Ir para conteúdo

Hormônios e outros esportes.

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, tokinbau disse:

Boa noite,
Vou ser objetivo, vocês acham que o custo x benefício em usar esteroides  pra melhorar a performance em outros esportes? Mesmo que seja apenas em competições amadoras?

olha, cara...só se for importante pra ti e eu não tenho certeza se não tem doping nos circuitos amadores...hj em dia esses cretinos querem verificar tudo, pra o negócio ficar mano a mano, sem desvantagem. acho que o único cara que não precisava de esteróides era o tyson, o negão derrubava (e com certeza ainda derruba) cara mais alto do que eu em 5 segundos. tem cara ai com muita habilidade em certos esportes...pra endurance eu acho válido, mas também sacrifica muito o sistema cardiovascular em provas exaustivas. 

Postado (editado)

Na maioria das vezes, não vale a pena.

Já tive contato com atletas de alto rendimento que usam/usavam, o problema é que antes deles usarem hormônios eles já pareciam que usavam hormônios e já davam uma surra em gente hormonizada e não hormonizada.

Chega um momento que o uso de PEDs se tornam uma necessidade se o cara quer continuar no topo.

É o seu caso? Você tem uma chance pra fazer carreira e ganhar grana com isso, ou é apenas uma questão de ego?

O que eu to querendo dizer é que se não for uma necessidade, há uma chance de você usar, ter todos os colaterais e continuar perdendo pra quem tem talento ou precisa disso pra viver de algum esporte.

Editado por egoless
Postado
Em 20/12/2020 em 05:39, egoless disse:

Já tive contato com atletas de alto rendimento que usam/usavam, o problema é que antes deles usarem hormônios eles já pareciam que usavam hormônios e já davam uma surra em gente hormonizada e não hormonizada.

Chega um momento que o uso de PEDs se tornam uma necessidade se o cara quer continuar no topo.

É o seu caso? Você tem uma chance pra fazer carreira e ganhar grana com isso, ou é apenas uma questão de ego?

O que eu to querendo dizer é que se não for uma necessidade, há uma chance de você usar, ter todos os colaterais e continuar perdendo pra quem tem talento ou precisa disso pra viver de algum esporte.

cara, tenho gostado dos teus posts aqui, falando como elogio mesmo...até me perguntei se tu é da área da saúde também, pq tu parece alguém que estuda isso.

Postado
Em 20/12/2020 em 05:39, egoless disse:

👏👏👏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...