Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (Uso contínuo de testo)

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, riedson disse:

Amigo, por favor

Qual foi o gel que você usou para aumentar o estradiol? Estou fazendo decaonly e mie estradiol quase zerou....estou com problema de líbido

Fala mano.... Oestrogel...1 bombeada a noite esfregando no antebraço... dia s dia n....foi como eu usei...

• 1 mês depois...
Postado

Fala Rapaziada...fiquei um tempo off..to de mudança...mo correria...tentando nao perder o foco...treino ta 100%...dieta ainda nao consegui nem começar por conta da mudança...comendo o que da...

Usando 1 amp de depo semana ate agora...colateral 0...tudo certo...nao consegui fazer exame de sangue esse mes...

Ainda estou com meus 90 kg com um pouco mais de qualidade...

Decidi fazer outro ciclo...assim q estiver mais tranquilo a questao da mudança...

Drogas - Durateston 500 mg/s     seg/qui

Deca           250 mg/s     seg/qui

boldenona  500 ou 600 mg/s   (vou aplicar 2 ml de bold 1 x na semana separado das outras...)

(nao sei por quanto tempo...12 semanas ou mais...vamo ver...)

Objetivo é chegar em 100 kg...vou me esforçar ao maximo...vou relatando os ganhos (ou n) aqui pra vcs...abcs...

Postado
Em 01/07/2021 em 18:04, 5noSupino disse:

Usando 1 amp de depo semana ate agora...colateral 0...tudo certo...nao consegui fazer exame de sangue esse mes...

Tu tá em cruise há quanto tempo? No início do cruise as doses suprafisiológicas não costumam trazer muitos efeitos deletérios, isso é mais em quem já está muito doente e insiste em usar. Agora, ficar anos em blast and cruise causariam sobrecarga pra algum sistema orgânico com total certeza, por isso tem que ficar esperto e controlar com exames de tempos em tempos como tu disse...senão o cara se fode completamente, começando por alterações importantes no hematócrito/hemoglobina.

Postado
41 minutos atrás, matheuskr disse:

Tu tá em cruise há quanto tempo? No início do cruise as doses suprafisiológicas não costumam trazer muitos efeitos deletérios, isso é mais em quem já está muito doente e insiste em usar. Agora, ficar anos em blast and cruise causariam sobrecarga pra algum sistema orgânico com total certeza, por isso tem que ficar esperto e controlar com exames de tempos em tempos como tu disse...senão o cara se fode completamente, começando por alterações importantes no hematócrito/hemoglobina.

qual seria o máximo de testo que um cara deveria ficar em cruise para manutenção de uma saúde relativamente boa, boas ( ou ótimas) funções sexuais e um shape bacana? 

Postado
2 horas atrás, tokinbau disse:

qual seria o máximo de testo que um cara deveria ficar em cruise para manutenção de uma saúde relativamente boa, boas ( ou ótimas) funções sexuais e um shape bacana? 

Entre 200, 250mg/semana dá pra levar por algum tempo, mas não dá pra prometer que tu vai ficar saudável a vida toda.  Pra sempre é um risco, inclusive alterações no sistema hematopoietico, mais pronunciados em doses elevadas. O nosso corpo não está preparado com uma "receita de bolo" pra levar isso pra sempre sem impor uma consequência 5-10 anos pra frente. Por isso muita gente usa 1 ano, 2 anos e diz que é mentira, que não faz mal. Talvez não ali naquela idade, com aqueles parâmetros bioquimicos atuais, mas mais pra frente tudo fica mais fragilizado.

Os testiculos não conseguem sequer produzir um valor como 200mg por semana, nem no ápice da puberdade.  Pra tu ter noção, em geral a produção endógena de testosterona gira em torno de 7 mg por dia, cerca de 50mg por semana, havendo variações de homem pra homem. Isso te coloca dentro dos valores de referência dos laboratórios, que de acordo com o método do ensaio, vão fazer um cálculo e isso é deflagrado no exame depois.

Por isso um cara mandando 500mg/semana está sobrecarregando qualquer órgão vital, já que o próprio sistema cardiovascular tem receptores androgênicos onde a testosterona vai se ligar.  Um exemplo disso é minha tia, que hoje em dia diz se arrepender de ter usado vários esteróides e competido e não ter acreditado nos médicos na época, porque ela ria e dizia que eram "invejosos". Demorou mais de 10 anos, mas hoje em dia ela tá literalmente proibida de chegar perto de AAS em função de problemas vasculares que ela teve muitos anos depois, fora queda de cabelo.  

