Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1• Ciclo - Oxandrolona 40/60mg


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, ARGO disse:

O uso de TT é feito intra-ciclo e na TPC tambem? Qual a dosagem média utilizada? Não sei muito sobre ....

Se você for usar testosterona só será necessário usar na TPC, geralmente 1g/dia até 3g.

Você vai aumentando a dose conforme precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ARGO disse:

O uso de TT é feito intra-ciclo e na TPC tambem? Qual a dosagem média utilizada? Não sei muito sobre ....

TT pode ser usado a vida toda, mas ele só serve para tua líbido. 

 

Pode usar intra e TPC também, dosagem se não me engano é 1000mg (1g) tsd.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ciclos com oxan a testosterona é usada em low doses pra evitar queda de libido, indisposição, mal humor... Esses colaterais são provocados pelo baixo nível de testosterona no teu organismo.

Apesar da dosagem baixa de testosterona você vai aromatizar e "reduzir" a testosterona exógena, então é bom ter um acesso fácil a um SERM, não digo em comprar, e sim em poder obtê-lo em um curto período, caso precise, porém tudo dependerá da sua individualidade biológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ARGO disse:

Pra galera que fala que não é recomendável usar sem testo qual seria uma dosagem bem low , literalmente o mínimo necessário? E seria propionato, cipionato? ( Medo de agulha não é o problema é mais caber no bolso mesmo )

 

50~100mg/sem, se vir só para evitar que a testosterona caia muito. É melhor jogar um Cipionato ou Enantato 1x na semana.

 

Agora se você estiver procurando ter resultados com a testo, aí já diria que 200mg/semana no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propionato seria um pouco melhor devido a vida longa mais baixa da droga o que permitiria começar a TPC muito antes de um Enantato/Cipionato, mas possivelmente você iria querer dividir em pelo menos 2~3 aplicações por semana para evitar a montanha russa da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera a ox está prestes a chegar, estou pensando em mandar 250mg enantato/semana nas últimas 4 semanas, pra dar um up nos ganhos e segurar a libido e o eixo ! Ai surgiu algumas dúvidas! Posso fazer a aplicação desses 250mg 10ml tudo em um dia da semana(segunda)? Nesse caso espero 20 dias pos última aplicação e inicio a tpc aumentando de 20 para 40mg de tamoxifeno/dia por 4 semanas! Nessas dosagens preciso utilizar anastrazol? Algum outro cuidado com uso do enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ARGO disse:

Galera a ox está prestes a chegar, estou pensando em mandar 250mg enantato/semana nas últimas 4 semanas, pra dar um up nos ganhos e segurar a libido e o eixo ! Ai surgiu algumas dúvidas! Posso fazer a aplicação desses 250mg 10ml tudo em um dia da semana(segunda)? Nesse caso espero 20 dias pos última aplicação e inicio a tpc aumentando de 20 para 40mg de tamoxifeno/dia por 4 semanas! Nessas dosagens preciso utilizar anastrazol? Algum outro cuidado com uso do enantato?

Sim, se você quiser pode mandar 250mg = 1ml, uma vez na semana, mas as aplicações precisam ser sempre no mesmo dia da semana e mesmo horário, pra que os níveis não reduzirem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, stickc disse:

Sim, se você quiser pode mandar 250mg = 1ml, uma vez na semana, mas as aplicações precisam ser sempre no mesmo dia da semana e mesmo horário, pra que os níveis não reduzirem tanto.

 

melhoraria se dividisse tipo domingo e quinta? meio ml?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

RELATO * Boa noite! Por enquanto estou seguindo o protocolo citado acima, faz 3 semanas que estou usando da oxandrolona 40mg/dia até agora foram 9 kilos perdidos e BF reduzido de 26 para 20,5% em 30 dias ! Nenhum colateral por enquanto , na minha rotina faço dois aeróbicos diariamente , um de 40 e outro de 20 sendo o de 40 em jejum! Suplementação estou utilizando creatina, glutamina, whey , manipulado de tribullus, maca, longjack e turksterona , cafeina e ioimbina, além disso estou em um defict de 25% comendo somente alimentos limpos( carnes, arroz , vegetais, batata etc) ! Treino ABC 2X ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...