Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tolerancia À Creatina


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

já tomei Universal e Vetnil, nada tmb.. na vd eu achooo que tive uma retenção maior com a universal, parecia estar mais inchado, mas tava com tempo sobrando na minha vida, logo boas noites de sono, boa dieta e bons treinos..

agora, com a vetnil, soh tive aumento de espinhas, apenas..

ee no dois casos não senti aumento de força, nem um pouco..

tenho vários amigos que cresceram muito rapidamente com creatina, e aumentaram os pesos pra caramba.. queria ser assim tmb.. hehehe

EU desisti de creatina, minha ultima esperança vai ser CEE, se tmb não funcionar largo de vez e passo para NO2..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ela era liberada aqui no Brasil eu tomei uma da suplemento, me deu uma força sinistra e nem lembro se tive retenção.

Agora depois de muitos anos vou voltar a usar creatina, dessa vez da Universal ;)

Ah e tomava no pré (5g), era o que estava escrito no rótulo rsrs!

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi falado no topico da existencia de non-responders, o craw inclusive ja disse que foi comprovado por estudos...as vezes eu acho que a galera lê somente o pirmeiro post e ja sai respondendo...

quantoa a creatina, os ganhos de forças sao sutis, nao espere que seu supino vai subir de 30 pra 35 kg com ela...geralmente quando eu sinto que ela esta atuando da maneira esperada, é que as cargas que antes eram suficientes começam a ficar "mais leves", o exercicio fica mais facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ás veses,a explicação não é a intolerância sua para a creatina.Experimenta saturar,tomar em diferentes horários,...

Comigo o efeito da creatina funcionou melhor tomando após a janta depois de ter feito a digetão,aproximadamente 2horas depois.

Antes tomava no pós treino,os resultados ficaram abaixo do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido por isso então que achei o jack3d uma bela bosta!

Só senti um pouco de efeito com ele na ultima semana que eu tomava 3 scoops, mas eu ficava mais ligado e caía a fadiga, nada alem disso.

Gostei mesmo do primeiro NO que tomei da MHP, senti com ele um leve aumento de força e vascularização.

Fico até receoso de tentar utilizar da universal desta vez e jogar mais dinheiro no ralo..!

Sobre o topico, coloquei tolerancia pois nao sei se não respondo a ela ou se preciso de doses maiores que o recomendado (o que é improvavél, pois a maior parte da creatina seria disperdiçada).

Acho que minha ultima tentativa é universal. Se nada acontecer novamente vo nem perder meu tempo mais com crea!

* lembrando que já tomei no pré-treino e hoje tomo no pós treino junto com maltodextrina

Editado por zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito em (in)tolerância à creatina.

Talvez não há uma resposta do seu corpo que seja muito grande, mas (in)tolerância não.

1º que seu corpo naturalmente produz creatina ...

e 2º que talvez vc(s) não tenham uma percepção muito grande aos resultados.

Creatina normalmente é associada a um ganho extraordinário de força e retenção liquida. Mas não é bem assim...

Eu dúvido que alguem aqui, dos que dizem que não respondem bem à creatina, no período que estavam tomando-a, não aumentaram os pesos (se não aumentou, foi falha na dieta, treinamento, etc...não na creatina). O aumentar peso, é resultado de uma união de coisas: não espere resultados se não estiver de bem em todos os campos que envolvem o corpo, o treino, etc.

E são poucos os que sabem realmente o que é retenção liquida. Experimente Durateston...para ver o que realmente é retenção. E, tirando os casos de ciclos com AI, dietas extremamente rígidas..., se muitos nem com ea's sentem na pele o que é retenção, não espere perceber retenção utilizando creatina.

Isso na teoria, pois como sabemos, na prática, há diversas variáveis que tornam por exemplo, a absorção, uma dúvida.

Vários "tipos" de creatina, varios modos de suplementa-la, e por aí vai né...

Por isso que é interessante "testar" os vários tipos de creatina, várias formas de toma-la, varias dietas, treinamentos...até encontrar uma combinação que traga + resultados... Ou pelo menos, resultados mais visíveis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...