Postado
29 minutos atrás, matheuskr disse:

Entre 200, 250mg/semana dá pra levar por algum tempo, mas não dá pra prometer que tu vai ficar saudável a vida toda.  Pra sempre é um risco, inclusive alterações no sistema hematopoietico, mais pronunciados em doses elevadas. O nosso corpo não está preparado com uma "receita de bolo" pra levar isso pra sempre sem impor uma consequência 5-10 anos pra frente. Por isso muita gente usa 1 ano, 2 anos e diz que é mentira, que não faz mal. Talvez não ali naquela idade, com aqueles parâmetros bioquimicos atuais, mas mais pra frente tudo fica mais fragilizado.

Os testiculos não conseguem sequer produzir um valor como 200mg por semana, nem no ápice da puberdade.  Pra tu ter noção, em geral a produção endógena de testosterona gira em torno de 7 mg por dia, cerca de 50mg por semana, havendo variações de homem pra homem. Isso te coloca dentro dos valores de referência dos laboratórios, que de acordo com o método do ensaio, vão fazer um cálculo e isso é deflagrado no exame depois.

Por isso um cara mandando 500mg/semana está sobrecarregando qualquer órgão vital, já que o próprio sistema cardiovascular tem receptores androgênicos onde a testosterona vai se ligar.  Um exemplo disso é minha tia, que hoje em dia diz se arrepender de ter usado vários esteróides e competido e não ter acreditado nos médicos na época, porque ela ria e dizia que eram "invejosos". Demorou mais de 10 anos, mas hoje em dia ela tá literalmente proibida de chegar perto de AAS em função de problemas vasculares que ela teve muitos anos depois, fora queda de cabelo.  

Entendi, mas levando em consideração que o cara não vai ter mais eixo, o mais inteligente seria ter períodos com doses mais baixas? Tipo o cara fica com 250mg 1 ou 2 anos e tira 1 ano pra ficar sei lá, com 120mg pra dar uma aliviada. Pq vejo esses coroas que tem shape supra fisiológico e fico tentando matutar o que eles fazem pra conseguir shape/alguma saúde.

Postado
4 horas atrás, tokinbau disse:

Entendi, mas levando em consideração que o cara não vai ter mais eixo, o mais inteligente seria ter períodos com doses mais baixas? Tipo o cara fica com 250mg 1 ou 2 anos e tira 1 ano pra ficar sei lá, com 120mg pra dar uma aliviada. Pq vejo esses coroas que tem shape supra fisiológico e fico tentando matutar o que eles fazem pra conseguir shape/alguma saúde.

Alguns por questões genéticas não tem suscetibilidade a doenças cardiovasculares, outros tem. Dá pra usar por anos e não acontecer nada, assim como dá pra usar 600mg/dia por 6 meses e tu cair duro, ter uma morte súbita. Se tem gente que morre com estimulantes do SNC, imagina com um fármaco que altera muito mais coisa?  Sim, dá pra reduzir de tempos em tempos pra dosagem de TRT, acredito que muitos façam isso. 

Bom, existem velhos com shape muito bom sim, mas muito bom mesmo...e não é photoshop. Se for coroa como tu disse com shape muito rasgado, é óbvio que o cara é hormonizado da sobrancelha aos dedos dos pés. O risco é muito maior, os sistemas orgânicos já estão bem desgastados com a ação do tempo (só dar uma lida sobre o limite de hayflick), a chance do cara partir dessa vida aumenta...mas tu acha que um idoso que faz isso em geral se preocupa com a família? Cof, cof. Só olha o profile desses caras e me diz quantas fotos tem da vida eles? De 50 fotos, 1 é com a neta.   

TRT = doses terapêuticas, pra repor dentro do que foi estudado por anos pela comunidade científica, com critérios de segurança e não alterar muito os parâmetros bioquímicos do usuário.

Doses suprafisiológicas = geralmente quem não for atleta e usar, vai extrapolar sempre, vai montar um stack de esteróides sem nem entender o uso de cada fármaco, vai colar um poster do Coleman na parede e vai sonhar em competir...Achar que tem controle sobre o corpo não quer dizer que tem...Os processos bioquímicos são automatizados, não pedem nossa permissão pra ocorrer. Tu não pede permissão pra ti mesmo para vomitar, nem para ir no banheiro, nem pra ter taquicardia medicamentosa, ou pra ter angústia.

