Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelhos, treino e academia na casa


Tigerz

Posts Recomendados

Olá. Eu cheguei recente no grupo, estou elaborando uma pesquisa de aparelhos funcionais.

Essa pandemia que nunca acaba, quem tem um espaço legal na casa da para fazer algo... Mas...a dúvida é...

 

Compensa ter esteira elétrica ou elíptico na casa

 

Quais são melhores aparelhos multi funcionais, que trabalham todos os músculos que seria ideal ter? 

 

Calistenia da para dar conta de todos os treinos? 

 

Se as vezes o que é barato sai caro, compensa comprar um conjunto inteiro ou calcular quanto que sai todos aparelhos?

 

Para abrir uma academia na casa precisa ter, licenciatura?

 

Vocês abririam seu espaço temporariamente para conhecidos e pessoas próximas para recuperar o gasto dos aparelhos?

 

Muito obrigado.

 

Editado por Tigerz
Destacar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compensa ter esteira elétrica ou elíptico na casa

Depende. Na maioria dos casos, não

 

Quais são melhores aparelhos multi funcionais, que trabalham todos os músculos que seria ideal ter? 

Barra, anilhas e halteres

Calistenia da para dar conta de todos os treinos? 

Sim

Se as vezes o que é barato sai caro, compensa comprar um conjunto inteiro ou calcular quanto que sai todos aparelhos?

não entendi bem. Mas se comprar em conjunto for mais barato, compra em conjunto.

Para abrir uma academia na casa precisa ter, licenciatura?

abrir uma academia ao público em troca de dinheiro? Tem que ter todas as licenças e permissões obrigatórias de acordo com sua cidade e estado.

Vocês abririam seu espaço temporariamente para conhecidos e pessoas próximas para recuperar o gasto dos aparelhos?

tipo deixar seus amigos usarem seus aparelhos em troca de dinheiro? Se todos forem de acordo e as pessoas que moram com você não fazem objeção, não vejo problema.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tigerz disse:

RESPOSTAS

 

Compensa ter esteira elétrica ou elíptico na casa

Depende de como você gosta de seus aeróbicos,dependendo das condições financeiras vale

Quais são melhores aparelhos multi funcionais, que trabalham todos os músculos que seria ideal ter? 

Barra,anilhas e halteres,dependendo também seria interessante comprar elásticos de resistência

Calistenia da para dar conta de todos os treinos? 

Sim,as vezes não para hipertrofia geral,mas definição é muito bom,em minha opinião

Se as vezes o que é barato sai caro, compensa comprar um conjunto inteiro ou calcular quanto que sai todos aparelhos?

Se tiver tempo seria bom calcular e testar os produtos antes de levar para casa,para não arriscar ser defeituoso

Para abrir uma academia na casa precisa ter, licenciatura?

Para abrir não,mas os profissionais capacitados que trabalharam nela precisam para determinadas categorias,como musculação,de acordo com a SEBRAE

Vocês abririam seu espaço temporariamente para conhecidos e pessoas próximas para recuperar o gasto dos aparelhos?

Eu em específico só abriria para pessoas próximas e que teriam o maior cuidado para não danificar os aparelhos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale à pena sim. Eu tenho eliptico, esteiras, bicicletas, bancos com suporte, halteres, barras, anilhas e estação de musculação em minhas casas.

 

Nunca fui em academia, sempre treinei em casa. 

Editado por MercadorViking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tigerz disse:

Olá. Eu cheguei recente no grupo, estou elaborando uma pesquisa de aparelhos funcionais.

Essa pandemia que nunca acaba, quem tem um espaço legal na casa da para fazer algo... Mas...a dúvida é...

 

Compensa ter esteira elétrica ou elíptico na casa

 

Quais são melhores aparelhos multi funcionais, que trabalham todos os músculos que seria ideal ter? 

 

Calistenia da para dar conta de todos os treinos? 

 

Se as vezes o que é barato sai caro, compensa comprar um conjunto inteiro ou calcular quanto que sai todos aparelhos?

 

Para abrir uma academia na casa precisa ter, licenciatura?

 

Vocês abririam seu espaço temporariamente para conhecidos e pessoas próximas para recuperar o gasto dos aparelhos?

 

Muito obrigado.

 

Sendo sincero,às vezes nem espaço precisa,treino em um apartamento de dois quartos e consigo fazer todos os músculos somente com barra,anilha e halteres,,só basta querer que consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2020 em 05:23, Gouveia Fitnessh disse:

RESPOSTAS

 

Depende de como você gosta de seus aeróbicos,dependendo das condições financeiras vale

Entendi, existe algum aparelho ou até mesmo treino que possa substituir esses que citei(esteira e elíptico)? 

 

Citar

Barra,anilhas e halteres,dependendo também seria interessante comprar elásticos de resistência

Sou bem sistemático, quanto aos elásticos de resistência, tem alguma referencia de treinos que posso fazer com a mesma? 

 

Muito obrigado galera que tirou mais algumas dúvidas, mas me veio a surgir essas.

Editado por Tigerz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, existe algum aparelho ou até mesmo treino que possa substituir esses que citei? 

Os que o senhor citou são os básicos e muito completos,assim acredito que não vale à pena substituir,mas talvez acrescentar

 

Os mais famosos são a esteira elétrica,elíptico,bicicleta ergométrica e ainda para baixo impacto um que serviria muito para idosos seria o simulador de caminhada

Sou bem sistemático, quanto aos elásticos de resistência, tem alguma referencia de treinos que posso fazer com a mesma? 

Mesmo podendo não ser tão efetivo quanto pesos,muitos recorrem à eles,então pensando em trabalho seria interessante possuí-los e é o mesmo que treino com pesos,o senhor deve praticar exercícios contra a resistência

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...