Postado 28/12/2020 às 06:17 12/28, 2020 Boa madrugada amigos, Fiz uma compra de cipionato de testosterona da Landerlan mas acabei recebendo testex da king pharma, e como eu estava precisando mandar testo pra dentro acabei ficando com a king mesmo e já fiz a aplicação na semana passada, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o testex da king pharma, é bom? confiável? Já chequei os produtos e são originais, mas não confio em outros labs com a mesma confiança da lander, oq vocês acham sobre a king pharma?
Postado 28/12/2020 às 07:35 12/28, 2020 Caso ninguém responda, se você usar a busca, verá que há vários relatos e opiniões de produtos da King Pharma. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 28/12/2020 às 07:48 12/28, 2020 King Pharma é provavelmente o lab com melhores reviews aqui no brasil, porém não fique apenas com as reviews. compre reagentes e faça o teste pra saber a qualidade dos produtos que você está injetando no seu corpo. faça exames. Editado 28/12/2020 às 08:56 12/28, 2020 por LucasLincoln (veja o histórico de edições) meus links diário de treino, projeto 100kgs | canal no youtube | relatos de esteroides meus guias steroid plotter
Postado 28/12/2020 às 09:33 12/28, 2020 Se for original, resta você fazer exames e ver se bate realmente. Problema é que pode ser original, mas ainda estar subdosada. Ou apenas o vial pode ser original, e o produto ser falso. Em todo caso, faça exames.
Postado 28/12/2020 às 10:02 12/28, 2020 3 horas atrás, DuTeruya disse: Boa madrugada amigos, Fiz uma compra de cipionato de testosterona da Landerlan mas acabei recebendo testex da king pharma, e como eu estava precisando mandar testo pra dentro acabei ficando com a king mesmo e já fiz a aplicação na semana passada, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o testex da king pharma, é bom? confiável? Já chequei os produtos e são originais, mas não confio em outros labs com a mesma confiança da lander, oq vocês acham sobre a king pharma? Mano https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1713191152-reagentes-colorimetricos-marquis-mecke-e-simon-ab-_JM compra e faz o teste, king e ótima mas tem muita falsificação no mercado
Postado 28/12/2020 às 14:35 12/28, 2020 6 horas atrás, LucasLincoln disse: King Pharma é provavelmente o lab com melhores reviews aqui no brasil, porém não fique apenas com as reviews. compre reagentes e faça o teste pra saber a qualidade dos produtos que você está injetando no seu corpo. faça exames. fazer teste de reagente só vai servir pra verificar se existe o sal dissolvido no óleo, mas não dá pra se saber se o produto é subdosado, pode acusar ter 250mg/ml mas conter menos que isso. em todo caso o melhor jeito de verificar a qualidade de um fármaco é por meio de exame de sangue.
Crie uma conta ou entre para comentar