Quem não morreu ainda, não tá livre. Cutler tá vivo, Big Ramy também, mas Lee Priest quase partiu dessa vida, Rich Piana se foi, Nasser se foi e acho que poderia ficar até amanhã falando de bodybuilder renomado que está morto, alguns de morte súbita...talvez até por DNP e não AAS isoladamente.

Postado
Em 06/07/2021 em 19:33, matheuskr disse:

Começei em outubro do ano passado mano...fazendo exames de 3 em 3 meses...ate agora nada de anormal...vou fazer exame semana q vem pra ver como tudo esta...dps desse blast devo manter 200mg na semana ou menos...relato pra vcs...

Postado
Em 07/07/2021 em 04:32, matheuskr disse:

Alguns por questões genéticas não tem suscetibilidade a doenças cardiovasculares, outros tem. Dá pra usar por anos e não acontecer nada, assim como dá pra usar 600mg/dia por 6 meses e tu cair duro, ter uma morte súbita. Se tem gente que morre com estimulantes do SNC, imagina com um fármaco que altera muito mais coisa?  Sim, dá pra reduzir de tempos em tempos pra dosagem de TRT, acredito que muitos façam isso. 

Bom, existem velhos com shape muito bom sim, mas muito bom mesmo...e não é photoshop. Se for coroa como tu disse com shape muito rasgado, é óbvio que o cara é hormonizado da sobrancelha aos dedos dos pés. O risco é muito maior, os sistemas orgânicos já estão bem desgastados com a ação do tempo (só dar uma lida sobre o limite de hayflick), a chance do cara partir dessa vida aumenta...mas tu acha que um idoso que faz isso em geral se preocupa com a família? Cof, cof. Só olha o profile desses caras e me diz quantas fotos tem da vida eles? De 50 fotos, 1 é com a neta.   

TRT = doses terapêuticas, pra repor dentro do que foi estudado por anos pela comunidade científica, com critérios de segurança e não alterar muito os parâmetros bioquímicos do usuário.

Doses suprafisiológicas = geralmente quem não for atleta e usar, vai extrapolar sempre, vai montar um stack de esteróides sem nem entender o uso de cada fármaco, vai colar um poster do Coleman na parede e vai sonhar em competir...Achar que tem controle sobre o corpo não quer dizer que tem...Os processos bioquímicos são automatizados, não pedem nossa permissão pra ocorrer. Tu não pede permissão pra ti mesmo para vomitar, nem para ir no banheiro, nem pra ter taquicardia medicamentosa, ou pra ter angústia.

Quem não morreu ainda, não tá livre. Cutler tá vivo, Big Ramy também, mas Lee Priest quase partiu dessa vida, Rich Piana se foi, Nasser se foi e acho que poderia ficar até amanhã falando de bodybuilder renomado que está morto, alguns de morte súbita...talvez até por DNP e não AAS isoladamente.

Esses malucos se drogam demais mano...acho que manter testo em doses fisiologicas nao iram agredir seu corpo...com certeza nao vai agredir na mesma proporçao dos caras...conheço gente que faz trt a 10 anos e esta com a saude em dia...

Meu sogro começou trt agora com 65 anos...100mg/semana...nao vejo tantos problemas...Vamos no simples que funciona e é mais  facil de controlar...so evitar exageros e mts drogas...

Postado
Em 06/07/2021 em 20:15, tokinbau disse:

Mano...um parceiro ta tomando uma ampola de deposteron de farma por semana....a testo dele bate 1200,1400...nao acho mt deleterio....mas acho que pra trt seria metade disso...100mg/semana deve manter dentro do limite fisiologico...

Ai depende do seu objetivo...

Postado
7 horas atrás, 5noSupino disse:

Esses malucos se drogam demais mano...acho que manter testo em doses fisiologicas nao iram agredir seu corpo...com certeza nao vai agredir na mesma proporçao dos caras...conheço gente que faz trt a 10 anos e esta com a saude em dia...

Meu sogro começou trt agora com 65 anos...100mg/semana...nao vejo tantos problemas...Vamos no simples que funciona e é mais  facil de controlar...so evitar exageros e mts drogas...

Dosagens de TRT costumam ser bem aceitas...mas tem cara fazendo "TRT" com 200, 250mg/week de testo por semana. Isso não é TRT, é cruise.

