou feio no solvente, aqueça a 45º, se ainda sim não dissolver, não é Enantato de Testosterona, então, fica a seu cargo injetar isso ou não no seu corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...