Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nos meus próximos passos


Wanillo

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, primeiramente parabéns pela evolução! O que eu já vi de nego que fica a vida toda e não consegue ter foco e disciplina pra ter esse resultado...

 

O meu palpite vale pouco porque eu manjo quase nada, mas acho que é como disseram aí: agora que vc já perdeu aquela gordura que tava sobrando, o negócio é fazer um bulking limpo pra ganhar mais massa muscular, e os novos músculos te ajudarão nos próximos passos.

 

Estarei acompanhando.

 

Ah, e posta aí um pouco mais a respeito do seu treino! Principalmente a respeito da sua rotina de aeróbicos. Você já comparou resultados entre fazer aeróbico em jejum versus aeróbico alimentado?

Editado por RenanTrz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Torf disse:

Ah... uma dica legal é você abrir um diário aqui no fórum.

 

O pessoal por aqui apoia e motiva bastante. Além do mais vai acabar contribuindo pra sua disciplina.

Concordo,é uma das formas de criar um vínculo com os treinos

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2021 em 22:26, RenanTrz disse:

Cara, primeiramente parabéns pela evolução! O que eu já vi de nego que fica a vida toda e não consegue ter foco e disciplina pra ter esse resultado...

 

O meu palpite vale pouco porque eu manjo quase nada, mas acho que é como disseram aí: agora que vc já perdeu aquela gordura que tava sobrando, o negócio é fazer um bulking limpo pra ganhar mais massa muscular, e os novos músculos te ajudarão nos próximos passos.

 

Estarei acompanhando.

 

Ah, e posta aí um pouco mais a respeito do seu treino! Principalmente a respeito da sua rotina de aeróbicos. Você já comparou resultados entre fazer aeróbico em jejum versus aeróbico alimentado?

O meu brother obrigado pelas palavras, o difícil é começar depois que engrena vai embora, eu vi que realmente estava focado foi durante a pandemia que estava na contramão da maioria das pessoas, foquei bem.

 

Sim, o aej eu observei que obtive uma evolução melhor, por mais que a intensidade caia um pouco.

 

Como treino a noite, quando iria fazer o aeróbico pós treino já estava bem esgotado e no domingo quando me alimento para fazer o aeróbico sinto que a fatiga chega bem mais rápido mesmo comendo o básico e alterando alimentos, acredito que o aej foi que mais encaixou para mim.

Editado por Wanillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2021 em 22:19, Steroids Guy disse:

Boa evolução

Meus pontos,

Caiu de ~30% de gurdura para ~20%.

Quanto minutos de cardio por semana vc tá fazendo?

Vlw men,

 

Comecei com 10 minutos diários, no sábado jogava um futebol e no domingo 40 minutos.

 

Depois com início da pandemia, passei a fazer meia hora dia e domingo 1 hora e fui aumentando aos poucos conforme o resultado ia travando para não mexer muito na dieta pois já estava bem baixa.

 

Fim do ano estava domingo 1 hora e restante dos dias 45 minutos.

 

Vc acha que faço o que, continue o cutting para baixar mais essa BF ou início um bulking?

Editado por Wanillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Wanillo disse:

Vlw men,

 

Comecei com 10 minutos diários, no sábado jogava um futebol e no domingo 40 minutos.

 

Depois com início da pandemia, passei a fazer meia hora dia e domingo 1 hora e fui aumentando aos poucos conforme o resultado ia travando para não mexer muito na dieta pois já estava bem baixa.

 

Fim do ano estava domingo 1 hora e restante dos dias 45 minutos.

 

Vc acha que faço o que, continue o cutting para baixar mais essa BF ou início um bulking?

Td depende qdo vc tolera mentalmente de gordura.

Eu faria uma dieta reversa, pois como já tá há um bom tempo em dieta vai conseguir comer mais e manter/perder, depois manteria na manutenção fazendo um gaintaining 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Steroids Guy disse:

Td depende qdo vc tolera mentalmente de gordura.

Eu faria uma dieta reversa, pois como já tá há um bom tempo em dieta vai conseguir comer mais e manter/perder, depois manteria na manutenção fazendo um gaintaining 

Show de bola minha idéia junto aos membro ai falaram é essa, subir as calorias, primeiramente mais pelo psicólogo, um ano assim observei em alguns momentos uma compulsão sinistra.

 

Vlw meu brother, vou planejar essa próxima semana certinho e montar um tpc aqui no fórum z obrigado mesmo pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...