Não é errado fazer cruise, só não acho viável fazer uso contínuo disso por anos...volta e meia o cara tá lá no médico com poliglobulia/policitemia e outras doenças tão perigosas quanto e esquece de dizer que usa um stack gigantesco de roids kkk

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Gonodotropina
As gonodotropinas são um grupo de hormônios que desempenham um papel fundamental na reprodução humana. Por serem secretados na glândula pituitária ou hipófise, influenciam muito a ovulação nas mulheres, estimulando o ciclo ovariano e gerando um óvulo que pode ser fertilizado.
A partir da glândula pituitária são desenvolvidos os diferentes hormônios de que as diferentes glândulas endócrinas do corpo precisam; entre os quais estão os hormônios sexuais. Agora, também é preciso conhecer o HCG, que é um hormônio que tem despertado o interesse pelo seu uso na musculação.
Gonodotropina Coriônica Humana Injetável
Uma das primeiras coisas que encontramos quando procuramos o que é gonadotrofina ou o que é HCG (abreviação de composto) é com muitos resultados e anúncios sobre o hormônio injetável. Isso ocorre porque ele só pode ser administrado por via intramuscular ou subcutânea.
Gravidez de gonodotropina
A gonodotropina é diretamente responsável por todos os sintomas iniciais da gravidez, portanto, é claro pensar em uma relação entre as duas. Os níveis de HCG aumentam de forma consistente durante a gravidez, sendo esta a razão pela qual os sintomas da gravidez começam a ser notados após o terceiro mês de gravidez.
Se os níveis de GHC em uma mulher grávida começarem altos, eles não se expandirão tão rapidamente como em um caso normal. E, se ao contrário, eles começam muito baixos, eles se expandem mais rápido do que o normal, então eles trabalham por conta própria para manter o embrião seguro, neste caso o hormônio é chamado de gonadotrofina coriônica humana positiva

veja o artigo completo

LINK REMOVIDO

Editado por krebz
Spam
Postado
Em 10/07/2021 em 01:36, matheuskr disse:

Dosagens de TRT costumam ser bem aceitas...mas tem cara fazendo "TRT" com 200, 250mg/week de testo por semana. Isso não é TRT, é cruise.

Não é errado fazer cruise, só não acho viável fazer uso contínuo disso por anos...volta e meia o cara tá lá no médico com poliglobulia/policitemia e outras doenças tão perigosas quanto e esquece de dizer que usa um stack gigantesco de roids kkk

tu acha que da pra manter ganhos de um ciclo com doses de trt?

• 1 mês depois...
Postado

Amigo, vc percebeu que no início do seu relato vc estava com 90kg e agora 6 meses depois ta com 90kg ainda? Se não tivesse usado nada, seus hormônios estariam normais. Ajeita sua dieta, dorme bem, enche o rabo de água e treina. Acho que vc ta jogando dinheiro fora.

Postado
Em 07/03/2021 em 12:16, 5noSupino disse:

Em relaçao a estradiol que vejo muita gente errando...meu estradiol estava em 70 (usando deposteron) e nao tive nenhum tipo de sensibilidade no mamilo...entao nao tive que usar nenhum tipo de medicamento em relaçao a isso...estradiol alto nao quer dizer que vc esta sem saude ou que vai criar tetas...as tetas sinalizam pra vc quando querem crescer...e quando elas sinalizarem vc entra com medicamento (no caso tamoxifeno) e provavelmente vai reverter o quadro...simples...

Entra com tamoxifeno em qual dosagem e por quanto tempo?

• 3 meses depois...
Postado

Fala Rapaziada... me mudei e acabei esquecendo o topico...

Nao fiz o ciclo que queria...n consegui focar tb...continuo usando 200mg/week...

Vou fazer um exame de sangue agora em janeiro e posto aqui pra voces...

Continuo com mesmo peso porem com um pouco mais de qualidade muscular...

Enfim...assim que eu ajustar dieta eu penso no ciclo...por agora so manter a testo como ta... e vamo levando...

Postado
Em 26/08/2021 em 22:46, Lobo Branco disse:

Amigo, vc percebeu que no início do seu relato vc estava com 90kg e agora 6 meses depois ta com 90kg ainda? Se não tivesse usado nada, seus hormônios estariam normais. Ajeita sua dieta, dorme bem, enche o rabo de água e treina. Acho que vc ta jogando dinheiro fora.

Cara, ele podia estar com 90kg 30% e agora 90 15%. Isso sugere ganhos absurdos.

Aumentar ou diminuir o peso de balança não diz nada!

Iniciei minha TRT com objetivo de secar, fui de 70 para 76kg, com uma dieta super restrita e treino em casa.

