Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no joelho


kont_001

Posts Recomendados

Então galera, desde setembro sinto um desconforto no joelho.. Fui fazer agachamento sem aquecer, embora eu treine com pouco peso, senti um desconforto e fui pra minha casa.. Nas semanas seguintes a dor cessou, consegui treinar perna normalmente.. Agora, três meses depois, a dor voltou: consegui fazer várias séries de agachamento com 25kg de cada lado, mas fui pro leg 45 e não consegui terminar. A flexora e a extensora consigo fazer sem qualquer sinal de dor..  

Alguem tem algum palpite do que pode ser? Nenhuma dor ao caminhar, levantar, nada no dia a dia.. Tb sem sinal de inchaço.

 

Desde já, desejo um, feliz natal pra todo mundo e que nossos objetivos pessoais sejam alcançados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, kont_001 disse:

Então galera, desde setembro sinto um desconforto no joelho.. Fui fazer agachamento sem aquecer, embora eu treine com pouco peso, senti um desconforto e fui pra minha casa.. Nas semanas seguintes a dor cessou, consegui treinar perna normalmente.. Agora, três meses depois, a dor voltou: consegui fazer várias séries de agachamento com 25kg de cada lado, mas fui pro leg 45 e não consegui terminar. A flexora e a extensora consigo fazer sem qualquer sinal de dor..  

Alguem tem algum palpite do que pode ser? Nenhuma dor ao caminhar, levantar, nada no dia a dia.. Tb sem sinal de inchaço.

 

Desde já, desejo um, feliz natal pra todo mundo e que nossos objetivos pessoais sejam alcançados!!

Feliz natal!

A melhor coisa que o senhor poderia fazer era ir no médico descobrir o motivo,porém se não for possível agora evite fazer exercícios que causam a dor,e quando senti-la pare imediatamente para não arriscar uma lesão e passe para outros exercícios que não à causem,procure exercícios que causem menos pressão sobre a articulação dos joelhos para continuar fazendo membros inferiores,mesmo sendo difícil acha-los,irei fazer uma pesquisa agora para ver quais são os melhores,boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, kont_001 disse:

Então galera, desde setembro sinto um desconforto no joelho.. Fui fazer agachamento sem aquecer, embora eu treine com pouco peso, senti um desconforto e fui pra minha casa.. Nas semanas seguintes a dor cessou, consegui treinar perna normalmente.. Agora, três meses depois, a dor voltou: consegui fazer várias séries de agachamento com 25kg de cada lado, mas fui pro leg 45 e não consegui terminar. A flexora e a extensora consigo fazer sem qualquer sinal de dor..  

Alguem tem algum palpite do que pode ser? Nenhuma dor ao caminhar, levantar, nada no dia a dia.. Tb sem sinal de inchaço.

 

Desde já, desejo um, feliz natal pra todo mundo e que nossos objetivos pessoais sejam alcançados!!

 Achei interessante o assunto desse site,clique aqui nesse texto e dê uma olhada 🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pesquise sobre condromalácia patelar e veja se os sintomas se encaixam no que você está sentindo.

 

A dor é seu corpo avisando que algo não está certo. Se tiver plano de saúde, marque uma consulta com um ortopedista para uma análise mais profunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Amigo, pesquise sobre condromalácia patelar e veja se os sintomas se encaixam no que você está sentindo.

 

A dor é seu corpo avisando que algo não está certo. Se tiver plano de saúde, marque uma consulta com um ortopedista para uma análise mais profunda.

Eu pesquisei e vi que o tratamento é com fortalecimento e o uso de anti-inflamatório. Eu, no inicio de dezembro, peguei uma epicondilite no braço direito e fiz tratamento com anti-inflamatório, que resultou na melhora total do cotovelo. Os sintomas se encaixam, mas de qualquer forma, acho que é algum problema no menisco, não sei, infelizmente vou ter de ir no médico, não vai ter jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kont_001 disse:

cara, obrigado, realmente, mas por certo vou esperar o novo ano e na primeira semana procurar um médico, não vai ter jeito..

Realmente é a melhor coisa à se fazer,boa sorte com os exames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, t2ds disse:

Joelho tem que suportar muita porrada. O que faço pra evitar dores é sempre aquecer/massagear ele, mesmo quando faço só cárdio

 

 

Nunca tinha pensado em massageá-lo,valeu pela dica 🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...