Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locais de aplicação!??


Posts Recomendados

Em 20/01/2021 em 20:15, Rick classic disse:

Boa noite, 

Comecei meu ciclo, segunda semana. 

Apliquei (amiga da família q aplica e aplica super bem, mão leve, atenciosa e cuidadosa) primeira semana no braço direto e segunda no braço esquerdo. 

Hj começaria a terceira semana, mas a amiga achou melhor aplicar dessa vez no glúteo, por medo de deforma os braços, MINHA DÚVIDA é, posso continuar aplicando nos braços ou existe essa questão de DEFORMAÇÃO ? 

 

 

SÃO 10 SEMANAS NO TOTAL, 

2 AGULHADAS POR SEMANAS, (QUARTA E SÁBADO) 

BOLDENONA + ENANTATO 

 

OBRIGADO 

 

 

Mano, deformação acredito que só venha a acontecer caso voc faça uma má assepsia do local, inclusive não só do ombro, qualquer lugar pode acontecer isso (formar nódulos, abscessos e afins) toma cuidado sempre com isso (álcool 70º sempre por perto) 2 agulhas, (uma pra aspirar o conteúdo e outra pra aplicar), algodão e se possível até mesmo luvas de látex.

 

outra coisa também que tu pode fazer é como @kkmultesfalou ai, alternar o máximo os locais de aplicação. Ombros (porção medial), Vasto Lateral e Glúteos, só ai voc tem 6 opções.

 

16 horas atrás, Rick classic disse:

Pow irmão, achei q tinha estuda bem sobre esse tema. 

Afinal não fiz moda caramba sabe, tcp já pronta tbm. 

Tenho 33 anos e tentei fazer de uma forma q prejuque menos. 

 

Em q errei? 😔

 

em tudo... só em falar em TPC, já vejo o erro... kkkkk

muito mal estruturado isso ai.. certeza que tu só vai ferrar teu eixo (e outras coisas) e extrair quase nada de beneficio desse ciclo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/01/2021 em 20:15, Rick classic disse:

Boa noite, 

Comecei meu ciclo, segunda semana. 

Apliquei (amiga da família q aplica e aplica super bem, mão leve, atenciosa e cuidadosa) primeira semana no braço direto e segunda no braço esquerdo. 

Hj começaria a terceira semana, mas a amiga achou melhor aplicar dessa vez no glúteo, por medo de deforma os braços, MINHA DÚVIDA é, posso continuar aplicando nos braços ou existe essa questão de DEFORMAÇÃO ? 

 

 

SÃO 10 SEMANAS NO TOTAL, 

2 AGULHADAS POR SEMANAS, (QUARTA E SÁBADO) 

BOLDENONA + ENANTATO 

 

OBRIGADO 

 

1°Aprenda a se aplicar.

2° essa de deformação é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rick classic disse:

Pow irmão, achei q tinha estuda bem sobre esse tema. 

Afinal não fiz moda caramba sabe, tcp já pronta tbm. 

Tenho 33 anos e tentei fazer de uma forma q prejuque menos. 

 

Em q errei? 😔

Doses muito baixas, tempo de uso também acho pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2021 em 13:57, thiagortx disse:

 

Mano, deformação acredito que só venha a acontecer caso voc faça uma má assepsia do local, inclusive não só do ombro, qualquer lugar pode acontecer isso (formar nódulos, abscessos e afins) toma cuidado sempre com isso (álcool 70º sempre por perto) 2 agulhas, (uma pra aspirar o conteúdo e outra pra aplicar), algodão e se possível até mesmo luvas de látex.

 

outra coisa também que tu pode fazer é como @kkmultesfalou ai, alternar o máximo os locais de aplicação. Ombros (porção medial), Vasto Lateral e Glúteos, só ai voc tem 6 opções.

 

 

em tudo... só em falar em TPC, já vejo o erro... kkkkk

muito mal estruturado isso ai.. certeza que tu só vai ferrar teu eixo (e outras coisas) e extrair quase nada de beneficio desse ciclo.

 

 

Dosagen baixa? Isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rick classic disse:

Dosagen baixa? Isso? 

 

Na verdade na estruturação toda desse ciclo man ! Voc tem que avaliar mg/mg de cada ergogênico e não ir por ml.

 

Inclusive, da forma que voc falou ai, não tem como saber nem dosagem.

 

Existem enantatos de Testo, por exemplo de 250mg/ml e 300mg/ml, e outros compostos também.

 

cada corpo responde de uma forma a determinados protocolos, não vá nessa de que só pq fulano usou assim, se eu começar assim vai dar certo também.

 

Sugiro FORTEMENTE voc ESTUDAR um pouco mais sobre ésteres, meia vida, colaterais e afins antes de começar as aplicações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo ficar alternando entre glúteo e vasto lateral, ou seja, 4 spots

Parei de aplicar no deltóide após uma complicação com aplicação e optei por aplicar apenas em inferiores (caso alguma aplicação dê errado consigo treinar qualquer superior, ao contrario de aplicação errada nos deltoides)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...