Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira de escritório/gamer


hellcaT

Posts Recomendados

 Eai, alguém aqui no fórum tem boas cadeiras gamer/escritório para me indicar? Estou querendo comprar uma mas tá difícil de escolher e a que eu ia comprando acabou o estoque em tudo quanto é lugar kkk. To passando uma média de 10h por dia sentado e agora quero investir em uma cadeira decente.

 Quero investir no máximo 1100, a que eu tava de olho era a Dt3 GTZ mas não acho mais dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae @hellcaT

 

Trabalho na frente do PC o dia inteiro e destruía toda as cadeiras que comprava. Das duas uma: elas perdiam aquele couro falso ou entortavam.

 

A única que durou anos e estou com ela até hoje é uma DXRacer modelo RW01-N

 

985975_cadeira-dxracer-racing-rw01n-8_z2

 

 

Eu peguei ela na promoção por R$1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, egoless disse:

 

Realmente as DXRacer são ótimas, minha primeira escolha era exatamente uma igual a sua porém elas estão em média R$1800.

Não sou muito fã de cadeiras em couro PU por causa desse desgaste inevitável que rolam, mesmo se ficar hidratando ela vai descascar toda depois de um tempo.

2 horas atrás, EMD disse:

 

Gosto bastante da Cavaletti mas realmente é foda pagar 2k em uma cadeira de escritório, único lado positivo que vejo são as garantias que chegam a 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hellcaT disse:

Realmente as DXRacer são ótimas, minha primeira escolha era exatamente uma igual a sua porém elas estão em média R$1800.

Não sou muito fã de cadeiras em couro PU por causa desse desgaste inevitável que rolam, mesmo se ficar hidratando ela vai descascar toda depois de um tempo.

 

Não sei já viu como fazem o PU dessas cadeiras, mas é apenas um spray de PU sobre tecido... depois que vi isso, nunca mais me aproximei de PU.

 

Quanto a DXRacer, vale a pena assinar a newsletter do site deles, foi assim que peguei essa promoção. Paguei quase 40% a menos. Agora com o natal chegando, é capaz de surgir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, hellcaT disse:

Gosto bastante da Cavaletti mas realmente é foda pagar 2k em uma cadeira de escritório, único lado positivo que vejo são as garantias que chegam a 10 anos.

 

Comprei uma Cavaletti C3 em 2016.

6 anos de garantia.

Acabei escolhendo ela porque na época a DXRacer não tinha nenhum modelo com forro em space ou tecido. 

Como moro em uma região muito quente e passo várias horas na cadeira todo dia, achei que o couro não seria uma boa opção.

Na real, nem sei por que pensei isso, nunca tive uma cadeira de couro.

 

A estrutura da cadeira é muito boa. Encosto, rodízios, estofamento e amortecedor estão perfeitos depois de quatro anos de uso intenso.

 

Porém, se eu fosse comprar uma cadeira HOJE, provavelmente não compraria outra Cavaletti.

Não me arrependi, mas confesso que fiquei meio decepcionado.

O acabamento não é lá essas coisas... tem plástico DEMAIS para custar 2 mil dinheiros.

 

O apoio da lombar (plástico) não trava em uma posição específica, você regula e ele vai descendo conforme o uso.

Tive que colocar braçadeiras para mantê-lo no lugar.

 

Os apoios para os braços têm aquele lance de configuração 4D, cheios de articulações... tudo de plástico.

Os dois quebraram com menos de um ano de uso (e eu não sou gordo). Mais um reparo improvisado pra não ficar sem a cadeira.

 

E o apoio para a cabeça, que também é de plástico, é completamente inútil.

Tem uma dobradiça e uma mola, quando você encosta a cabeça, ele vai pra trás e não dá apoio nenhum.

Se estiver sentado normalmente, só dá pra olhar para o teto.

 

Achei o nível de conforto apenas adequado. Ela é 100% funcional, mas nem um pouco carinhosa, digamos assim.

Não incomoda passar o dia sentado na cadeira, mas também não achei uma experiência particularmente agradável.

 

Pelo jeito ela ainda vai durar muito tempo, o que é bom... eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...