Por números, acharia que deu tudo errado né?! Pelo contrário, cada dia aumenta a relação de massa por gordura, e de quebra ganhei esses 6 kg. Óbvio, pode não ser tudo massa magra esses ganhos, mas a pele está fina, o corpo estético, volumoso.

• 6 meses depois...
Postado

Fala rapaziada. Fazer uma att aqui...

Em relação a saúde:

Fiz exame de sangue e deu tudo mais ou menos a mesma coisa de quando comecei o uso de testo. O colesterol ta até melhor...so triglicerídeos que ta alto por causa da alimentação que esta ruim. Mas da pra melhorar de boa so com alimentação... To mais tranquilo agora. Vou focar na dieta. Treino ta 100%. Lembrando que estou fazendo uso de 200 mg de testo week somente. Sem nenhum tipo de protetor...0 colateral visível...

No geral é isso. Saúde mt boa e qualidade de vida tb...

Em relação a hormônios:

To a bastante tempo so usando 200mg week e agora que to com tempo pra focar melhor vou aumentar a dose pra tentar dar uma acelerada... Vou jogar 2 ml dura week durante uns 4 ou 5 meses e add alguma outra droga. To com 1 caixa de hemogenin em casa parada. Vou usar ela pre treino no primeiro mes e usar uma deca ou boldenona nos 2 ou 3 primeiros meses. Quantidade n sei. Vou vendo como meu corpo reage... No final vou manter a testo e mandar um masteron que tem aqui em casa ja tb. Dps disso tudo faço um novo exame e volto pra 200mg week de testo...

Mais tarde posto o exame de sangue ai. Vlws...

• 1 mês depois...
Postado
Em 07/03/2021 em 13:16, 5noSupino disse:

(VOU AJUSTAR A DOSE DAQUI A 2 MESES E ENTRAR EM TRT)

Fala rapaziada...sigo o forum a bastante tempo em off...e sim, tem muitas informações interessantes aqui...mas vejo mt gente fazendo besteira tb...entao resolvi criar esse relato...e vou tentar sempre atualizar pra vcs...

Tenho 31 anos 

altura 1,78

peso 90 kg

Nao estou fazendo ciclo...estou fazendo uso continuo de testo a 5 meses...(Suprafisio)

Vou postar meus exames laboratoriais pra voces...to fazendo a cada 3 meses...

No momento estou usando Somente nandrolona (deca durabolin) 400mg semana...estou a 4 semanas com a nandrolona e minha libido esta otima...força tb...nada de muito diferente de quando estava usando deposteron...fiz uso do deposteron por 4 meses sem nenhum tipo de protetor...ate pq esse tipo de ester Nao tem quase nenhuma toxicidade, ao contrario do que muita gente acha...usei 400 mg/semana durante esses 4 meses...minha pele ficou mt oleosa o que é um colateral normal...pos meu DHT estava mt alto devido as doses de testo...procurei um medico renomado e paguei caro pela consulta (nao vou citar nome) ... ele me deu algumas opçoes e eu escolhi mudar pra deca only(deca nao se converte em DHT,o objetivo é baixar o dht para um nivel saudavel)... vou ficar esses 3 meses fazer os exames e voltar para o deposteron...se td estiver ok...

Essa era minha unica queixa...espinhas(poucas nas costas,so nao queria ficar igual um choquito)...pra quem faz uso de aes nao tem pra onde correr...tem q saber lidar...fui por esse caminho pra reverter o quadro e adequar a dose de testo pra q o dht nao suba tanto denovo apenas...

Em relaçao a estradiol que vejo muita gente errando...meu estradiol estava em 70 (usando deposteron) e nao tive nenhum tipo de sensibilidade no mamilo...entao nao tive que usar nenhum tipo de medicamento em relaçao a isso...estradiol alto nao quer dizer que vc esta sem saude ou que vai criar tetas...as tetas sinalizam pra vc quando querem crescer...e quando elas sinalizarem vc entra com medicamento (no caso tamoxifeno) e provavelmente vai reverter o quadro...simples...

Vejo muita gente incluindo anastrozol e outro inibidores de aromatase sem saber que estao fazendo mais mal do que bem...estradiol é um hormonio muito importante...protege seus vasos , articulaçoes , humor...etc... os colaterais de um estradiol baixo sao muito piores do que estradiol alto...nao usem inibidores de aromatase...existem outros medicamentos que baixam o dht sem mexer no seu estradiol...Eu mesmo vou fazer exame no final desse mes e se meu estradiol estiver baixo devido ao uso da deca, vou ter que fazer uso de estradiol injetavel ... parece loucura mas n é...tem que haver equilibrio...se sua testo ta alta seu estradiol tem q estar mais alto....nao faz sentido subir sua testo e baixar seu estradiol...

