Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Aplicação Entanto x Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

Valeu

 

Então, essa dúvida tá me quebrando, tô com bujão de enantato Lander e o restante landergold, os landergold são todos oleosos, já o somente Landerlan sei lá que porra é, parece água, mas fuçando o fórum acho gente dizendo aquoso, oleoso... Aí é foda, não dá pra saber se é realmente oleoso

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ThiiiagoVaz disse:

Valeu

 

Então, essa dúvida tá me quebrando, tô com bujão de enantato Lander e o restante landergold, os landergold são todos oleosos, já o somente Landerlan sei lá que porra é, parece água, mas fuçando o fórum acho gente dizendo aquoso, oleoso... Aí é foda, não dá pra saber se é realmente oleoso

 

 

 

Enantato é oleoso amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2021 em 16:07, ThiiiagoVaz disse:

Valeu

 

Então, essa dúvida tá me quebrando, tô com bujão de enantato Lander e o restante landergold, os landergold são todos oleosos, já o somente Landerlan sei lá que porra é, parece água, mas fuçando o fórum acho gente dizendo aquoso, oleoso... Aí é foda, não dá pra saber se é realmente oleoso

 

 

 

Tenho tanto enantato Lander 4ml quanto landergold 10ml, ambos oleosos, eles são muito parecidos na fluidez, talvez o testanat é mais translúcido. Lander usa óleo semente de uva, não é denso, parece água mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...