Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa Intra ciclo, PRECISO DE AJUDA !!


Posts Recomendados

Eai galera beleza ? Precisava tirar uma dúvida com vocês.

Tenho 23 anos e planejei fazer um ciclo de 10 semanas com durateston (Venom Labs), pois faz muito tempo que não fazia...

Comecei a mandar de segunda a quinta dando ao todo 500mg por semana.

No meio do ciclo comecei a sentir a libido muito baixa, achei estranho e fui fazer exames.

Usei durateston por 5 semanas e fiz o exame logo na quinta semana mesmo (Obs: acabei optando pegar a enantato de testosterona para completar mais 5 semanas e ja to mandando a sexta semana hj).

O resultado dos exames foram esses :

 

Testo total : 1.982 ng/dL

Estradiol : 149,9 pg/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE : < 0,1 mUI/mL

FSH : < 0,1 mUI/mL

PROLACTINA : 26,21 ng/mL

TESTOSTERONA LIVRE: 64,86 ng/dL

TSH : 2,98 uUI/mL

COLESTEROL TOTAL: 198 mg/dL

HDL-COLESTEROL : 46 mg/dL

LDL-COLESTEROL : 133 mg/dL

Queria saber se alguém poderia me ajudar, pois sem libido fica foda curtir com a gata né hahaha, ta bem complicado sem ereção alguma e mandando testo.... achei super estranho. Alguem tem uma ideia? ( Sou novo nesse meio de Ciclos)

Editado por Jolz97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Estradiol extremamente alto, prolactina alta.

Inicie o uso de Anastrozol 0,5mg (meio comprimido) DSDN até o final do ciclo.

Cabergolina pode usar 0,25mg (meio comprimido) duas vezes, uma assim que comprar e outra 7 dias depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

Estradiol extremamente alto, prolactina alta.

Inicie o uso de Anastrozol 0,5mg (meio comprimido) DSDN até o final do ciclo.

Cabergolina pode usar 0,25mg (meio comprimido) duas vezes, uma assim que comprar e outra 7 dias depois. 

se acha besteira eu adicionar hcg intra ciclo juntamente com isso que tu me indicou ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

Inicie o uso de Anastrozol 0,5mg (meio comprimido) DSDN até o final do ciclo.

Anastrozol até o fim do ciclo?

 Mesmo que seja 0.5mg dsdn, anastrozol é extremamente forte. Na minha opinião seria mais prudente o anastrozol 0.5mg durante 1 semana somente. Como sabemos o estradiol não é tão vilão assim, então o correto a se fazer seria reduzir pra uma quantidade não tão baixa se comparada ao nivel de testo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jotarooo disse:

Anastrozol até o fim do ciclo?

 Mesmo que seja 0.5mg dsdn, anastrozol é extremamente forte. Na minha opinião seria mais prudente o anastrozol 0.5mg durante 1 semana somente. Como sabemos o estradiol não é tão vilão assim, então o correto a se fazer seria reduzir pra uma quantidade não tão baixa se comparada ao nivel de testo

 

Já me falaram pra utilizar 0,5mg a cada 4 dias e a cabergolina nunca utilizei, mas minha prolactina ta alta tb né e pelo visto ela ajuda na diminuição de libido, a minha dúvida seria se pudesse mandar um hcg intra ciclo tb... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Jolz97 disse:

se acha besteira eu adicionar hcg intra ciclo juntamente com isso que tu me indicou ? 

 

Sim.

 

11 minutos atrás, Jotarooo disse:

Anastrozol até o fim do ciclo?

 Mesmo que seja 0.5mg dsdn, anastrozol é extremamente forte. Na minha opinião seria mais prudente o anastrozol 0.5mg durante 1 semana somente. Como sabemos o estradiol não é tão vilão assim, então o correto a se fazer seria reduzir pra uma quantidade não tão baixa se comparada ao nivel de testo

 

 

Anastrozol forte? kkkkkkkkkkkkkk

O cara ta com o e2 em 150 e sem libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Jolz97 disse:

Eai galera beleza ? Precisava tirar uma dúvida com vocês.

Tenho 23 anos e planejei fazer um ciclo de 10 semanas com durateston (Venom Labs), pois faz muito tempo que não fazia...

Comecei a mandar de segunda a quinta dando ao todo 500mg por semana.

No meio do ciclo comecei a sentir a libido muito baixa, achei estranho e fui fazer exames.

Usei durateston por 5 semanas e fiz o exame logo na quinta semana mesmo (Obs: acabei optando pegar a enantato de testosterona para completar mais 5 semanas e ja to mandando a sexta semana hj).

O resultado dos exames foram esses :

 

Testo total : 1.982 ng/dL

Estradiol : 149,9 pg/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE : < 0,1 mUI/mL

FSH : < 0,1 mUI/mL

PROLACTINA : 26,21 ng/mL

TESTOSTERONA LIVRE: 64,86 ng/dL

TSH : 2,98 uUI/mL

COLESTEROL TOTAL: 198 mg/dL

HDL-COLESTEROL : 46 mg/dL

LDL-COLESTEROL : 133 mg/dL

Queria saber se alguém poderia me ajudar, pois sem libido fica foda curtir com a gata né hahaha, ta bem complicado sem ereção alguma e mandando testo.... achei super estranho. Alguem tem uma ideia? ( Sou novo nesse meio de Ciclos)

teu problema não reside nos níveis de testosterona, estão suprafisiológicos. O problema é a PRL e E2 que estão descontrolados...faz o que te foi dito e te acalma, vai normalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...