Postado 20/12/2020 às 03:23 12/20, 2020 Boa noite, Vou ser objetivo, vocês acham que o custo x benefício em usar esteroides pra melhorar a performance em outros esportes? Mesmo que seja apenas em competições amadoras?
Postado 20/12/2020 às 06:01 12/20, 2020 Depende do quão importante for para o indivíduo que pratica o esporte, levando em consideração os colaterais e o impacto que pode ter sem sua saúde. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/12/2020 às 08:07 12/20, 2020 4 horas atrás, tokinbau disse: Boa noite, Vou ser objetivo, vocês acham que o custo x benefício em usar esteroides pra melhorar a performance em outros esportes? Mesmo que seja apenas em competições amadoras? olha, cara...só se for importante pra ti e eu não tenho certeza se não tem doping nos circuitos amadores...hj em dia esses cretinos querem verificar tudo, pra o negócio ficar mano a mano, sem desvantagem. acho que o único cara que não precisava de esteróides era o tyson, o negão derrubava (e com certeza ainda derruba) cara mais alto do que eu em 5 segundos. tem cara ai com muita habilidade em certos esportes...pra endurance eu acho válido, mas também sacrifica muito o sistema cardiovascular em provas exaustivas. Hadoooouuuuken!
Postado 20/12/2020 às 08:39 12/20, 2020 Na maioria das vezes, não vale a pena. Já tive contato com atletas de alto rendimento que usam/usavam, o problema é que antes deles usarem hormônios eles já pareciam que usavam hormônios e já davam uma surra em gente hormonizada e não hormonizada. Chega um momento que o uso de PEDs se tornam uma necessidade se o cara quer continuar no topo. É o seu caso? Você tem uma chance pra fazer carreira e ganhar grana com isso, ou é apenas uma questão de ego? O que eu to querendo dizer é que se não for uma necessidade, há uma chance de você usar, ter todos os colaterais e continuar perdendo pra quem tem talento ou precisa disso pra viver de algum esporte. Editado 20/12/2020 às 08:41 12/20, 2020 por egoless (veja o histórico de edições)
Postado 24/12/2020 às 13:15 12/24, 2020 Obviamente usar esteróides vale à pena para performance tanto quanto para aqueles que usam para fisiculturismo.
Postado 24/12/2020 às 16:21 12/24, 2020 Em 20/12/2020 em 05:39, egoless disse: Na maioria das vezes, não vale a pena. Já tive contato com atletas de alto rendimento que usam/usavam, o problema é que antes deles usarem hormônios eles já pareciam que usavam hormônios e já davam uma surra em gente hormonizada e não hormonizada. Chega um momento que o uso de PEDs se tornam uma necessidade se o cara quer continuar no topo. É o seu caso? Você tem uma chance pra fazer carreira e ganhar grana com isso, ou é apenas uma questão de ego? O que eu to querendo dizer é que se não for uma necessidade, há uma chance de você usar, ter todos os colaterais e continuar perdendo pra quem tem talento ou precisa disso pra viver de algum esporte. cara, tenho gostado dos teus posts aqui, falando como elogio mesmo...até me perguntei se tu é da área da saúde também, pq tu parece alguém que estuda isso. Hadoooouuuuken!
Postado 24/12/2020 às 16:25 12/24, 2020 Em 20/12/2020 em 05:39, egoless disse: Na maioria das vezes, não vale a pena. Já tive contato com atletas de alto rendimento que usam/usavam, o problema é que antes deles usarem hormônios eles já pareciam que usavam hormônios e já davam uma surra em gente hormonizada e não hormonizada. Chega um momento que o uso de PEDs se tornam uma necessidade se o cara quer continuar no topo. É o seu caso? Você tem uma chance pra fazer carreira e ganhar grana com isso, ou é apenas uma questão de ego? O que eu to querendo dizer é que se não for uma necessidade, há uma chance de você usar, ter todos os colaterais e continuar perdendo pra quem tem talento ou precisa disso pra viver de algum esporte. 👏👏👏 A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 24/12/2020 às 16:26 12/24, 2020 5 minutos atrás, matheuskr disse: cara, tenho gostado dos teus posts aqui, falando como elogio mesmo...até me perguntei se tu é da área da saúde também, pq tu parece alguém que estuda isso. Concordo,com essas falas ele pareceu mesmo,exemplo! A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Crie uma conta ou entre para comentar