Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite natural e treino de força


Pema

Posts Recomendados

Boa noite, hoje me surgiu uma duvida que acho que não vi em nenhum lugar do fórum, após chegar no meu limite natural no treinamento voltado para hipertrofia, eu poderia direcionar meu treinamento para Força e potencia sem perder resultados e assim conquistar mais força sem perder a estética que já consegui?

 Tenho essa duvida, pq curto muito treinamento de força, mas o que almejo é um corpo mais hipertrofiado, então sigo um protocolo de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, Pema disse:

Boa noite, hoje me surgiu uma duvida que acho que não vi em nenhum lugar do fórum, após chegar no meu limite natural no treinamento voltado para hipertrofia, eu poderia direcionar meu treinamento para Força e potencia sem perder resultados e assim conquistar mais força sem perder a estética que já consegui?

 Tenho essa duvida, pq curto muito treinamento de força, mas o que almejo é um corpo mais hipertrofiado, então sigo um protocolo de hipertrofia.

O Caio Bottura (Ex fisiculturista natural) recomenda misturar treino de força com hipertrofia, pesquisa no youtube aí.

 Só toma cuidado pra n se lesionar, é fácil pra krl se lesionar no treino de força, principalmente ombro.

Editado por EL Belmont
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também curto um treino de força. Pensando nisso, intercalei os treinos de força com os de hipertrofia da seguinte forma:

 

1ª Semana - Treino de força

2ª Semana - Treino de hipertrofia 

3ª Semana - Treino de força

4ª Semana - Treino de hipertrofia

Tenho notado ganho de força e resistência, após começar a intercalar  as modalidades.

 

Aqui no fórum tem um artigo sobre a rotina de treino ABCD (PHUL) que convenhamos, é bastante interessante. Porém, não me adaptei muito bem a essa rotina de treinos... O que me levou a fazer essa adaptação aí, não sei se é correto isso que estou fazendo  mas estou notando pequenos avanços.

 

Segue link do artigo: 

Treino ABCD (PHUL): rotina avançada para hipertrofia 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...