Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Ciço - Projeto grande algum dia... (kkkkkkk)


ccrmatheus

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/01/2021 em 19:51, Guimers disse:

Acha que seu bf ta alto mano?

Eu achei aceitavel pra continuar o bulking.

Não alto amigão, até por que 15% está uma base ótima pra bulking, porém eu tenho um grande "defeito", gordura abdominal excessiva (facilidade), ai eu estava com bf tranquilo, cresci tudo, porém, estava com a barriga de cadela... Por não ter musculatura desenvolvida no peitoral, deixa ainda mais aparente saca? Já que meu peito não tem musculo suficiente para sobressair um bucho, ai vou preferir dar uma descida, e ir ganhando mais devagar, porém, com mais qualidade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, vou me forçar a fazer cardio todos os dias agora, assim que acordar, porém, devido a essas PALHAÇADAS que fui submetido hoje por um moderador daqui, vou passar um tempinho por longe pra reavaliar as coisas. Logo volto com mais noticias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se ta magro cara , nao tem motivo pra vc fazer cutting , se nao curte ter nada de gordura faz um bulking limpo

Tô em cutting não pô, mudei para o bulking limpo mesmo, tava “comendo de tudo” com as calorias acima ATÉ DEMAIS da TMB, aí agora só controlei, e vou fazer cardio tlgd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, trabalho numa papelaria, logo, aqui em PE (não sei os outros estados), estamos em um "volta as aulas", a papelaria fica MUITO cheia, sem espaço nem pra andar direito, fora todos os perigos pelo COVID tudo mais tenho que ficar até tarde, pois quando saem os clientes, é que nós podemos repor mercadorias, organizar, limpar sabe? Então, estou indo treinar bem tarde do que o de costume, ao em vez de treinar as 18:00/18:30 no máximo, estou indo treinar quase 20:00, chegando tarde também obviamente, e procuro sempre dormir cedo, coisa de 22:30 (no max) já gosto de estar deitado, porém, chegando tarde, ainda comendo tal, tomando banho fazendo uma coisa ou outra, estou acabando indo deitar sempre muito atento, e me encontro com dificuldade em dormir, alguém teria alguma dica sobre algo para utilizar, técnica, medicamento (que não seja com tarjas, seria apenas algo como um auxiliar em produção de melatonina, nada de remédio "controlado")?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Rapaziada, trabalho numa papelaria, logo, aqui em PE (não sei os outros estados), estamos em um "volta as aulas", a papelaria fica MUITO cheia, sem espaço nem pra andar direito, fora todos os perigos pelo COVID tudo mais tenho que ficar até tarde, pois quando saem os clientes, é que nós podemos repor mercadorias, organizar, limpar sabe? Então, estou indo treinar bem tarde do que o de costume, ao em vez de treinar as 18:00/18:30 no máximo, estou indo treinar quase 20:00, chegando tarde também obviamente, e procuro sempre dormir cedo, coisa de 22:30 (no max) já gosto de estar deitado, porém, chegando tarde, ainda comendo tal, tomando banho fazendo uma coisa ou outra, estou acabando indo deitar sempre muito atento, e me encontro com dificuldade em dormir, alguém teria alguma dica sobre algo para utilizar, técnica, medicamento (que não seja com tarjas, seria apenas algo como um auxiliar em produção de melatonina, nada de remédio "controlado")?

inclua na sua alimentação, banana, abacaxi, aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Rapaziada, trabalho numa papelaria, logo, aqui em PE (não sei os outros estados), estamos em um "volta as aulas", a papelaria fica MUITO cheia, sem espaço nem pra andar direito, fora todos os perigos pelo COVID tudo mais tenho que ficar até tarde, pois quando saem os clientes, é que nós podemos repor mercadorias, organizar, limpar sabe? Então, estou indo treinar bem tarde do que o de costume, ao em vez de treinar as 18:00/18:30 no máximo, estou indo treinar quase 20:00, chegando tarde também obviamente, e procuro sempre dormir cedo, coisa de 22:30 (no max) já gosto de estar deitado, porém, chegando tarde, ainda comendo tal, tomando banho fazendo uma coisa ou outra, estou acabando indo deitar sempre muito atento, e me encontro com dificuldade em dormir, alguém teria alguma dica sobre algo para utilizar, técnica, medicamento (que não seja com tarjas, seria apenas algo como um auxiliar em produção de melatonina, nada de remédio "controlado")?

mano, eu quando trabalho em casa até perto da hora de dormir fico super pilhado e não consigo pegar no sono rapido.

Treinar perto da hora de dormir tambem causa esse stress.

 

Pesquisa sobre chás, yoga e alonagementos. Eles ajudam a aliviar o stress e causam relaxamento.

Fora o de prache que é não usar nada que emita luz na hora que deitar na cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...