Vou postar meus exames (lembrando que as drogas que usei nao sao hepatotoxicas(deposteron e agora deca))

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

fKyGTx.jpg

8QnaGm.jpg

RgdyX2.jpg

USr4Pw.jpg

Esse sao meus  exames com mais ou menos 4 meses de uso de deposteron 400mg/semana (de farmacia)....sem uso de nenhum outro tipo de droga...

No momento nao estou fazendo nenhum tipo de dieta...vou tentar focar mais...mas so vou contar macros e focar no ganho de peso (no momento)...

Se eu esqueci algo dps vou add aqui...vamo tentar começar esse relato ai...quero compartilhar minha experiencia....vlw!!

Opa estarei iniciando trt com testo e deca como faz pra postar uma imagem assim dos meus exames ?

• 1 mês depois...
Postado
Em 24/08/2022 em 14:40, cs1vl3 disse:

Seus fármacos são underground ou tá conseguindo receita?

Mano...Consigo deposteron com receita...mas to usando durateston por preferencia...under mesmo

Postado
Em 24/08/2022 em 14:40, cs1vl3 disse:

Seus fármacos são underground ou tá conseguindo receita?

Mano...tu tem q fazer up das fotos do exame em algum site e jogar o link aqui...

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que a galera passou a letra pra vc, e você ignorou. 400mg semana de testo passa longe de ser uma TRT. Mas como nem exames você faz fica so no achometro. Ao meu muita droga sem necessidade. Mas está claro que você  não acompanha o forum ou estudos antes de cometer esse suicidio hormonal kkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/10/2022 em 14:35, Frangogordo2 disse:

Acho que a galera passou a letra pra vc, e você ignorou. 400mg semana de testo passa longe de ser uma TRT. Mas como nem exames você faz fica so no achometro. Ao meu muita droga sem necessidade. Mas está claro que você  não acompanha o forum ou estudos antes de cometer esse suicidio hormonal kkkkkk

Comentario leite com pera...

To usando testo a 2 anos...200 mg/week a maior parte do tempo...fiz 6 exames de sangue ate entao...vou postar meu ultimo agora...Nesse exame eu tava usando dura e masteron (1,5 a 2ml de dura / 2,5ml masteron semana mais ou menos)Ja voltei pra 1 ml dura week...

https://photos.app.goo.gl/Yt6wmgvamUh25Q5Y6

Postado
Em 08/11/2022 em 07:46, 5noSupino disse:

To usando testo a 2 anos...200 mg/week a maior parte do tempo...fiz 6 exames de sangue ate entao...vou postar meu ultimo agora...Nesse exame eu tava usando dura e masteron (1,5 a 2ml de dura / 2,5ml masteron semana mais ou menos)Ja voltei pra 1 ml dura week...

A galera já falou tudo 2500 mg de testo isso ai é  uma dosagem MUITO superior a de uma TRT. Você está ciclando entre blast e cruise sem critério. Enfim manda foto do seu shape. Com certeza vc tem um shape hoje que poderia ser atingindo sem droga ou com 10% das droga que você usou... desinformação total. Ou seja gastou dinheiro e saúde para obter um resultado muito abaixo nem aproveitou os produtos...

Postado
Em 08/11/2022 em 12:46, 5noSupino disse:

Meu amigo, teus exames podem ser impecáveis, mas se você está com hormônios em níveis supra fisiológicos, é qualquer coisa menos TRT.

Se tua saúde tá boa, ótimo, mas, novamente, não é TRT e não tem segurança de TRT.

Não sei qual o problema em assumir que faz cruise/blast eterno.

Postado
Em 10/11/2022 em 09:11, egoless disse:

Meu amigo, teus exames podem ser impecáveis, mas se você está com hormônios em níveis supra fisiológicos, é qualquer coisa menos TRT.

Se tua saúde tá boa, ótimo, mas, novamente, não é TRT e não tem segurança de TRT.

Não sei qual o problema em assumir que faz cruise/blast eterno.

E precisa assumir? ja falei tudo que usei e to usando...Sei que n é uma trt...wtf? minha testo ta sempre supra eu ja sei disso...Quer que mude o titulo so pra ficarem felizes?... 

Abri esse post so pra passar minha exp com os venenos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...